Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dvck

No meu tempo estas conferências de imprensa eram abertas ao público e havia barulho na sala.

Bons velhos tempos.

fnunes

#353701
Este João Alves também pqp


É so burros nesta merda, diz que não acha que tenha sido mau que o encosta ter dado uma oportunidade ao alemão e pelos visto queria o cão aqui...


Foda-se

John F. Kennedy

Decisão fora de tempo e fraca por um gajo ainda mais fraco preso por os arames da corrupção que andou a fomentar ao longo de 15 anos.

Nunca mais o Benfica se vê livre destas amarras. Será um dos dias mais felizes da minha vida.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
É isso, e a Margarida Corceiro está me a mamar a gaita enquanto escrevo esta mensagem.

SLBRulez

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
Achas mesmo, vai-se fazer de coitado
Que deu tudo o que podia ao treinador mas que defende os interesses do clube e isso e que é uma vítima no meio disto

GTam

Isto é tão mau! Desperdiçámos a preparação de toda uma época para algo q já era expectável!

Gestão miserável do nosso presidente!

jorslb

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.

Exactamente o que acho.

Finalmente a equipa B está estável e a jogar bem.
Já não os via assim há anos!
E isto faz evoluir jogadores para a equipa principal.

Mais valia trazer um gajo barato, com pouco currículo mas com muita vontade.

Barolas

Deixou o treinador a arder 2 meses, segurou o treinador para esta época, fez a pré época e vendeu jogadores que o treinador não curtia (Neres). Passadas 4 jornadas despede o treinador. O que é isto?!?!

DEVILLICA

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:22Mancini ou Tuchel.

O dinheiro todo irá para despedir o Roger Schmidt. Podes esquecer.

st. michel


JRCosta

Tentativa de salvar o coiro para continuar a mamar. Haja justiça e é o próximo a ser "demitido".

The_Riggs

#353711
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.
Eu quero lá saber da equipa B e da equipa feminina e da equipa de voleibol.

Qualquer das outras equipas do Benfica só interessa se o futebol for vencedor, de resto é irrelevante ganhar no que quer seja e perder no futebol todos os anos. Se o Benfica ganhar em tudo menos no futebol, será um ano negativo para o clube.
Isto é uma realidade, gostem ou não gostem.

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim nem tem futebol agradável,  nem resultados, nem desenvolve jogadores


Tem tudo para ser o escolhido

Come e cala, requisito primordial.

kastro

Nestas ocasiões só me vem à cabeça o nome do grande capitão Mário Wilson, era uma reserva para estes períodos, neste caso era muito bom ter um MW até às eleições antecipadas que deviam ser imediatamente marcadas. Mas não temos, infelizmente...