Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kakarotto


Barcelense1994

Com jeito, ainda vende a águia Vitória a um ricaço do Dubai e vende as redes das balizas à Decathlon.

GloriosoSLB1904

Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2024, 18:44Ontem era um ativo importante e de futuro para a equipa, hoje é vendido.

Completamente surreal.

(E até acho que foi uma boa venda)

A venda em termos abstractos até podia ser boa. Hoje, NUNCA, NUNCA.

Treinador foi despedido, plantel está curto e mercado está quase a fechar. Nunca se poderia vender.

A prova que quem decide o que se faz em compras e vendas no Benfica não é o treinador.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 18:44Cabral era para vender, agora é para ficar.

Só vendes se alguém comprar. O idiota do treinador queimou o ativo do clube a um ponto que nem os caloteiros do Brasil o querem...

|OnE|

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 18:44Na RTP dizem que o Rui Costa está a aguardar que acabe o jogo de juniores para fazer a declaração.
Compreende-se.
O jogo de júniores começou assim de repente já depois de ter marcado a CI para as 18:30.

Thorondor


Isaaquinho

Até estou para ver quem vai ser o treinador e quero ver o resto do mercado...

Vai ser só chorar. Que bandalheira.

ricardoshearer

Bom bom era que o Schmidt viesse chibar todo do que se passa no plantel.

abar85

Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 18:44Ora então vender o ML.

Pagar os 18M€ ao Santos, pagar a indemnização ao Schmidt (20M€ ??). Taxa de comissão para os mamões (??).

Ou seja não chega, o Benfica ainda vai ter de meter mais dinheiro.

FODA-SE....WHATS A CLUB!!

Mas achas que o Leonardo ia valer mais algum dia?

Semper Fidelis



kastro

Quando estas coisas começam atrasadas é porque foram convocadas em cima do joelho, e à ultima da hora ainda estão a pensar no que hao-de dizer

Davidslb04

Neres

Morato

Neves

Marcos Leonardo ( falta confirmação)

Rafa

ramasr


Stigmat

Até o caracolinhos está a falar bem. Não nos livramos do Vieirismo.