Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: ElTacuara em 31 de Agosto de 2024, 19:07Que rasganço do Diogo Luís, a fazer as contas todas
Já estou a ver os Costistas insultar o Diogo Luís dizer as verdades como devem ser ditas.


BENFIKA

Ele espera e acredita muito, é um professor chibanga da bola...

EagleVision

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 19:07Espera que o novo treinador venha trazer uma outra áurea.

Está certo.





Meu, olha aí o bite...

imightbewrong

Citação de: ElTacuara em 31 de Agosto de 2024, 19:07Que rasganço do Diogo Luís, a fazer as contas todas
Alguém que ponha aqui o excerto para ver se os burros dos vieiristas entendem.

JohnnyBigodes

Façam este exercicio...

Vejam bem o plantel que temos, e que equipa podemos fazer com as saidas do M Leonardo e do João Mário...

https://www.zerozero.pt/equipa/benfica?search=1

Isto vai ser bonito...havia pessoal a dizer que o Porto ia ficar abaixo do Braga?! Preparem se...

ABenficaC


Semper Fidelis


JPSilva

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: diego040675 em 31 de Agosto de 2024, 19:04Diogo Luís podia perfeitamente entrar para o departamento de comunicação do Benfica com outra direção

São todos muito bons quando estão fora a bater no Benfica. O Farinha também é espetacular.
pano quente a esta hora?

Leste o que está lá escrito ou simplesmente debitas a mesma coisa quando vês um post meu?

DEVILLICA

Esperou que haverá um video para ver o Diogo Luís a rasgar o Costa.

MaFd_R@_SLB

Para já ter um treinador assim tão rápido é porque vem aí um treinador do crlh lol

Indiana Jonas

Citação de: Kakarotto em 31 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: Indiana Jonas em 31 de Agosto de 2024, 18:59Tem de fazer o trabalho pelo Pedro Pinto, que deve estar a jogar Candy Crush ou o caralho. Este clube é uma vergonha.
Este tipo de situação tem de ser o presidente. O Pedro Pinto deve falar noutro tipo de situações menos graves.

Não é isso. O Rui Costa é que teve de dizer ao Pedro Pinto mais que uma vez que faltava uma pergunta. Isto numa conferência de imprensa com para aí 4 perguntas. É de um amadorismo sofrível.

Roy Bean

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2024, 19:08A pior merda que apareceu no Benfica e estamos cheios de merda nos ultimos 20 anos.


Uma pena em 1993 não ter ido com o Paulo Sousa para o Sporting.

Calma ainda vai a tempo de ir buscar o Paulo para treinador

Darkboy

Maniche: "Esperava mais Fortaleza no comunicado de Rui Costa."


reddevill2010

O Diogo Luis diz fora todas as despesas do negócio ML o Benfica ganha para aí 10 M. Gestão danosa.

PedroMartins

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Roting em 31 de Agosto de 2024, 18:56Vai ser o Verissimo não vai?
É o Jardim, deu uma bandeira descomunal

Achas ?
Se for o Jardim cheira me que em dezembro, estamos na parte 2 desta conferência

O Jardim a única coisa que vai entusiasmar é a patareca da mulher do Ruie.

😂😂😂😂😂