Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

komytis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: bmuc79 em 31 de Agosto de 2024, 19:09Final da época passada disse aqui que até à 5a jornada o treinador era despedido.
Quem via futebol há anos sabia que isto ia acontecer, n é preciso um curso superior.
Era só ver a gestão do plantel absurda e a forma como várias vezes desrespeitou o clube e os adeptos.

Só esta alminha e os iluminados que o acompanham, burros até à 5a casa do crl n viam o óbvio ou n queria ver.

Este jogo do empurra ia acabar mal, pq ele nunca ia sair pelo pé dele, iamos foder uma época inteira e ter o despedir na mesma.

Isto é erro inaceitável, ainda para mais num gajo com 40 anos de futebol.
Este cidadão n tem capacidade nem arcaboiço para isto.
É bom que os sócios percebam isto de uma vez sob pena de este artista foder o clube td.

Têm a palavra os sócios em 2025 pq esta época já fechou o tasco para nós, td de bom que vier é milagre.

Problema de 2025 é que vai certamente hipotecar duas épocas.
Acho absolutamente incrivel haver eleicoes depois da epoca comecar, deveria ser sempre no final de uma epoca desportiva, SEMPRE!

fnunes

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 19:11
Citação de: fnunes em 31 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 19:05Vai trazer o Serginho Coação, né?
Espero que sim, desligo desta merda até as eleições

Desligo de vez, sinceramente se acontece é bater no fundo... O regresso do Jesus ja foi o que foi isto seria ainda pior.

Quais seriam as vossas opções ? Top 3

Pena o Marco Silva estar no Fulham

Sim gostava do Marco silva, mas não faltam treinadores competentes por essa Europa fora.

O cão nunca!

Jamal

Anda-me este gajo a vender jogadores a contratar emprestados

DEVILLICA


Baron_Davis

Se ontem tem ganho nunca despedia o treinador

"Projecto desportivo"  ;D

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

A questão não pode ser essa, não neste contexto. É uma estupidez atroz vende-lo hoje. HOJE.

Parece a situação do Morato, e agora foi por uma miséria.

Não, a situação não é a mesma.

Treinador foi hoje despedido. Isso muda tudo.

Esta gestão tem ZERO a ver com o treinador. Isto é vontade total da direção de vender tudo o que puder por algum motivo.

jorslb

Citação de: maleitao em 31 de Agosto de 2024, 19:11Precisa-se do vídeo do Diogo Luís a rebentar a bilha ao Rui Costa agora na CNN . Violação em direto

Quero ver isso!

JustMe

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 19:09Maniche: "Esperava mais Fortaleza no comunicado de Rui Costa."


Eu também, "pese embora"...

bozic

Augusto Inácio diz que o treinador do Benfica já está contratado. O meu streaming está sempre atrasado, os deles estão sempre adiantados.

Rei.

Caixadeoculos

Citação de: blueviper em 31 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 19:05Vai trazer o Serginho Coação, né?
é o Jardim

Descoseu-se todo

Tem o mesmo estilo de jogo que o roger?

Tudo ao monte pelo meio, sem saberem o que fazer com a bola, aos passezinhos de merda sem qualquer objetivo?

Todos a correrem atrás da bola ao calhas, sem fazerem qualquer marcação aos adversários?

Ninguém tem este estilo de jogo.
Nem as escolinhas do tirsense...

GTtdi_SLB

É só merda com mão do Mendes. Qualquer um que venha vai ser triturado como morangos num batido

Myngos

Citação de: bmuc79 em 31 de Agosto de 2024, 19:09Final da época passada disse aqui que até à 5a jornada o treinador era despedido.
Quem via futebol há anos sabia que isto ia acontecer, n é preciso um curso superior.
Era só ver a gestão do plantel absurda e a forma como várias vezes desrespeitou o clube e os adeptos.

Só esta alminha e os iluminados que o acompanham, burros até à 5a casa do crl n viam o óbvio ou n queria ver.

Este jogo do empurra ia acabar mal, pq ele nunca ia sair pelo pé dele, iamos foder uma época inteira e ter o despedir na mesma.

Isto é erro inaceitável, ainda para mais num gajo com 40 anos de futebol.
Este cidadão n tem capacidade nem arcaboiço para isto.
É bom que os sócios percebam isto de uma vez sob pena de este artista foder o clube td.

Têm a palavra os sócios em 2025 pq esta época já fechou o tasco para nós, td de bom que vier é milagre.

Não podemos esperar por 2025! É mau demais crl!

Diogo20


insatisfeito

O jardim não é facil de lidar.

Ao fim de umas semanas vai embora quando vir onde se meteu.


Quanto a qualidade... ele está reformado.

Goslbgo

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 19:11
Citação de: fnunes em 31 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 19:05Vai trazer o Serginho Coação, né?
Espero que sim, desligo desta merda até as eleições

Desligo de vez, sinceramente se acontece é bater no fundo... O regresso do Jesus ja foi o que foi isto seria ainda pior.

Quais seriam as vossas opções ? Top 3

Pena o Marco Silva estar no Fulham
Terzic, Aimar e Abel