Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

maleitao

Precisa-se do vídeo do Diogo Luís a rebentar a bilha ao Rui Costa agora na CNN . Violação em direto

Notguilty


vermelhoftw


GTtdi_SLB

O Leonardo jardim em dezembro já sai enxovalhado de alto a baixo

Cardia

Agora é o Martim Neto que sai por empréstimo mas com opção de compra.

Isto é demais, estes ladrões não podem ficar nem mais um dia no Clube.

RUA!!!

Kakarotto

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 19:09Maniche: "Esperava mais Fortaleza no comunicado de Rui Costa."


Fortaleza lembra-me outra coisa.

EagleVision


VaiDarumaGandaBolta


PedroMartins

Citação de: WhiteIrving em 31 de Agosto de 2024, 19:11Mais umas folguinhas até meio ou final da semana. Logo se vê. Relaxado. Está tudo impecável.

Estão cansados os rapazes e para receberem o que eles recebem, é preciso descansar.

Não estão a fazer prédios á beira do Seixal ? Metam masé lá o plantel a carregar baldes de cimento e tijolos

ABenficaC


jorslb

Citação de: FaktioNN em 31 de Agosto de 2024, 19:06o RC vai acabar o mandato como um dos piores presidentes da história do Benfica. o Vieira era ladrão, este é incompetente, sem qualquer capacidade de liderança, e possivelmente também ladrão. Só espero que seja nestas próximas eleições que se consiga de uma vez por todas matar o vierismo, e saiam de lá os chulos incompetentes dos vice-presidentes, que são mais um cancro do Benfica.

Vai ser lembrado como Vietname 2

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Saí agora do Alien:Romulus e parece que isto aqui fora foi mais intenso

GloriosoSLB1904

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

A questão não pode ser essa, não neste contexto. É uma estupidez atroz vende-lo hoje. HOJE.

Parece a situação do Morato, e agora foi por uma miséria.

Não, a situação não é a mesma.

Treinador foi hoje despedido. Isso muda tudo.

BENFIKA

Epah, um gajo que diz que construiram o plantel não só a pensar no estilo de jogo do Schmidt é aberrante.
Completamente sem noção!!

3 anos de um treinador e andam a contratar jogadores com base no estilo de jogo de quem entao?!?
Isto é brincar à descarada!!