Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KingDiamond

Fdx. Presidente..... nem para chefe da salinha da impressora. Seguramente que ia faltar papel  :crazy2:  ::bater::

marcelocenas

Citação de: Atoc em 31 de Agosto de 2024, 20:03Quem quer o Conceição não deve conhecer a história e os valores do Benfica. Só devem conhecer o SLV2003. Sugeria uma visita ao museu para perceberem o que é o Benfica e não o SLV2003


Archie Bunker

Alguém que explique como em pouco mais de um ano e meio de 20 jogadores campeões só sobram CINCO!!!
5 em 20.
Saíram 15!!!

abar85

Citação de: jccb em 31 de Agosto de 2024, 20:11Bruno Lage na linha da frente diz a Now

Pqp, raspar o fundo do tacho mesmo

Pelo menos deve ser baratinho para despedir.

van33

Citação de: jccb em 31 de Agosto de 2024, 20:11Bruno Lage na linha da frente diz a Now

Pqp, raspar o fundo do tacho mesmo
O cona de sabão outra vez  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

MaFd_R@_SLB


TFFS

Vocês com o Conceição sem penalties até espetavam agulhas nos olhos com a qualidade de futabole

marcelocenas

Citação de: jccb em 31 de Agosto de 2024, 20:11Bruno Lage na linha da frente diz a Now

Pqp, raspar o fundo do tacho mesmo

É basicamente dizer que vamos desistir da temporada e para o ano há mais.

Lebohang Mokoena

Citação de: jccb em 31 de Agosto de 2024, 20:11Bruno Lage na linha da frente diz a Now

Pqp, raspar o fundo do tacho mesmo

Base de dados de Treinadores do Benfica só tem 5 nomes:

Leonardo Jardim
Jorge Jesus
Bruno Lage
Nélson Veríssimo
Rui Vitória

RAFL

Citação de: Archie Bunker em 31 de Agosto de 2024, 20:12Alguém que explique como em pouco mais de um ano e meio de 20 jogadores campeões só sobram CINCO!!!
5 em 20.
Saíram 15!!!
uma palavra:

COMISSÕES

mackinne

Também posso ser presidente do Benfica. Tomo decisões à sorte e se correr mal basta-me dizer que não jogo totobola à segunda-feira.

Baron_Davis


iKatz

BRUNO LAGE?

ISTO É SURREAL. UM TREINADOR QUE FOI DESPEDIDO DO PROPRIO BENFICA E DO BOTAFOGO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Cor_rubrum

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

Este ano ganhas bola.

Nem que fossemos buscar Guardiola.

Plantel destruído em todos os sentidos.

É a tua opinião. Como adepto incondicional do Benfica estou aqui a apoiar e torcer pelo sucesso do clube. Ao contrário de muitos que aqui andam com agenda bem própria.


A "banda do titanic", aparece sempre quando é preciso...
É com cada um...
FDX!  99% dos users do site são fanáticos do Benfica, não dormem quando o Benfica faz as figuras que fez ontem. E claro que queremos que o Benfica ganhe sempre e jogue bem.
Mas caramba é preciso ter estômago para engolir esses baldes de merda que o presidente tenta enfiar pela goela abaixo dos adeptos!
Eu não engulo.

Special_Red

O Canal Panda já deve estar a esfregar as mãos de contente. Poderá vir aí mais propaganda grátis.