Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: sergio.fil25 em 31 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



Era Sérgio Conceição com Maxi Pereira a adjunto.
Make it happen!
e o palo sousa a director desportivo

e trocar a estatua do eusebio pelo artur jorge

o rui comissões costa é gajo para isso...ja abaraçou o bimbo da bosta e tudo....


Special_Red

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:022ª feira:

"queremos anunciar o Leonardo Jardim como futuro treinador do Benfica. Desejamos e acreditamos que irá conseguir os resultados que todos queremos.
Acredito plenamente que será possível refazer o futebol que nos mostrou no Mónaco, por isso nem hesitei em contratá-lo."

Mais uma fezada...

Acho que o L. Jardim não vem, já que o presidente não quer colocar em risco o seu casamento...

BENFIKA

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 20:05O idiota tinha o feeling que o Schimdt ia repetir a primeira época.

Repito, tomou uma decisão de supra-importância neste clube baseada num feeling...

E agora vai buscar o Jardim porque tem um feeling que vai repetir o trabalho do Mónaco.

KingDiamond

Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 19:59Se me colocassem a escolher entre o Jardim e o Sonseição, eu escolhia o Sonso

sem pensar 2 x.... e eu não gosto do Conceição....
Se é para ajavardar, eu escolhia o Rui Santos caracolinhos para se criticar a ele próprio às segundas  :crazy2:

Deus Jonas

Meu deus o Diogo Luís rasgou tanto o Rui Costa depois da conferência de imprensa

Gajo é Benfiquista a sério, até se sentiu a revolta


insatisfeito

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:022ª feira:

"queremos anunciar o Leonardo Jardim como futuro treinador do Benfica. Desejamos e acreditamos que irá conseguir os resultados que todos queremos.
Acredito plenamente que será possível refazer o futebol que nos mostrou no Mónaco, por isso nem hesitei em contratá-lo."

Mais uma fezada...

É certinho que ele vai usar a palavra "acredito"

darth vader

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 20:01
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 19:51Leonardo Jardim ou Bruno Lage.
Falta um Pirlo e um Gattuso e a lista de escolhas está feita.
vai ser o Lage
estou a sentir...
Eu sinto uma perturbação na Força. 

Acho que vai ser o Paulo Futre. E vai ter também a missão de ensinar o nosso ruie a não andar sempre de joelhos. 
é desta que o Ruie larga o tabaco...passa é a fumar outras coisas
;D

Olha que eles têm andado em conversações.
Aposto que as audiências da btv aumentavam logo ;D

odistraido


sergio.fil25

#355300
Despediu mesmo o alemão a 31 de Agosto???




Puta que os pariu! A todos daquela direção, puta que os pariu!

A sério, esta gente é retardada??
É a única explicação para deixar um treinador que andava aos estouros com os socios desde a brilhante última época começar esta época, tomar decisões em algumas saídas tipo o Neres  para agora o despedirem.

Puta de atrasados mentais do caralho, nunca vi merda igual.

Quem votou nisto merece isto e muito mais.

Deus Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 20:05O idiota tinha o feeling que o Schimdt ia repetir a primeira época.

Repito, tomou uma decisão de supra-importância neste clube baseada num feeling...

"FOI UMA LUZ QUE ME DEU"

RAFL

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 20:05O idiota tinha o feeling que o Schimdt ia repetir a primeira época.

Repito, tomou uma decisão de supra-importância neste clube baseada num feeling...
quem o ensinou...via luzes...por isso...nao me admira

Innuendo

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:022ª feira:

"queremos anunciar o Leonardo Jardim como futuro treinador do Benfica. Desejamos e acreditamos que irá conseguir os resultados que todos queremos.
Acredito plenamente que será possível refazer o futebol que nos mostrou no Mónaco, por isso nem hesitei em contratá-lo."

Mais uma fezada...

Acho que o L. Jardim não vem, já que o presidente não quer colocar em risco o seu casamento...

Acho que é a opção acertada: iriam existir duas indemnizações, a do despedimento do treinador e a do divórcio. O cartão de crédito do Benfica é de plafond ilimitado

Endless

Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2024, 20:05
Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2024, 19:52Quem quer o fdp do Conceição no Benfica, são aqueles que não se importam com os valores nem com a ética por isso apoiavam o Vigareira até ele começar a perder.

Eu gostaria do Conceição no Benfica e não apoiei Vieira e sempre que votei foi sempre contra o Vieira.

Alguém que é conhecido no fórum por ser ligado à religião, aceita no Benfica, um homem mal educado e que insulta gratuitamente os seus próprios jogadores, árbitros e adversários. Uma pessoa que agrediu um presidente (António Salvador numa final de Taça).

Uma postura arrogante e de conflito constante.

E por fim a postura nojenta contra o Benfica.

Sentes-te representado com uma pessoa assim?

Só por ganhar uns campeonatos? Vale tudo?



Para além de ser uma merda de pessoa é uma merda de treinador, que joga numa espécie de kick and rush da década de 90.