Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

A chearleader qd foi contactado pelo Pool estava de férias em Lesboa...

Aguardemos serenamente


zefo


Deus Jonas

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Eu queria o Conceição no Benfica

Quero é Benfica com garra e a ganhar

Conceição no Benfica é clean sheet

darth vader

Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:36Vai buscar o Conceição caralho

Íamos ver se rendiam ou não
Também podemos ir buscar o Putin, a ver se as coisas correm melhor em Portugal. 

Venha o Conceição ou o Sá Pinto, sao os unicos que teem potencial para mandar um supapo no nosso presidente.
;D

Mas isso é melhor sermos nós a fazer. Nas urnas. 

brazio

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

Conceição é competente

Se foda. Se ganhar títulos qual é o problema

Não serve.

Além do mais no Benfica não podia fazer dez porcento das merdas que fazia nos morcões senão ainda era irradiado um meio ano...

paraguaio3

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 18:10Devias pagar o contrato do alemão do teu próprio bolso !

Era com dinheiro do clube na mesma...

PJ98


zefo

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Eu queria o Conceição no Benfica

Quero é Benfica com garra e a ganhar

Conceição no Benfica é clean sheet
Fdx

imightbewrong

"Joao Mário é designado sub capitão, pede para ir embora e o Benfica deixa sair, mas que brincadeira é esta?"
Diogo Luís

imightbewrong


NunoMoreira

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Eu queria o Conceição no Benfica

Quero é Benfica com garra e a ganhar

Conceição no Benfica é clean sheet
Não me leves a mal mas se queres o Conceição no Benfica não tens orgulho, também querias o Pepe? O Nuno santos? O maxi?

tripiatrik

Citação de: frade91_slb em 31 de Agosto de 2024, 19:42isto vai ser apenas um balão de oexigénio, os problemas continuam lá todos. Jogadores primadonas e um estrutura completamente perdida e sem rumo.

Não se iludam, a época acabou ontem.

A época já estava perdida antes de começar tal como a próxima época estará perdida se este banana e companhia ainda estiverem no clube.

abar85

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

Mas o Darwin era titular e tinha uma capacidade física rara a nível mundial.

O Leonardo quanto a mim não tem nada de extraordinário que permita algo do género nem para ser titular do Benfica.

Para mim é bem vendido, mas posso como é óbvio estar enganado, mas aqui dou apenas a minha opinião.



Pronto, mas tu não és o presidente, eu espero esse tipo de visão é de alguém com responsabilidade no clube.

Mas o presidente e a "estrutura" não podem achar que o Leonardo não dá mais? Não valorizará mais que isso?
Eu ou a direção neste caso não podem estar corretos na análise ainda que discordes dela?

Claro que podem, e pelos vistos acham isso do Marcos e de meio plantel. Que ideia de futuro tem esta estrutura?

E se calhar não estão errados em relação a meio plantel.
O problema é que os erros de os trazer foram deles.

Visão têm 0 como se provou pela venda do Neves, mas também não tem que estar errados em tudo.

Para além disso o que se percebe é que a corda parece que está ao pescoço em termos financeiros, responsabilidade dos mesmos, mas que têm que resolver.

imightbewrong