Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Tem que ser um gajo qualquer e barato que as eleições têm que ser antes da época terminar.

Ronald1nh0


Aka


Myngos

Citação de: Alcool Gelson em 31 de Agosto de 2024, 20:20Seja qual for o treinador eu espero que o contrato seja de apenas 1 ano.
Chega de pagar indemnizações por contratos patéticos.

Até porque esta direção, demissionária, vai obrigatoriamente fazer um contrato de curta duração,até ao final da época.
Entretanto, acordei e afinal será um contrato de 2 ou 3 anos, com mais um cepo que faça pouco ruído e que auxilie na missão de alimentar esta grupeta de chulos e que ajude a enterrar ainda mais o Benfica.

zefo

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 20:31Teria de ser um treinador pragmático e que não venha com aquela cena de implementar o seu modelo de jogo acima de tudo.

Tem de perceber os jogadores que tem, aproveitar o que de bom a equipa B tem para ganhar mais garra e genica, e definir a estratégia a adotar.
Um trapatoni

N1c0

Citação de: Mikaeil em 31 de Agosto de 2024, 19:06

Está aqui um dos grandes problemas. Esta época está perdida e até poderemos ter um novo presidente em 2025. Mas será Rui Costa a preparar a próxima temporada.

rdr10


cacetadas

Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Não me digas que a informação que me deram não é gozo pqp

ramalho1

Tens é que te demitir

Em bom português:

Não prestas para nada

Em calão:


Não vales os tomates de um cão

Barcelense1994


odistraido


K9Pitbull

Não me admiraria que fosse o Lage, é um manso sem carisma que colocaria a jogar os jogadores a vender num futuro próximo sem pensar duas vezes.

B.Verissimo

Teremos dois treinadores em simultâneo no geral do SB ?

Vidito

Mas vocês pensam que este gajo tem algum plano B? Foda-se...
A esta hora está ele a percorrer a lista telefónica e a ligar para todos e ver quem é que se quer enfiar aqui. Jogue ele em 4-3-3 ou 4-4-2. Vai ser um qualquer. O que for mais simpático, digo eu.

Aka

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Não me digas que a informação que me deram não é gozo pqp

Se calhar foste tu a dizer ao @rdr10 .