Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diferreira

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



Usa sempre preservativo, não podem nascer mais como tu!

margaridacardoso

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

Bem apanhado. Se quisesse tinha ficado no desemprego a receber do Benfica até agora e entretanto voltava a orientar a equipa. É o resumo do caos em que este clube se encontra mergulhado.
É doentio.

insatisfeito

O lage... como esquecer a fase das vacas sagradas sempre a jogar e os saltinhos do ferro?


E aquele jogo na madeira.

Redady2


ElTacuara

Andares atrás do Lage só prova o quanto estás sem noção para gerir o clube.

força Benfica


andre_diogo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 21:09O Benfica é quem mais tem capacidade para recuperar. Se outros recuperam do que recuperam no tempo em que foi, o Benfica também o fará. Não tenho receios disso, quero é que esta gente se ponha daqui para fora e pare de danificar o CLube.

O Benfica tem um problema que os outros não têm: demasiadas forças externas a dificultar o seu sucesso.

matadu

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 21:14Vi Rui Costa muito emotivo, sei que sofre como um verdadeiro benfiquista. A saída de ontem no estádio foi o "golpe final", saiu de lá convicto da decisão que ia tomar.

Agora vem a decisão mais importante. É preciso alguém com provas dadas e de preferência que conheça o futebol português.

A meu ver a escolha é só uma: LEONARDO JARDIM

ESQUECE BRUNO LAGE E SÉRGIO CONCEIÇÃO



O fórum dos Dragartos deve ser, de facto, uma seca descomunal

Não te julgo por te inscreveres num forum do maior rival

BENFIKA

O Lage acredito que vai chegar e empolgar um pouco o plantel porque é um gajo porreiro, próximo dos jogadores e que tenta jogar um bom futebol.
Vai aproveitar os miudos e tal, vamos ter umas vitórias seguidas, mas eventualmente vamos começar a tropeçar e já não se levantará.

Hyliachu

Pronto, agora que fizemos o mercado todo para agradar ao Schmidt, podemos despedi-lo, sem stress

Red Zeppelin

"Benfica: plantel de folga até sexta-feira"

Há tempo para escolher treinador, está tudo de férias.

JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:04Eu acho é que toda a gente se está a esquecer de um pormenor...se este ano ficamos em 3º...

Meus amigos, com champions e mundial de clubes estamos em liquidação total para compensar o prejuizo que vamos apresentar, se na próxima época não tivermos champions vai ser para bater mesmo no fundo.

Muito cuidado com o que aí vem. A próxima direção pode muito bem já não ter grandes ativos nem dinheiro.

O Benfica recupera da pancada o prioritário mesmo é correr com os vampiros.

Recupera mas não sei se será assim tão fácil, o buraco começa a ser demasiado fundo já.

O Benfica é quem mais tem capacidade para recuperar. Se outros recuperam do que recuperam no tempo em que foi, o Benfica também o fará. Não tenho receios disso, quero é que esta gente se ponha daqui para fora e pare de danificar o CLube.

Os outros não recuperaram nada, foi-lhes perdoada dívida.

pjin1980

Aguenta o Lage uns minutos que o Paulo Fonseca vai ficar livre daqui a nada

Carlos Valério

Isto é a demonstração inequívoca da falta de qq projecto!
Mas também é óbvio que um líder fraquissimo, nunca terá a capacidade de contratar um treinador (outro líder), capaz de incutir espírito de conquista, de criar dinâmica de vitória.
Um líder fraco, rodeia-se de colaboradores fracos!