Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Skrodinavo em 31 de Agosto de 2024, 21:23Relembrar que o lage perdeu um campeonato com uma ótima equipa do Botafogo estando a sei lá quantos pontos de avanço
E é despedido também porque vários jogadores do plantel não percebiam opções bizarras, como abancar o Tiquinho, que era a referência daquela equipa, para meter o Diego Costa pré-reformado (fez 3 golos em 15 jogos).

MLM

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 21:23
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...
Mas o Petit foi despedido.

Sim, e eu não o peço para o Benfica... é outra alucinação coletiva de alguns.

Ok agora comparem os clubes onde cada um estava!?? Se é pra trollar com 1 ano o petit e bem melhor que o lage
Nao necessariamente. O Petit nunca treinou equipa grande. O lage sim e foi campeao ca e acabou no 10 lugar no wolves. No segundo ano ficou sem o 9...

Madiria

É com enorme tristeza que digo, mas já me estou a cagar para o próximo treinador... pode ser o Lage, pode ser o Zidane, pode ser o José Mota... é me igual!
Já me estou a cagar para as vendas... vendam tudo, caguei!

Agora temos é que pressionar para:
- Primeiro, rever estatutos com urgência!
- Segundo, rever a data das eleições para Março/Abril máximo Maio. Não podemos ter eleições em Outubro, não podemos deixar que fodam por completo mais uma época!

Rever estatutos e por as eleições uns meses antes do início da próxima época!

Jonny-Venezuela



A cereja no topo do bolo vai ser dar 5 anos de contrato a Lage   ;D

Elvis the Pelvis

Não estou preocupado com o novo treinador. Até digo mais, quanto pior melhor.

Infelizmente, esta é uma temporada que tem que ser NEGRA para que o Benfica possa ter uma nova Direcção que corte DEFINITIVAMENTE com o Vierismo/Costismo.

Rmgv

Parece que vamos para o season 2 de super wings...

rir para não chorar...

Este tipo é tão mau e o "projeto" dele é tão inexistente que nem o leo garden desterrado nos últimos anos nas arábias quis fazer parte do circo.

xico17

Há dois ou três meses atrás meti "Viúva do Lage" como texto de perfil.

Se ele vier, a seguir meto "Viúva do Noronha".

+1benfiquista

Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 21:24As decisões são tão idiotas que parecem provocação e sabotagem propositada.

Ninguém é tão estúpido. Impossível. Em outubro vai sair esmagado.

Diria que ainda vamos ter eleições em 2024, o mais tardar em Janeiro de 2025.

Isto está tudo tão caótico e nonsense que os sócios vão ter de meter a mão nisto a sério.


Ele não sai sem dar (muita) luta. E não sei se os sócios estão para isso...

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 21:24As decisões são tão idiotas que parecem provocação e sabotagem propositada.

Ninguém é tão estúpido. Impossível. Em outubro vai sair esmagado.

Só para recordar que o 3º lugar é o único que dá Liga Europa, por este andar vamos com os gotos para a Conference League :rir:

NoNickBoy

A escolha de lage tem o condão de não entusiasmar nem o maior chalupa.

É admirável.

A minha convicção é que no fim de setembro já esteja a ser assobiado.

LendaAimar

Será que é possível os sócios pagarem uma indemnização para despachar o banana ?

Cloughie

Lage é uma escolha genial para o fim do Vieirismo-Costismo.
Cada vez mais perto de sairmos disto.

Redady2

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2024, 21:28Não estou preocupado com o novo treinador. Até digo mais, quanto pior melhor.

Infelizmente, esta é uma temporada que tem que ser NEGRA para que o Benfica possa ter uma nova DIRECÇÃO que corte DEFINITIVAMENTE com o Vierismo/Costismo.
Infelizmente terá mesmo de ser para haver mudanças!

TFFS

Desta vez não vai haver "6 meses de lua de mel" antes de o treinador estar queimado

Já vem queimado

Nem nas piores cogitações da estrumetura esperava uma sacada destas.

Onde vamos parar?

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 21:24As decisões são tão idiotas que parecem provocação e sabotagem propositada.

Ninguém é tão estúpido. Impossível. Em outubro vai sair esmagado.

Só para recordar que o 3º lugar é o único que dá Liga Europa, por este andar vamos com os gotos para a Conference League :rir:

Isso vai depender da taça de portugal.