Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Madiria

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2024, 21:34Eu resolvia isto muito facilmente! Todos dizem que o Sr. presidente sabe muito de futebol... no futebol de praia há treinadores jogadores, por mim, este pode ser presidente-treinador! Bora, Rui!
Ja tinha pensado nisso

Já não temos gastos que chegue em FSE?!
O homem como presidente está sempre a dar murros na mesa... agora imaginem como presidente-treinador... dobravamos os FSE!


Carlitos Tevez

Mais um jogador para o entreposto... coitado mal ele sabe onde se veio meter.

Daqui a 7 meses já vai no 15...

Myngos

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Myngos em 01 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Myngos em 01 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2024, 20:34https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-recusa-proposta-de-euro40m-por-galeno-da-arabia-2024090119251196115

tas a ver o idiota, isto é defender o clube
e como é que esses gajos estão em condições de recusar propostas dessas?

Já venderam o Evanilson, venderam ainda alguns excedentários, e pelo menos para já, livraram-se do "problema" Francisco Conceição. No Benfica, é tudo para vender! Enquanto uns são um clube desportivo, outros são um entreposto de jogadores e um centro de distribuição de comissões!
venderam os jogadores por verbas irrisórias acho tudo isto muito estranho parece que só o Benfica é que têm contas a pagar.

Venderam o Evanilson por 37 milhões de euros num negócio que pode chegar aos 47 milhões e mais 10% da mais valia numa futura venda, o David Carmo foi por 11 + 4 milhões, o Conceição foi emprestado por 7 + 3 milhões e o Toni Martínez ainda rendeu dois milhões, e depois ainda se tem que tirar os salários dos jogadores que saíram, como o Pepe. Depois ainda fizeram antecipação de receitas, devem andar a renegociar contratos e não devem ter tantos custos em negociatas com amigos, como tem o Benfica.

Os custos com as negociatas terminaram quando puseram o Pinto no crl. Puseram o Pinto no crl! Desculpem mas, tenho de repetir, os sócios do Porto, uma agremiação criminosa conseguiram por o Pinto no crl!!!


E calma... estão a fazer uma auditoria, não é uma brincadeira como a que nós tivemos. Vamos ter de aguentar, infelizmente!

Já são mais de 20 anos a levar com lixo. Incrível como não temos capacidade para eleger gente de caráter.

20?... Diz antes 30.... desde 1994
Ainda se admiram que isto tenha chegado a este ponto?

Já são 30 anos a levar com lixo. Temos aquilo que merecemos. Surreal a  capacidade dos sócios do Benfica em elegerem merda atrás de merda.

Menino de Ouro RS

Espera mais um pouco que hoje o Abel perde tens tempo ate quarta feira

Red Kush

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

O maior idiota do forum és tu, só ver as vezes que levaste amarelo. Uma sociedade de merda, num cidadão como tu um racista de merda, homofóbico e um zé ninguém. Pá dá ao fresco e não me cites.

O boinas numa frase diz mais que tu em todo o tempo que estás aqui.
:tonge:
Vai lá fazer meninos com o boinas.

Amochaste bem...

Carlitos Tevez

Grande Dream Team que estás a construir...

Já viste bem o que andas a fazer ???

Pára para pensar um bocado e reflete bem na bosta que andas a fazer.

3 jogadores no plantel desde a última equipa campeã. 3 crl ganha vergonha na puta da cara

Cheguei ao ponto de não ter tesao nenhum nem entusiasmo na vinda de jogadores novos

JAAP

Olhanense, Académica, Braga, Vitória, Nantes... este é o percurso do Conceição anes de chegar ao Porto.... fez bons trabalhos nestas equipas (falem com adeptos desses clubes)... porque tinha os árbitros.. DASS

Lage - Benfica (6 meses bons), depois... parecia o Schmidt. Depois do SLB, Wolverhampton, Botafogo, onde em cada 3 jogos, ganha 1... Ahhh, e foi despedido nos clubes todos por onde passou....

Mas há alguma duvida, se a escolha for entre o Cão ou o Lage????

Eu quero é que o Benfica ganhe, que se f***** os romantismos, os fofinhos, etc
Já basta ter que levar com esta direcção de inaptos e incompetentes.....




TuBaS

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 21:11O Lage o que ganhou deve-o a João Félix!
depois disso ganha 1 em cada 3 jogos
é isto que se quer para um Benfica ganhador?

O Lage o que ganhou foi por responsabilidade unica do proprio.
Teve de criar uma nova equipa.
Em 27 jogos ganhou 25.
Ody, AA, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Pizzi(14), Rafa(14), Felix(13), Seferovic (21) foram os 10 mais utilizados.
Eu acho que as pessoas as vezes têm memória curta, o que não invalida que para este momento não sirva. Mas naquele contexto foi genial.

Maytay

Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Maytay em 01 de Setembro de 2024, 21:17Rui contrata o Xavi ..

Lage ganhou mas tambem perdeu ... no benfica .. no botagogo .. e nos Wolves não foi nada de especial

O Xavi para quê?!?

Para treinar .

giiin

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2024, 21:28Na única defesa possível ao Lage: fderam-lhe o plantel todo.

Mas,também tem culpa por não se ter imposto.

Aquela segunda época tinha tudo para ser ainda mais mágica que a 1a. A primeira melhor volta de sempre (com 18 equipas).
Primeira volta enganadora. O jogo em casa com o portinho mostrou o quao eramos fracos.

EagleVision

Já lixaram o tópico dos treinadores... Vocês são impossíveis!

Barcelense1994

O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

Lurgee

#357507
Ainda bem que foi trancado. Tinha isto para colocar no tópico trancado em resposta ao post do @Red2802

Eu já vou hoje, deste tópico. Isto é doentio, ou o pessoal escreve para nao estar calado. Ou eu estou com uma grande bebedeira e leio merdas sobre o Sergio Conceição no Benfica.
Gente sem amor próprio.

Siga.

Virus

Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição no banco e com o Pinto da Costa nas bancadas da Luz a ver o amigo.

:tomates:

K9Pitbull

Estou ansioso para ver a entrevista e explicações sobre este mercado maravilhoso.

Potencial elevado para stand up.