Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Tenho muitas dúvidas que o novo treina a dor seja o BL

Vermelho Infinito

Citação de: Quiga em 01 de Setembro de 2024, 20:23Entao o novo treinador só vai poder começar na sexta porque o plantel esta de folga...ahahah isto só visto fds

Este é o Benfiquinha que tanto adora a chalupada dos "apoia".
Depois de mais um jogo para os anais do clube, onde só fizeram merda do início ao fim humilhando um bocado mais o nome do clube, vão de férias 1 semana.
Também gostava de ter um trabalho assim. Mandar o patrão para o grande caralho, a seguir apanhava o temível castigo de 1 semana no Algarve para voltar depois como se nada fosse.

Cardia

Agora esta história do gajo que viria emprestadado pelo Southampton...
Nunca pensei que atingíssemos este nivel de amadorismo, fdx!

Silveralho

Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2024, 20:31Tenho muitas dúvidas que o novo treina a dor seja o BL

Também não quero acreditar, já o disse ontem, o menino da lágrima tem zero margem de erro, precisa de um treinador com provas dadas e nome, para acalmar as hostes.
E bruno lage saiu pela porta pequena aqui e depois para onde foi não fez grande coisa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Quiga em 01 de Setembro de 2024, 20:23Entao o novo treinador só vai poder começar na sexta porque o plantel esta de folga...ahahah isto só visto fds

"plantel" que entre internacionais e lesionados se deve resumir a meia dúzia.

RGouveia.SLB

Uns herdaram uma situação precária financeiramente e mesmo assim recusam vender o Galeno, quanto mais não seja pelas transferências do Evanilson/Carmo que dão um pouco mais de desafogo.
Outros apregoam que estão muito à frente e que têm grandes contas, para no fim venderem os melhores e ao desbarato.
E nem vou falar do exemplo dos lagartos.

As coisas são o que são.

xpto999

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: xpto999 em 01 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2024, 20:15Sportinguização a todo o vapor!

O Sporting parece ter uma estrutura mais competente do que nós. Foram campões e mantiveram os melhores, aqui temos um maníaco da venda.

O Amorim é a estrutura. Quando ele sair, volta o Sporting.

Não sei, têm um bom recrutamento e o treinador foi segurado quando a coisa não correu bem. Aqui é o que se vê.

Imagino que o Rui com o plantel campeão pelo Sporting, vendia toda a gente.

O Fura-Redes

Muita incerteza mas uma coisa posso garantir: aquilo lá dentro deve estar bonito...

Portuguese Giant

Citação de: Cardia em 01 de Setembro de 2024, 20:35Agora esta história do gajo que viria emprestadado pelo Southampton...
Isso não pode ser verdade, fdx...

Slbstriker

Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2024, 20:34https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-recusa-proposta-de-euro40m-por-galeno-da-arabia-2024090119251196115

tas a ver o idiota, isto é defender o clube
e como é que esses gajos estão em condições de recusar propostas dessas?

Já venderam o Evanilson, venderam ainda alguns excedentários, e pelo menos para já, livraram-se do "problema" Francisco Conceição. No Benfica, é tudo para vender! Enquanto uns são um clube desportivo, outros são um entreposto de jogadores e um centro de distribuição de comissões!

JAAP

Citação de: Portuguese Giant em 01 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: Cardia em 01 de Setembro de 2024, 20:35Agora esta história do gajo que viria emprestadado pelo Southampton...
Isso não pode ser verdade, fdx...

E ainda há quem defenda estes palhaços.... DASS, Não me recordo duma janela de mercado tão má.... e eu já sou cota...

Jomoco

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2024, 20:34https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-recusa-proposta-de-euro40m-por-galeno-da-arabia-2024090119251196115

tas a ver o idiota, isto é defender o clube
O nosso Ruie já foi jogador, ele sabe que a carreira è curta e não quer cortar as pernas a ninguém, o Neves e o Neres precisam mostrar o seu futebol ao mundo (não foi assim que ele convenceu o David Luiz a sair?!?)... e já agora o Marcos Leonardo também precisa mostrar o seu futebol ao mundo árabe