Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 09:47
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: AguiaFX em 02 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Paulojdsc em 02 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Profeta_ Isaías em 02 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 08:59
Citação de: Profeta_ Isaías em 02 de Setembro de 2024, 08:57Trazer o Lage é a burrice total, e pelos vistos ainda querem dar 2 anos de contrato ao homem.

Esta merda nem nos piores pesadelos.

Vai ser muito complicado encontrar um treinador que aceite só um ano

Por isso é que por mais que custe e tenham de pagar a cláusula de algum, mais vale contratarem um treinador a sério, do que um penso rápido como o Lage. Já fez merda de ter aguentado o Schmidt até agora, por isso agora não se ponha com treinadores da loja dos 300.
Queres mais um negocio ruinoso do Rui para enterrar ainda mais as finanças e a equipa?
Não é melhor o penso rapido ate as eleições?
Ter uma época ruinosa e falhar a Champions sai mais caro que um treinador em condições

até pode chamar o KLOPP ou o ANCELOTTI...

esqueçam...


com este plantel, todos os jogos fora de casa com equipas bem montadas... vai ser penoso!

O plantel não é mau, como aqui já escrevi apenas o meio campo está pior que na época passada.

O plantel não era mau antes da venda do Neves. A partir daí foi cada decisão pior que a outra.

H2M


Fenómeno

Na CI:
"Temos um handicap mas ainda temos tempo para recuperar a diferença"

Um dia depois:
"Decisão só na próxima sexta"

Fds esta direção mata-me do coração.

Até lá, os jogadores vão treinar meinhos?? - Sim, eu sei que existem as paragens das seleções, mas POR ISSO MESMO é que fazia sentido ter a decisão tomada tipo, ontem.

Spinola39

O Plantel não é mau, a equipa não é má, bem pelo contrario.

O que é preciso é um treinador que ponha a jogar os jogadores certos nas posições certas, coisa que até aqui não aconteceu ainda.

Se isto acontecer, penso que ainda poderemos fazer boa figura esta epoca, mas para ganhar o campeonato, duvido muito mesmo.

Olhando para lagartada, estão a jogar bom futebol, e a tendencia é para manter. Estao tranquilos, equipa bem montada.


RedHead

Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: AguiaFX em 02 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Paulojdsc em 02 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Profeta_ Isaías em 02 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 08:59
Citação de: Profeta_ Isaías em 02 de Setembro de 2024, 08:57Trazer o Lage é a burrice total, e pelos vistos ainda querem dar 2 anos de contrato ao homem.

Esta merda nem nos piores pesadelos.

Vai ser muito complicado encontrar um treinador que aceite só um ano

Por isso é que por mais que custe e tenham de pagar a cláusula de algum, mais vale contratarem um treinador a sério, do que um penso rápido como o Lage. Já fez merda de ter aguentado o Schmidt até agora, por isso agora não se ponha com treinadores da loja dos 300.
Queres mais um negocio ruinoso do Rui para enterrar ainda mais as finanças e a equipa?
Não é melhor o penso rapido ate as eleições?
Ter uma época ruinosa e falhar a Champions sai mais caro que um treinador em condições

até pode chamar o KLOPP ou o ANCELOTTI...

esqueçam...


com este plantel, todos os jogos fora de casa com equipas bem montadas... vai ser penoso!
fora de casa??Em casa a única coisa que deve impressionar os adversários são as luzes a piscar e o DJ,assim que o árbitro apita andamos a cheirar a bola atrás de tudo o que é Casa Pia, Famalicão,Vizelas....olha...fora de casa😁😁😁😁

Ramiro Lopes

Citação de: Fenómeno em 02 de Setembro de 2024, 09:52Na CI:
"Temos um handicap mas ainda temos tempo para recuperar a diferença"

Um dia depois:
"Decisão só na próxima sexta"

Fds esta direção mata-me do coração.

Até lá, os jogadores vão treinar meinhos?? - Sim, eu sei que existem as paragens das seleções, mas POR ISSO MESMO é que fazia sentido ter a decisão tomada tipo, ontem.
Alguém da direção disse que a decisão só vai ser tomada na próxima sexta?

HB

Nas compras



Também se podia um meme deste tipo em relação... ao próprio Rui Costa...

benficaslb1

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 09:53
Citação de: Fenómeno em 02 de Setembro de 2024, 09:52Na CI:
"Temos um handicap mas ainda temos tempo para recuperar a diferença"

Um dia depois:
"Decisão só na próxima sexta"

Fds esta direção mata-me do coração.

Até lá, os jogadores vão treinar meinhos?? - Sim, eu sei que existem as paragens das seleções, mas POR ISSO MESMO é que fazia sentido ter a decisão tomada tipo, ontem.
Alguém da direção disse que a decisão só vai ser tomada na próxima sexta?
Não

Granizo

Eu so peço um treinador wue os tenha bo sítio e sente o Di Maria quando for preciso.


The_Riggs

Contratar o Lage por um ano de facto resumia tudo o que é o Rui Costa, o próprio lage e o Benfica da da atualidade.

Falta de amor próprio e incompetência de todos os envolvidos.

Rui Costa claramente quer é investir no plantel e num treinador meses antes das eleições e este cashout deste ano foi para ter essa folga

N1c0

Citação de: Fenómeno em 02 de Setembro de 2024, 09:52Na CI:
"Temos um handicap mas ainda temos tempo para recuperar a diferença"

Um dia depois:
"Decisão só na próxima sexta"

Fds esta direção mata-me do coração.

Até lá, os jogadores vão treinar meinhos?? - Sim, eu sei que existem as paragens das seleções, mas POR ISSO MESMO é que fazia sentido ter a decisão tomada tipo, ontem.

Os jogadores estão de férias até sexta.

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 09:55Contratar o Lage por um ano de facto resumia tudo o que é o Rui Costa, o próprio lage e o Benfica da da atualidade.

Falta de amor próprio e incompetência de todos os envolvidos.

Rui Costa claramente quer é investir no plantel e num treinador meses antes das eleições e este cashout deste ano foi para ter essa folga

É isso é. Ele está a vender porque estamos com a corda na garganta nada mais.

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 09:55Contratar o Lage por um ano de facto resumia tudo o que é o Rui Costa, o próprio lage e o Benfica da da atualidade.

Falta de amor próprio e incompetência de todos os envolvidos.

Rui Costa claramente quer é investir no plantel e num treinador meses antes das eleições e este cashout deste ano foi para ter essa folga

É isso é. Ele está a vender porque estamos com a corda na garganta nada mais.
tá bem, vamos ver então se a corda está na garganta em maio de 2025


ooficioso

Este panhonha até para escolher um treinador para 9 meses, que mais não serve do que para tapar buracos, fica a engonhar. No sábado disse que queria apresentar treinador na segunda-feira, fica evidente que vai ser mais uma promessa não cumprida. Mas o mercado corre a nosso favor, certamente