Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedro8484

Ainda cá estás Rui? Faz te homem e marca eleições para Abril do ano que vem. Tempo para ti e para os outros que querem verdadeiramente ajudar o Benfica. Deixa o próximo presidente fazer a pré época e tenta sair de uma forma 'limpa'.

Ginkgo

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:11Já agora correm rumores que dia 13 será conhecida a primeira lista de oposição, não é nenhuma fonte são rumores.

Francisco Benítez disse-o, portanto não são rumores
O Benitez é outro que quer tacho.
Um sócio que para além da sua vida profissional dedica o tempo que o Benitez já dedicou em prol do associativismo benfiquista sem receber nada em troca seguramente que é apenas um aproveitador que "quer tacho".

Já gente que cai de para-quedas no clube ou que nunca deram nada além de chutos na bola já são gente de valor.

É assim que estamos.

Aka

Eu não quero vender o meu carro, mas aparece alguém interessado e faz-me uma proposta. Insisto que não quero, não vale a pena, o carro é mais importante do que o valor oferecido. No final vendo o carro e ainda dou 10% ao meu vizinho por ter encontrado esse comprador.

Redfield73

Mais 10% na venda do Marcos Leonardo!! É chapa 10 sempre! O parceiro estratégico também esteve envolvido?

lancadordedois

Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:43Ainda cá estás Rui? Faz te homem e marca eleições para Abril do ano que vem. Tempo para ti e para os outros que querem verdadeiramente ajudar o Benfica. Deixa o próximo presidente fazer a pré época e tenta sair de uma forma 'limpa'.

para se auditar tudo pode entrar ja em dezembro , ou o quanto antes... sem isso vais preparar o que em abril/maio?

Diogo20

Primeira contratação como presidente-treinador!

lancadordedois

Citação de: Ginkgo em 02 de Setembro de 2024, 17:44
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:11Já agora correm rumores que dia 13 será conhecida a primeira lista de oposição, não é nenhuma fonte são rumores.

Francisco Benítez disse-o, portanto não são rumores
O Benitez é outro que quer tacho.
Um sócio que para além da sua vida profissional dedica o tempo que o Benitez já dedicou em prol do associativismo benfiquista sem receber nada em troca seguramente que é apenas um aproveitador que "quer tacho".

Já gente que cai de para-quedas no clube ou que nunca deram nada além de chulos na bola já são gente de valor.

É assim que estamos.

ate me dava jeito que as eleiçoes fossem agora , assim nao desperdiçava mais dinheiro para outros o torrarem , se escolherem outro destes  acabo logo com a mama

pedro8484

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:43Ainda cá estás Rui? Faz te homem e marca eleições para Abril do ano que vem. Tempo para ti e para os outros que querem verdadeiramente ajudar o Benfica. Deixa o próximo presidente fazer a pré época e tenta sair de uma forma 'limpa'.

para se auditar tudo pode entrar ja em dezembro , ou o quanto antes... sem isso vais preparar o que em abril/maio?

O Rui neste momento não larga o osso, nem os capangas à volta. É esperar que a pressão aumente, ninguém aguenta uma época sem estrutura destas que vem aí. E ainda não apanhámos a Champions.

insatisfeito

Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2024, 17:46

O Rui neste momento não larga o osso, nem os capangas à volta. É esperar que a pressão aumente, ninguém aguenta uma época sem estrutura destas que vem aí. E ainda não apanhámos a Champions.

Com o banana o dinheiro vai começar a acabar rapido.

E aí vai ser um problema para segurar os mamões.

Basta o cenario bem provavel de ficarmos fora da champions do proximo ano e isto desaba tudo.

B0SS

Citação de: B0SS em 31 de Agosto de 2024, 18:3540M do Marcos Leonardo = 4M em comissões + 20M para o Schmidt + 16M num avançado/extremo qualquer (e mais umas comissões).

Fácil.

Slbstriker

Citação de: imightbewrong em 02 de Setembro de 2024, 17:40
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: imightbewrong em 02 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 17:33
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2024, 17:13
Citação de: HB em 02 de Setembro de 2024, 12:05Diário de Transferências
@DTransferencias

Simão Sabrosa deve suceder a Pedro Mil Homens no cargo de Diretor do Benfica Campus, avança a @cnnportugal.

Mais um tachinho para os amigos e família...

"Paga o Benfica?"
"Então havia de pagar quem!?!???!?"

Malta de sucesso.
@imightbewrong, carregarias?

Fonix

Esta é que é a Mariana a quem ele dedicava os golos quando levantava a camisola em 2001/02????????????????

:2funny:

Do que tu te foste lembrar.

Pena que se tenha lesionado antes daquele Mundial. Era o melhor jogador português da altura.

Hoje em dia o Simao jogador ficava seis meses no Benfica.

Se fosse essa lesão, ele era vendido nessa altura.

imightbewrong

Citação de: Redfield73 em 02 de Setembro de 2024, 17:45Mais 10% na venda do Marcos Leonardo!! É chapa 10 sempre! O parceiro estratégico também esteve envolvido?

Um dia vão perceber os 10%

xico17

A não ser vender para gerar comissões, não há decisão nenhuma que este banana não tome a medo.

É um zero.

Tsu1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.

Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica

Já podemos falar como pessoas normais?
A minha sugestão é a seguinte: apesar de não me importar de ver um bate-boca acompanhado aqui por um balde de pipocas, acho que deviam mandar mensagens por privado para se entenderem, no mínimo...

Para quê?
A seguir vinha outro com a mesma conversa dos infiltrados.

Segredinhos era se tivesse algo a esconder

AguiaFX

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 13:55Onde anda Norinha Lopes? O que disse sobre a situação atual? Mais um banana...
Se aparece vêm os cartilheiros todos dizer que é um abutre, que só quer tacho.

No final da época foi entrevistado e deu a opinião dele sobre a permanência do Schmidt (não concordou). Vai-se a ver os comentários e é só os "ah e tal só quer poleiro".