Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb098

#359700
Apagar

Red Zeppelin

Citação de: onnel em 03 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Benfica4Ever1 em 03 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 17:54É invadir o Seixal e partir-te os cornos

O melhor é esperar pelo dia 21 e mostrarmos o que pensamos de tudo o que tem sido (des)feito no clube.



upload image share

Estes palhaços mandam tanta propaganda e não são capazes de mandar um e-mail a nos dar essa informação

Não enviarem uma pseudo auditoria a 12 horas de começar a AG já será uma melhoria.

Stigmat


pexim

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação
Insultá-lo também não. Ele não tem culpa de ser um incompetente que teve a sorte de ser treinador do Benfica em 2 momentos diferentes no tempo.

Kyoto

So falta ofereceres mais 5 anos de contrato ao cagalhao que estas prestes a contratar.

Kyoto

#359705
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação
Pa ganha vergonha. O Lage, propositadamente, sabotou uma eventual qualificação da fase de grupos da champions para andar a meter miudos aos quais nao confiava para jogar na liga.

É um autentico vendido e pau mandado.

BERNA_1961

Carlos Daniel:
"Rui Costa está a jogar hoje, hoje mesmo, 3 de setembro de 2024, uma cartada decisiva para o futuro do Benfica e, mais ainda, para o seu próprio futuro como presidente do Benfica. A insistência absurda em Roger Schmidt, em nome de uma fezada de que a primeira época não fora por acaso (o que implicava que a segunda tivesse sido), resultou num desastre que não era difícil de prever e minou a confiança dos adeptos no que era o maior trunfo teórico do sucessor de Vieira: o conhecimento do jogo.

Uma equipa jogar bem não implica que ganhe sempre, como jogar mal não significa que nunca vença. Do domínio do quase impossível é jogar mal por regra e celebrar no fim. E, no caso do Benfica recente, pior que acreditar que a repetição de uma receita poderia dar resultado diferente, foi moldar todo o plantel em função de uma ideia de jogo que pareceu sempre mais uma ausência dela. Nunca se percebeu no jogar encarnado – falo de modelo, não de estrutura – uma identidade efetiva, que fosse além da banalidade que é a intenção de pressionar para recuperar a bola depressa. Na escolha do novo treinador, o único caminho é o contrário, o de optar por alguém que tenha uma ideia de qualidade e comprovadamente saiba treiná-la. Qualquer outra via - do "nome", da nacionalidade, do conhecimento da liga ou da firmeza no discurso – como critério de partida será abrir a porta a novo insucesso. E duvido que a presidência de Rui Costa lhe sobreviva."

Eram pessoas como Carlos Daniel que gostaria de ver no Benfica.

St_John Chrysostom

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação
Pa ganha vergonha. O Lage, propositadamente, sabotou uma eventual qualificação da fase de grupos da champions para andar a meter miudos aos quais nao confiava para jogar na liga.

É um autentico filho da puta vendido e pau mandado.

Até pode ser verdade mas isso não te dá o direito de o insultares a ele e aos seus familiares.

af10

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação

Se eu fosse o Lage, nunca mais metia os pés no Benfica.
Basta ele abrir o tópico dele aqui, pra ver que a maior parte dos benfiquistas são uns idiotas frustrados.
Não gostar de um treinador é normal. Andar a insultá-lo e a celebrar cada derrota das equipas dele, é de atrasado mental.
Tal como eu não gosto do João Mário. Agora sai, e estou-me a cagar se a nova equipa dele ganha ou perde

samarras

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 20:17Carlos Daniel:
"Rui Costa está a jogar hoje, hoje mesmo, 3 de setembro de 2024, uma cartada decisiva para o futuro do Benfica e, mais ainda, para o seu próprio futuro como presidente do Benfica. A insistência absurda em Roger Schmidt, em nome de uma fezada de que a primeira época não fora por acaso (o que implicava que a segunda tivesse sido), resultou num desastre que não era difícil de prever e minou a confiança dos adeptos no que era o maior trunfo teórico do sucessor de Vieira: o conhecimento do jogo.

Uma equipa jogar bem não implica que ganhe sempre, como jogar mal não significa que nunca vença. Do domínio do quase impossível é jogar mal por regra e celebrar no fim. E, no caso do Benfica recente, pior que acreditar que a repetição de uma receita poderia dar resultado diferente, foi moldar todo o plantel em função de uma ideia de jogo que pareceu sempre mais uma ausência dela. Nunca se percebeu no jogar encarnado – falo de modelo, não de estrutura – uma identidade efetiva, que fosse além da banalidade que é a intenção de pressionar para recuperar a bola depressa. Na escolha do novo treinador, o único caminho é o contrário, o de optar por alguém que tenha uma ideia de qualidade e comprovadamente saiba treiná-la. Qualquer outra via - do "nome", da nacionalidade, do conhecimento da liga ou da firmeza no discurso – como critério de partida será abrir a porta a novo insucesso. E duvido que a presidência de Rui Costa lhe sobreviva."

Eram pessoas como Carlos Daniel que gostaria de ver no Benfica.
Anda, Carlos!  :smokin:

Kyoto

Citação de: af10 em 03 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Que o pessoal não queira o Lage, entendo. Que ache que não é o treinador ideal, percebo...

Agora acho que não merece o rol de insultos que se está a ver neste e noutros tópicos. Nota-se que é genuinamente boa pessoa e benfiquista e lá por ter um perfil mais "passivo" não é motivo para tanto impropério a seu respeito.

Querem insultar alguém, insultem quem o escolhe. E quem nos meteu nesta situação

Se eu fosse o Lage, nunca mais metia os pés no Benfica.
Basta ele abrir o tópico dele aqui, pra ver que a maior parte dos benfiquistas são uns idiotas frustrados.
Não gostar de um treinador é normal. Andar a insultá-lo e a celebrar cada derrota das equipas dele, é de atrasado mental.
Tal como eu não gosto do João Mário. Agora sai, e estou-me a cagar se a nova equipa dele ganha ou perde
Isso so conta para o Lage. Se for o JJ ja todos os insultos sao justificados.

Eduardo Gomes




Rui Costa: «Schmidt já não é treinador do Benfica. Estamos a trabalhar noutro»

zefo

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: HuRi em 03 de Setembro de 2024, 19:16Já há dia para anunciarem o novo treinador?

Então mas não anda toda a gente a dizer há 3 dias que é na quarta?
É o Cavani?

Esse Cavani, que todos vocês queriam, teria sido menos mau que este. Agora pensa só um bocadinho, José.
TDS salvo seja

kastro

Esta especulação em torno de quem vai ser o treinador só é possível por incompetência do presidente. Isto toda a gente sabe, quando se despede um treinador já tem que estar outro a caminho. Deixar isto a marinar é queimar treinadores em lume brando porque não há ninguém que agrade a toda a gente. INCOMPETENTES

pedro22