Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Quanto é que o Rui já fodeu em indemnizações a treinadores?

O Património

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:14O Rui uma vez pediu "secretos de porco" e levou o porco para a casa de banho a ver o que ele dizia

O Ruim costa levou o restaurante à falência porque quando os clientes pediam a conta ele não as sabia resolver.

Diferreira

Citação de: brazio em 04 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2024, 19:02Agora em directo na CNN um velho típico do Vieirismo.
Um calhau com olhos

Enquanto essa velharada não morder o pó não há solução.

Em 2020 só os Yaris salvaram o Vieirismo, por isso a solução existe.

REDUNION

Nao sei quantas pessoas vem aqui diariamente,nao tenho conhecimento como fazer, mas com se convoca uma manifestação no estadio para correr com esta gente do clube?

PaulinhoB

O Benfica está a mudar lentamente, visão global para o Benfica e o krl  :rir: , este rui santos é uma comédia, descreve o clube mais vilipendiado e mal gerido da história mas depois deixa muita esperança que o Encosta e o seu bando de ladrões podem dar a volta ao assunto

Espártaco

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 19:20Estou curioso para perceber os motivos que o nosso Ruie vai dar sobre a escolha.
Motivos emocionais.

Regresso a casa, conhece o Benfica, trabalho por concluir, uma história inventada para dizer que o Lage é um grande benfiquista, etc.

matadu

Por nós, Lage nunca tinha saído

Ex-jogadores

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

reddevill2010


MrCobb

O que não dizem é que quem decidiu deve ter sido o Mendes, afinal o Lage é quase "empregado" dele, o Ruie nem para escolher um prato de sopa...

1entremilhoes

Bruno Lage, o treinador que em 2019 assinou até 2024 será o escolhido para treinar o Benfica depois de Bruno Lage, Jorge Jesus e Roger Schmidt.
Parece difícil mas é o vieirismo, esse vírus maligno

Faroleiro

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 19:20Estou curioso para perceber os motivos que o nosso Ruie vai dar sobre a escolha.
"Para estarmos na luta!"

"Mais um murro na mesa"

"Para ver quem são os homens que temos em casa"

dtfstoko

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 19:20Estou curioso para perceber os motivos que o nosso Ruie vai dar sobre a escolha.
Motivos emocionais.

Regresso a casa, conhece o Benfica, trabalho por concluir, uma história inventada para dizer que o Lage é um grande benfiquista, etc.


Vamos fazer de tudo para que seja o Lage da 1ª época e não o da 2ª, nem precisa de mudar o guião de Maio.


samarras

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 19:20Estou curioso para perceber os motivos que o nosso Ruie vai dar sobre a escolha.
Motivos emocionais.

Regresso a casa, conhece o Benfica, trabalho por concluir, uma história inventada para dizer que o Lage é um grande benfiquista, etc.

Exato, tudo em volta do "o nosso menino", já é hábito esta tática.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 19:20Estou curioso para perceber os motivos que o nosso Ruie vai dar sobre a escolha.
Motivos emocionais.

Regresso a casa, conhece o Benfica, trabalho por concluir, uma história inventada para dizer que o Lage é um grande benfiquista, etc.

Deve ter-se esquecido que o Mourinho andou meia época na época passada a fazer-se ao Benfica e a ver jogos do Benfica na Catedral... >:(