Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nmslb

Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2024, 08:22Hoje vai sentenciar de vez, o seu cargo como Presidente. Até Dezembro haverão eleições antecipadas, tal a situacao insustentavel que vai ficar! Que se prepare quem quiser avançar.
e que não tenho o desplante de assinar um contrato além do termino do seu mandato, que será, na melhor das hipoteses, Outubro 2025.

BENFIKA

Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2024, 08:22Hoje vai sentenciar de vez, o seu cargo como Presidente. Até Dezembro haverão eleições antecipadas, tal a situacao insustentavel que vai ficar! Que se prepare quem quiser avançar.

A única forma de haver eleições antecipadas é se eles quiserem dar o golpe. Caso contrário esqueçam isso, o Rui não tem qualquer noção de valores nem honra, ele está ali como quem assina um contrato de 4 anos, vai estar até ao fim.

Faroleiro

Citação de: granja22 em 05 de Setembro de 2024, 07:51Adorava ser jogador do Benfica com este presidente... Tinha mais ferias que jogos... Inqualificável deixar uma banda de música 1 semana em casa depois dos jogos que têm feito... Mas vindo de um preguiçoso como este presidente nada me surpreende
E ganha-se bem e não se é criticado nem responsabilizado pelo fracasso desportivo.

Faroleiro

Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2024, 08:43
e que não tenho o desplante de assinar um contrato além do termino do seu mandato, que será, na melhor das hipoteses, Outubro 2025.
É o mais certo para sabotar qualquer oposição credível que apareça.

isaias

Nem um golpe de génio, nem um rasgo, nem umas luzinhas. Com este indivíduo não se pode esperar nada que vá além do menor esforço.

mmartins1

Estamos transformados numa autêntica República das bananas

PaulinhoB

Essa conversa do bem maior e do sucesso dele é o nosso sucesso é emocionante mas é para o cu, o sucesso dele ou de outro qualquer é o sucesso desta corja de fdp, é a manutenção desta estrumeira mais uma década pelo menos, racionalmente esta época é para ser a pior possível é disso que o Benfica precisa e é isso que eu desejo com todas as minhas forças, não devia ter que ser assim mas é o que é.

Zetuga

Quando anunciar o Lage e disser "um treinador que faz a primeira epoca que Lage fez, so pode dar confianca". Sabemos ao que vamos....

raymanzarek

Citação de: PaulinhoB em 05 de Setembro de 2024, 09:08Essa conversa do bem maior e do sucesso dele é o nosso sucesso é emocionante mas é para o cu, o sucesso dele ou de outro qualquer é o sucesso desta corja de fdp, é a manutenção desta estrumeira mais uma década pelo menos, racionalmente esta época é para ser a pior possível é disso que o Benfica precisa e é isso que eu desejo com todas as minhas forças, não devia ter que ser assim mas é o que é.

Andamos nisso há duas décadas e veja-se o nosso sucesso e o sucesso de quem lá anda a roubar e a espalhar magia.

Haja carinho! Eles querem a mediocridade, não ouvir assobios, e serem tratados com carinho!

Apoia e não pia!

MightyEagle

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2024, 08:05O Lage ganhou 8 dos últimos 44 jogos em que esteve sentado num banco.

Bom dia todos.

:D

van33

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2024, 09:20Quando anunciar o Lage e disser "um treinador que faz a primeira epoca que Lage fez, so pode dar confianca". Sabemos ao que vamos....
"...senti que o Benfica estava em dívida a este homem, é um dos nossos e é com ele que seremos felizes."

Faroleiro

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2024, 09:20Quando anunciar o Lage e disser "um treinador que faz a primeira epoca que Lage fez, so pode dar confianca". Sabemos ao que vamos....
"e estamos na luta!" "Agora iremos ver quem são os homens que temos em casa!"

Faroleiro

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 09:23
"...senti que o Benfica estava em dívida a este homem, é um dos nossos e é com ele que seremos felizes."
Está em dívida com o Mourinho.

2fenix2die

Citação de: Granizo em 05 de Setembro de 2024, 08:37Alguem sabe quanto se recebe do Benfica para dizer bem do Lage a um jornal?
A perguntar para um amigo, obrigado!
Companheiro, se souberes, depois partilha comigo por favor (é para um amigo :whistle2: )

Faroleiro

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2024, 08:05O Lage ganhou 8 dos últimos 44 jogos em que esteve sentado num banco.

Bom dia todos.
Há quem não ganhe nenhum :angel: