Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao SE percebe SE e testa de ferro do Vieira ou SE tem mesmo a cabeça cheia de ferro ou SE e as duas coisas.

E Uma mistura de Damasio com Vilarinho e Uma pitada de Vieira.

E um vaidoso, que Adora ser bajulado Nas festas e quando e preciso sabe baixar o nivel Como o seu mentor.

1entremilhoes

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem tópico mas a PIDE não permite comentar lá.  Imagine-se o porquê



Fui ver à secção "águia ao peito" e pesquisei até à 13  página e não aparece o tópico do verdadeiro presidente do Benfica... imaginem a limpeza

Ainda não foi expulso de sócio mas já não mora aqui.
Que vá para longe.
A mim aparece na página 24!! Gostaria de sabe a razão de estar trancado. É por causa dos insultos? No do potássio também exist3m, por isso não deve ser por isso. Só vejo para estar fechado ter sido feito um ultimato a alguém daqui. Mas também não há stress, daqui a 1 ano ou reabrem o tópico ou criam um novo para o presidente dos pneus

Não vale a pena gastar cera com tal defunto.
As ações têm consequências e na época da informação não se justifica repetir os mesmos erros.

Sexta-Feira

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 17:4821 dia banido porque disse literalmente que o Rui Costa fodeu o Benfica financeiramente e desportivamente!

Entretanto nestes últimos 21 dias o Neres foi vendido, seguindo-se o Morato. Por valor irrisórios!
Mas antes já se tinha despachado o João Neves por menos de metade da cláusula.

Despediu-se um treinador que só estava à espera do dinheiro que o presidente estupidamente lhe deu, renovando com ele quando nada o justificava.
Causando um buraco nas contas do clube.

Contratou-se um treinador ainda pior que o Roger que foi corrido de todo o lado por onde passou, com prestações anedóticas!
Ainda por cima um treinador que não perdoou um cêntimo ao Benfica. E que se diz muito Benfiquista! Que não é, nem nunca foi.
Havia um treinador que não se podia ir buscar, e foi precisamente esse!
Que não perdoará novamente um cêntimo ao Benfica quando voltar a ser despedido.

Ontem, Domingo a Benfica SAD apresenta um prejuízo de €31,3 milhões!!!

Vou repetir, 31,3 milhões de euros!
TRINTA E UM MILHÕES DE EUROS!!


21 dias depois eu pergunto ao moderador que me baniu porquê que eu fui banido?
Porquê que o moderador me baniu quando eu leio comentários muito piores, insultos muito mais insultuosos há meses e meses!!

O senhor moderador vai esconder-se atrás da tela como um rato ou vai ser homem de me explicar porquê que me baniu.
É que sabe, assim fica muito dificil limpar amarelos!

Isto é para o moderador que me baniu, o resto pode ignorar. Faça de conta que o comentário não existe.

Fui eu que te dei amarelo por, passo a citar:

"...O monte de merda fodeu o clube todo e não tem como sair do buraco agora..."


Percebo que insultar seja mais forte que tu, mas tens de saber lidar com regras. E podes querer que Rui Costa e sua banda desapareceram do Benfica, mas não queres mais do que eu, te garanto.

Mais tino, bem precisas.

"Monte de merda"

Sim senhor!
Foi nisso que pegaste?

Quantos vão para casa então?
Que coerência é essa!?

Tens o dedo pesado amigo, mas é só para alguns.

E já apagaste o poste!
Porque será?

Porque não vou alimentar este circo. Tiveste oportunidade de nos questionar no queixas, mas decidiste vir fazer peixarada. Mas tens azar que não te vou permitir colocar em causa o meu carácter. TODOS os teus amarelos são deste nível. Tens zero razão de queixa.
Vou repetir: Tens zero razão de queixa.

Se há posts iguais ou piores que o teu sem amarelo é por uma de duas razões: não foram lidos ou não foram denunciados. É difícil para ti entender o básico num fórum?

Isto é um não assunto. Fim.


Quase todas as vezes que sou banido é por insultar este indivíduo, mas diga-se em momentos mais acalorados do fórum!

Azar dos Távoras que me calha tantas vezes a mim, não é Luigi!?
É coincidência!
E tens razão!
Resolvi colocar aqui para toda a gente ver.
Assim para a próxima tens mais cuidado.
Ou não se podem fazer reparos aos moderadores também?

Mas lembra-te Luigi, o nível é exatamente o mesmo que o de 99% deste forum daqueles que por aqui cometam!
De A a Z do mais velho ao mais novo!

Cumprimentos Luigi.

Tds 28

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!
Foram apagadas?
Não há registo de nada....nem o Salazar faria o mesmo
Essa é nova. Fui pesquisar e tens razão. Estranho nem ler se pode

kalimmer

Citação de: Di_Maria em 08 de Setembro de 2024, 19:00Recebi um e-mail para recolha de assinaturas.

Vamos ver o que aí vem.

Pelo menos sente-se imensa gente a mexer-se pelo Benfica.

Não me façam sonhar.

Se puderes partilha sff

LuigiSLB83

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 17:4821 dia banido porque disse literalmente que o Rui Costa fodeu o Benfica financeiramente e desportivamente!

Entretanto nestes últimos 21 dias o Neres foi vendido, seguindo-se o Morato. Por valor irrisórios!
Mas antes já se tinha despachado o João Neves por menos de metade da cláusula.

Despediu-se um treinador que só estava à espera do dinheiro que o presidente estupidamente lhe deu, renovando com ele quando nada o justificava.
Causando um buraco nas contas do clube.

Contratou-se um treinador ainda pior que o Roger que foi corrido de todo o lado por onde passou, com prestações anedóticas!
Ainda por cima um treinador que não perdoou um cêntimo ao Benfica. E que se diz muito Benfiquista! Que não é, nem nunca foi.
Havia um treinador que não se podia ir buscar, e foi precisamente esse!
Que não perdoará novamente um cêntimo ao Benfica quando voltar a ser despedido.

Ontem, Domingo a Benfica SAD apresenta um prejuízo de €31,3 milhões!!!

Vou repetir, 31,3 milhões de euros!
TRINTA E UM MILHÕES DE EUROS!!


21 dias depois eu pergunto ao moderador que me baniu porquê que eu fui banido?
Porquê que o moderador me baniu quando eu leio comentários muito piores, insultos muito mais insultuosos há meses e meses!!

O senhor moderador vai esconder-se atrás da tela como um rato ou vai ser homem de me explicar porquê que me baniu.
É que sabe, assim fica muito dificil limpar amarelos!

Isto é para o moderador que me baniu, o resto pode ignorar. Faça de conta que o comentário não existe.

Fui eu que te dei amarelo por, passo a citar:

"...O monte de merda fodeu o clube todo e não tem como sair do buraco agora..."


Percebo que insultar seja mais forte que tu, mas tens de saber lidar com regras. E podes querer que Rui Costa e sua banda desapareceram do Benfica, mas não queres mais do que eu, te garanto.

Mais tino, bem precisas.

"Monte de merda"

Sim senhor!
Foi nisso que pegaste?

Quantos vão para casa então?
Que coerência é essa!?

Tens o dedo pesado amigo, mas é só para alguns.

E já apagaste o poste!
Porque será?

Porque não vou alimentar este circo. Tiveste oportunidade de nos questionar no queixas, mas decidiste vir fazer peixarada. Mas tens azar que não te vou permitir colocar em causa o meu carácter. TODOS os teus amarelos são deste nível. Tens zero razão de queixa.
Vou repetir: Tens zero razão de queixa.

Se há posts iguais ou piores que o teu sem amarelo é por uma de duas razões: não foram lidos ou não foram denunciados. É difícil para ti entender o básico num fórum?

Isto é um não assunto. Fim.


Quase todas as vezes que sou banido é por insultar este indivíduo, mas diga-se em momentos mais acalorados do fórum!

Azar dos Távoras que me calha tantas vezes a mim, não é Luigi!?
É coincidência!
E tens razão!
Resolvi colocar aqui para toda a gente ver.
Assim para a próxima tens mais cuidado.
Ou não se podem fazer reparos aos moderadores também?

Mas lembra-te Luigi, o nível é exatamente o mesmo que o de 99% deste forum daqueles que por aqui cometam!
De A a Z do mais velho ao mais novo!

Cumprimentos Luigi.

Afinal chegas lá sozinho. Cumprimentos.

Sylphs

estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

johncleese

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:55estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

Claro que não. Estão apenas a preparar terreno para um candidato apoiado por ele

Sylphs

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:55estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

Claro que não. Estão apenas a preparar terreno para um candidato apoiado por ele
Qual é a diferença?

johncleese

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:55estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

Claro que não. Estão apenas a preparar terreno para um candidato apoiado por ele
Qual é a diferença?

Muita. O traficante ainda era capaz de ter votos da chalupada. O mauro xavier vai ser enxovalhado, como foi na AG, porque tem o carisma de um cacto

1entremilhoes

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:55estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

Claro que não. Estão apenas a preparar terreno para um candidato apoiado por ele

Um homem de palha...

Sylphs


LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:55estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

Claro que não. Estão apenas a preparar terreno para um candidato apoiado por ele
Qual é a diferença?

Muita. O traficante ainda era capaz de ter votos da chalupada. O mauro xavier vai ser enxovalhado, como foi na AG, porque tem o carisma de um cacto

Estás a extrapolar aquilo que são o tipo de sócios duma AG, daqueles que são os votantes nas eleições. Nas AGs vão pessoas realmente interessadas e conhecedores dos assuntos. Nas votações vão uma maioria que não mete os pés nas AGs. Isso faz toda a diferença.

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2024, 21:55estão a preparar terreno para o retorno do bigodes n estão? fdx, salva-nos PJ!

Claro que não. Estão apenas a preparar terreno para um candidato apoiado por ele
Qual é a diferença?

Muita. O traficante ainda era capaz de ter votos da chalupada. O mauro xavier vai ser enxovalhado, como foi na AG, porque tem o carisma de um cacto

Estás a extrapolar aquilo que são o tipo de sócios duma AG, daqueles que são os votantes nas eleições. Nas AGs vão pessoas realmente interessadas e conhecedores dos assuntos. Nas votações vão uma maioria que não mete os pés nas AGs. Isso faz toda a diferença.

Neste caso ainda mais me ajudas. Os que foram à AG ainda sabiam que ele era, os chalupas não fazem puto ideia

Sylphs

Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2024, 18:58Parecem os agarrados do jogo "se o mercado batesse mais cedo, nós dávamos a volta a isto".
A diferença é que os agarrados perdem dinheiro, estes ganham...