Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro84

Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?

dsdsds44

Aconteça o que acontecer desportivamente, este tipo tem que estar a cumprir o seu último ano como presidente da nossa instituição.

Benficaenadamais

E eis que ao fim de 10 anos de tentativas de lavagem cerebral anti vieira, o meu pai finalmente saiu-se com "como é que o Benfica com tantos milhões das vendas tem prejuízo. Que pouca vergonha é so ladroes"

O meu trabalho está completo.

ajnogueira

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: ajnogueira em 09 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Setembro de 2024, 18:19Nao se vai candidatar pq vai ser expulso de socio

Nem tu acreditas nisso.

Com as atas da agressão aprovadas? Diria que é uma questão de tempo até

De tempo, até 2050 só se for.

SG Ventil

Falência financeira, económica, desportiva e moral.

Um presidente fraco em toda a linha.

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

Não gosto de quem dirige o Benfica para proveito próprio. Mas mais difícil é encaixar Benfiquistas apoiarem...

"Esta malta é que sabe, os outros ainda faziam pior".

Oh meu, estes ROUBARAM, têm custos a disparar, ativos a baixar e desportivamente ganhamos bola.

O que é pior??

van33

#363636
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem tópico mas a PIDE não permite comentar lá.  Imagine-se o porquê



Fui ver à secção "águia ao peito" e pesquisei até à 13  página e não aparece o tópico do verdadeiro presidente do Benfica... imaginem a limpeza

Tds 28

Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado

george 20

Ctiminoso o que esta abecula anda a fazer ao Benfica.
No seu mandato aumentou a dívida líquida do Benfica em quase 100M de euros.

Playah

Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tenho bem mais nojo a quem vota nestes gajos e os perpetua no poder que a eles mesmos.

O problema do Benfica não é o Vieira, não é o Rui Costa, não é o Vale e Azevedo, o problema do Benfica é o seu adepto ser um calhau ambulante.

van33

Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!

Tds 28

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!
Foram apagadas?

ramasr

Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Setembro de 2024, 19:08@gordovaiabaliza

Não gosto de quem dirige o Benfica para proveito próprio. Mas mais difícil é encaixar Benfiquistas apoiarem...

"Esta malta é que sabe, os outros ainda faziam pior".

Oh meu, estes ROUBARAM, têm custos a disparar, ativos a baixar e desportivamente ganhamos bola.

O que é pior??

Esta é aquela parte negra do Benfica, não existência de qualquer tipo de racionalidade e massa crítica na maioria dos sócios.

Porventura teriam direito para votar no Zé Manel da sociedade recreativa que movimenta 10 ou 20 mil euros ano jamais podem ter direito a rebentar com um clube/sad que movimenta mais de 400 ou 500 milhões ano.

Na realidade são marionetas nas mãos de gente perigosa que apenas se serve do Benfica.

Se o Benfica terminar esta época em sétimo ou oitavo lugar do campeonato não me surpreende, mas ainda me surpreenderá menos que no final da epoca apareça o verdadeiro salvador, o lobo em pele de cordeiro a dizer que estragaram tudo o que ele criou durante 17 anos e tem de vir pôr mão nisto, e advinhem...em Outubro de 2025 ganha as eleições.

Estou desligado do clube, perdi qualquer tipo de motivação.

van33

Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem, mas como só tinha mensagens amigáveis. Foi fechado
Não. Não tem!
Foram apagadas?
Não há registo de nada....nem o Salazar faria o mesmo

+1benfiquista