Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: Duarte Cachatra em 09 de Setembro de 2024, 15:59Malta a dizer que não devíamos estar a expor os cartilheiros porque, no fim do dia, isto é um hobby e todos queremos apenas o sucesso do Benfica.
Primeiro, não, esses merdas não querem o bem do Benfica, o que eles realmente querem é continuar a receber tacho.
Segundo, e mais importante, isto não é um hobby coisa nenhuma. Hobby é ir ao ginásio. Eu não sei bem explicar o que é que o Benfica é para mim, mas não é um simples hobby.
Esses tipos nem Benfiquistas podem ser considerados, perderam o direito a isso.

O Património

Citação de: Jiujitsu em 09 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Il trattore em 09 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Setembro de 2024, 11:15

O último da direita é este jovem saudável que espera por um AVC a qualquer momento.

@JC_formador

cuidado que o Jabba morde

Se este Benfica tivesse cara era isto.
Era gordo seboso,arrogante, aburguesado, com uma puta de uma camisa XXL de má qualidade, réplica de uma marca cara, a repastar-se no estádio da Luz, à conta dos clientes que pagam quotas e redpass, rindo e regozijando, achando-se mais que os outros.

Ás vezes penso que a vida me foi tornando melhor pessoa, mais tolerante, a saber lidar de forma mais ponderada com injustiças, racional e que definitivamente, meu deu muitas outras ferramentas que simplesmente ser violento.

Mas depois leio este tipo de merdas.

Um filho da puta, que não consegue manter os braços no ar mais de 30 segundos sem entrar em arritmia,a ameaçar pessoal,que não conhece de lado nenhum, tão prepotente e cheio arrogância, mexe comigo.

Faz com que me suba uma ira tão grande, que consigo imaginar-me imediatamente, a arrastar aquela cabeça de porco no asfalto, e logo a seguir afundar o meu cotovelo naquele queixo.

Consigo ouvir o barulho que isto faria, e ver nitidamente, aqueles olhinhos, desamparados por ver que as coisas saíram tão rapidamente daquilo que imaginava estar sobre o seu controlo e já não haver volta a dar. Mas pá, tenho uma filha para criar e será que valia mesmo a pena isto, por uma discussão na internet? Ameaçar alguém que nunca vi mas que já me viu e sabe onde me pode encontrar? No mínimo já parto em desvantagem.

Há malta que ainda vive muito aquilo que vê nos filmes de ação, ou pensa que aquelas zaragatas, no ensino básico, lhes deram as valências necessárias para estar numa luta a sério, com um adulto, que não conheces, que, em que no caso deste burro, terá 90% de probabilidade de ter uma melhor condição física. Lutar cansa MUITO, e um soco pode ser a diferença entre voltares para casa com um olho negro ou ficares a comer por uma palhinha, para o resto da tua vida

Numa altura em que qualquer burro carrega consigo uma faca ou pistola mas nem vou entrar por aí.

Um combate com o Jabba era fácil de evitar. Bastava levar um donut no bolso. Amigo para a vida.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Duarte Cachatra em 09 de Setembro de 2024, 15:59Malta a dizer que não devíamos estar a expor os cartilheiros porque, no fim do dia, isto é um hobby e todos queremos apenas o sucesso do Benfica.
Primeiro, não, esses merdas não querem o bem do Benfica, o que eles realmente querem é continuar a receber tacho.
Segundo, e mais importante, isto não é um hobby coisa nenhuma. Hobby é ir ao ginásio. Eu não sei bem explicar o que é que o Benfica é para mim, mas não é um simples hobby.

O Coluna vermelha tenta sempre ser aquele gajo ponderado mas apenas passa paninhos quentes nesta gente. É uma pena porque é uma página com alguma visibilidade e não consegue meter os nomes nos bois.

Benfica4Ever1

Citação de: Tiago Fella em 09 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2024, 13:06

vietnamese font

Só esta imagem ajuda a dar um cheirinho daquilo que é a anormalidade em termos de gastos com pessoal e FSEs. Neste caso, a cartilha e botalhada.
É tanta a merda que gravita em torno do Benfica.
Zero benfiquismo na foto.

As questões que se colocam:
Quem tirou a foto aos sebosos?
Terá sido o Marinho?

Benfica4Ever1

Segundo o Capology, website especializado em salários de jogadores, o Cabral recebe um vencimento anual bruto de 3.850.000€.

Para se ter uma ideia, com esse valor, seria possível pagar os salários de António Silva (1.560.000€), Alexander Bah (1.540.000€) e Prestianni (700.000€), e ainda sobrava 48.440€.

O que Cabral demonstrou na sua carreira que justifique um salário tão elevado? Enquanto isso, Kokcu, que foi a contratação mais cara da história do clube e eleito MVP da Eredivisie, recebe menos.

Este é apenas um exemplo das falhas na administração do Benfica, levantando sérias questões sobre a racionalidade e a eficiência das decisões financeiras do clube.

kangaroo

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Il trattore em 09 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Setembro de 2024, 11:15

O último da direita é este jovem saudável que espera por um AVC a qualquer momento.

@JC_formador

cuidado que o Jabba morde
Puto de um gordo seboso, que nem se consegue levantar da cadeira :2funny:

Claro que os FSE aumentam, só para alimentar cada badocha desses gastamos uns milhares por mês. Quanto mais gordos estão, mais gordos querem ficar.

Rua com essa corja.

aquaris

O Pior aconteceu, contratou novo treinador e ficou ele.

Rui Costa conquistou um lugar na historia do SLB, com o titulo da pessoa que mais recebeu do SLB e menos deu ao SLB.

Por muito honesto que pense que é, na prática o que tem feito é mamar há custa do SLB!

Notguilty

Citação de: aquaris em 09 de Setembro de 2024, 16:16O Pior aconteceu, contratou novo treinador e ficou ele.

Rui Costa conquistou um lugar na historia do SLB, com o titulo da pessoa que mais recebeu do SLB e menos deu ao SLB.

Por muito honesto que pense que é, na prática o que tem feito é mamar há custa do SLB!
É tão honesto que o ano passado naquela farsa de conferencia (muito elogiada) com todos os meios de Comunicação, a única vez que começou a gaguejar e a meter os pés pelas mãos foi quando perguntaram sobre o processo judicial.
Quem não se lembra de dizer que ia fazer uma auditoria a ele mesmo? lol

d1keke

Citação de: Benfica4Ever1 em 09 de Setembro de 2024, 16:14Segundo o Capology, website especializado em salários de jogadores, o Cabral recebe um vencimento anual bruto de 3.850.000€.

Para se ter uma ideia, com esse valor, seria possível pagar os salários de António Silva (1.560.000€), Alexander Bah (1.540.000€) e Prestianni (700.000€), e ainda sobrava 48.440€.

O que Cabral demonstrou na sua carreira que justifique um salário tão elevado? Enquanto isso, Kokcu, que foi a contratação mais cara da história do clube e eleito MVP da Eredivisie, recebe menos.

Este é apenas um exemplo das falhas na administração do Benfica, levantando sérias questões sobre a racionalidade e a eficiência das decisões financeiras do clube.

Um jogador que marque golos vale sempre muito mais..
Era o mesmo que andares a juntar os salários dos jogadores do city para ver a diferença para o Halland..

O salário do Cabral no Basileia devia ser baixo.. subiu e muito com a transferência para a fiorentina, e claro que não vinha ganhar menos para aqui..

O mal disto nem é o salário do Cabral..
É os salários de jogadores que já deviam estar fora do Benfica que dava para subir alguns que podiam merecer..

Di maria otamendi João Mário este já saiu etc

st. michel

Benfica4Ever1

Citação de: d1keke em 09 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: Benfica4Ever1 em 09 de Setembro de 2024, 16:14Segundo o Capology, website especializado em salários de jogadores, o Cabral recebe um vencimento anual bruto de 3.850.000€.

Um jogador que marque golos vale sempre muito mais..
Era o mesmo que andares a juntar os salários dos jogadores do city para ver a diferença para o Halland..

O salário do Cabral no Basileia devia ser baixo.. subiu e muito com a transferência para a fiorentina, e claro que não vinha ganhar menos para aqui..

O mal disto nem é o salário do Cabral..
É os salários de jogadores que já deviam estar fora do Benfica que dava para subir alguns que podiam merecer..

Di maria otamendi João Mário este já saiu etc

Parei na parte" um jogador que marque golos".
Cada golo do Cabral a época passada custou 350.000,00€

Vidito

Este gajo nem tem a coragem para fazer aquela "entrevista" de início de época?

força Benfica

Citação de: Vidito em 09 de Setembro de 2024, 16:40Este gajo nem tem a coragem para fazer aquela "entrevista" de início de época?

"Férias". 

CGUERREIRO_1904

Citação de: Vidito em 09 de Setembro de 2024, 16:40Este gajo nem tem a coragem para fazer aquela "entrevista" de início de época?

Se aparecer na AG e não disser que está com caganeira já será positivo.

Camisola_20

Que bela cama te estão a fazer e tu burro que nem um penedo vais direitinho para onde te mandam o engodo.

Chamar te de incompetente é errado. Tu es mesmo limitadíssimo cognitivamente.

O teu mestre ja vai falar. Prepara-te mas depois não digas que não sabes de nada.