Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: Onun em 09 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: Boddicker em 09 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: O Fura-Redes em 09 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: Onun em 09 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Setembro de 2024, 12:50Esse post do Mattamouros está repleto de vieiristas a atacá-lo...
Onde posso ver esse post?

https://x.com/jmattamouros/status/1832833272809754665

Assustador a falta de QI e sentido critico da maioria das pessoas que nos rodeiam todos os dias... Este é apenas um exemplo, este Mundo não tem salvação
Desculpa lá, mas isso tem alguma coisa a ver com o fcto de ter perguntado onde estava o post????

:rir:

acabaste por comprovar o que acabei de dizer

Indutory

Citação de: kingvata em 09 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: HB em 09 de Setembro de 2024, 13:53O Fura-Redes
@OFuraRedes

Ao fim de 3 anos de mandato de Rui Costa a avaliação é dramática.

- As contas estão em queda livre.
- Desportivamente ganhou apenas 2 títulos dos últimos 13 (futebol masculino).
- Modalidades iguais ou piores do que encontrou. Mas gastando mais.
- Fracassou na gestão do seu treinador principal.
- O poder de Jorge Mendes no clube aumentou.
- Estamos a caminho de ter Artur Soares Sias na Liga e Pedro Proença na FPF.
- Não afastou as suspeitas judiciais (deve estar para breve).
- Benfiquismo cada vez mais fragmentado.
- Os 2 eternos rivais estão mais forte do que quando ele tomou posse.
- Os mecanismos de retenção de talento do Seixal, que prometeu na campanha eleitoral, são uma miragem.
- A sua direção já mudou quase toda - os "seus" já o abandonaram.

Como positivo vejo o processo de revisão estatutária (que mesmo assim tem tido vários altos e baixos), as reformas com luzes e som no Estádio da Luz e o tratamento que tem dado às velhas glórias do SLB. Temas importantes mas não chave.

Há aqui muito pouco de subjetivo. Estas conclusões são objetivas. É um fracasso.

Pelo bem do Benfica: não se recandidate, Sr. Rui Costa.

Bom post, excepto esta parte.
O que o Seara tem feito é verdadeiramente criminoso, uma palhaçada.
Em vez de serem os sócios a elaborarem os estatutos, é a direção que se soprepõe sobre os mesmos, e inclusivamente sobre uma comissão que foi criada para o efeito.

Não tenho nada a elogiar do processo de revisão dos estatutos, quando os sócios são impedidos de participar no mesmo!

O que está a ser feito é apenas circo para agradar a chalupas!
Os altos têm origem nos sócios, os baixos foram causados pelo Seara.

samarras

Entrevista de análise ao mercato vai haver? Caso não haja deixa de existir transparência, certo? O nosso Ruie dizia que esta atitude era o ponto alto de "transparência".

Ansioso por ver.

kingvata

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 15:38Entrevista de análise ao mercato vai haver? Caso não haja deixa de existir transparência, certo? O nosso Ruie dizia que esta atitude era o ponto alto de "transparência".

Ansioso por ver.
Mas tem alguma coisa que saber?
Se até o próprio Lage já disse que o plantel foi muito bem montado e que é um orgulho ver os jogadores sairem para melhores equipas!
Qual é a dúvida?
Garotão!

Esbutenado

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2024, 13:06

vietnamese font

Só esta imagem ajuda a dar um cheirinho daquilo que é a anormalidade em termos de gastos com pessoal e FSEs. Neste caso, a cartilha e botalhada.
É tanta a merda que gravita em torno do Benfica.

Não passam todos de uma cambada de chulos, autênticas sanguessugas do Benfica.
Todos juntos não valem um cagalhão de gato. E esse Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier é dos piores.

Notguilty

Jiujitsu

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Il trattore em 09 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Setembro de 2024, 11:15

O último da direita é este jovem saudável que espera por um AVC a qualquer momento.

@JC_formador

cuidado que o Jabba morde

Se este Benfica tivesse cara era isto.
Era gordo seboso,arrogante, aburguesado, com uma puta de uma camisa XXL de má qualidade, réplica de uma marca cara, a repastar-se no estádio da Luz, à conta dos clientes que pagam quotas e redpass, rindo e regozijando, achando-se mais que os outros.

Ás vezes penso que a vida me foi tornando melhor pessoa, mais tolerante, a saber lidar de forma mais ponderada com injustiças, racional e que definitivamente, meu deu muitas outras ferramentas que simplesmente ser violento.

Mas depois leio este tipo de merdas.

Um filho da puta, que não consegue manter os braços no ar mais de 30 segundos sem entrar em arritmia,a ameaçar pessoal,que não conhece de lado nenhum, tão prepotente e cheio arrogância, mexe comigo.

Faz com que me suba uma ira tão grande, que consigo imaginar-me imediatamente, a arrastar aquela cabeça de porco no asfalto, e logo a seguir afundar o meu cotovelo naquele queixo.

Consigo ouvir o barulho que isto faria, e ver nitidamente, aqueles olhinhos, desamparados por ver que as coisas saíram tão rapidamente daquilo que imaginava estar sobre o seu controlo e já não haver volta a dar. Mas pá, tenho uma filha para criar e será que valia mesmo a pena isto, por uma discussão na internet? Ameaçar alguém que nunca vi mas que já me viu e sabe onde me pode encontrar? No mínimo já parto em desvantagem.

Há malta que ainda vive muito aquilo que vê nos filmes de ação, ou pensa que aquelas zaragatas, no ensino básico, lhes deram as valências necessárias para estar numa luta a sério, com um adulto, que não conheces, que, em que no caso deste burro, terá 90% de probabilidade de ter uma melhor condição física. Lutar cansa MUITO, e um soco pode ser a diferença entre voltares para casa com um olho negro ou ficares a comer por uma palhinha, para o resto da tua vida

Numa altura em que qualquer burro carrega consigo uma faca ou pistola mas nem vou entrar por aí.

Diogo20

vietnamese font

Só esta imagem ajuda a dar um cheirinho daquilo que é a anormalidade em termos de gastos com pessoal e FSEs. Neste caso, a cartilha e botalhada.
Nessa foto existe no total meio neurónio.

xico17

Citação de: O Fura-Redes em 09 de Setembro de 2024, 14:01Rui Costa vai pedir um voto de confiança na AG da SAD...sendo que o clube do qual é presidente, detém mais de 50% das ações da SAD...

Mas quem é o mentor deste gajo? O Maduro?

duarteslb

Importa ainda referir que, tal como já tinha sido noticiado, o Benfica garantiu 5 M€ relativos à transferência de Darwin Núñez para o Liverpool, sendo que as águias ficaram com 3,5 M€. O restante montante foi deduzido face à retenção do mecanismo de solidariedade, "compromissos com terceiros" e "gastos com serviços de intermediação.

Tá caro o taxi. fds é à descarada. admira-me é ainda existir clube

Jone

vietnamese font

Tão todos gordinhos.
Gosto de ver que ainda há "benfiquistas" satisfeitos com o rumo que a coisa está a levar.
...
Meu querido MP. Se não fores tu...

Duarte Cachatra

Malta a dizer que não devíamos estar a expor os cartilheiros porque, no fim do dia, isto é um hobby e todos queremos apenas o sucesso do Benfica.
Primeiro, não, esses merdas não querem o bem do Benfica, o que eles realmente querem é continuar a receber tacho.
Segundo, e mais importante, isto não é um hobby coisa nenhuma. Hobby é ir ao ginásio. Eu não sei bem explicar o que é que o Benfica é para mim, mas não é um simples hobby.

Onun

Citação de: Boddicker em 09 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Onun em 09 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: Boddicker em 09 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: O Fura-Redes em 09 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: Onun em 09 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Setembro de 2024, 12:50Esse post do Mattamouros está repleto de vieiristas a atacá-lo...
Onde posso ver esse post?

https://x.com/jmattamouros/status/1832833272809754665

Assustador a falta de QI e sentido critico da maioria das pessoas que nos rodeiam todos os dias... Este é apenas um exemplo, este Mundo não tem salvação
Desculpa lá, mas isso tem alguma coisa a ver com o fcto de ter perguntado onde estava o post????

:rir:

acabaste por comprovar o que acabei de dizer
tá certo...

Tiago Fella

vietnamese font

Zero benfiquismo na foto.

brazio

Este esquema dá de comer a muita gente normal que tudo farão para o tentar perpetuar.