Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boxtobox

Acho perfeitamente compreensível que o Vieira se queira candidatar.

Afinal o homem esteve durante 20 anos a fazer promessas que nunca cumpriu como os 300 mil sócios, que íamos ter a espinha dorsal da seleção, que íamos ser o maior clube da europa e que a brincadeira no futebol português ia acabar.

Por isso quer pagar a dívida que tem para com o Benfica e Benfiquistas e voltar para cumprir todas as promessas.

pevmac

Vai dizer que ainda existe um saldo positivo de pedras da calçada...

ajnogueira


Notguilty

Fora os Cartilheiros como é que os Membros da SAD aceitam receber um euro que seja quando apresentam estes resultados? Um Benfiquista recusava qualquer pagamento por mais legitimo que fosse, nem que tivesse de comer pão e agua.

Demitam-se.

Paletes

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 17:4821 dia banido porque disse literalmente que o Rui Costa fodeu o Benfica financeiramente e desportivamente!

Entretanto nestes últimos 21 dias o Neres foi vendido, seguindo-se o Morato. Por valor irrisórios!
Mas antes já se tinha despachado o João Neves por menos de metade da cláusula.

Despediu-se um treinador que só estava à espera do dinheiro que o presidente estupidamente lhe deu, renovando com ele quando nada o justificava.
Causando um buraco nas contas do clube.

Contratou-se um treinador ainda pior que o Roger que foi corrido de todo o lado por onde passou, com prestações anedóticas!
Ainda por cima um treinador que não perdoou um cêntimo ao Benfica. E que se diz muito Benfiquista! Que não é, nem nunca foi.
Havia um treinador que não se podia ir buscar, e foi precisamente esse!
Que não perdoará novamente um cêntimo ao Benfica quando voltar a ser despedido.

Ontem, Domingo a Benfica SAD apresenta um prejuízo de €31,3 milhões!!!

Vou repetir, 31,3 milhões de euros!
TRINTA E UM MILHÕES DE EUROS!!


21 dias depois eu pergunto ao moderador que me baniu porquê que eu fui banido?
Porquê que o moderador me baniu quando eu leio comentários muito piores, insultos muito mais insultuosos há meses e meses!!

O senhor moderador vai esconder-se atrás da tela como um rato ou vai ser homem de me explicar porquê que me baniu.
É que sabe, assim fica muito dificil limpar amarelos!

Isto é para o moderador que me baniu, o resto pode ignorar. Faça de conta que o comentário não existe.

Mas por alma de quem é que tinha de perdoar um centimo que fosse? Contratos sao contratos. Além disso ele até poderia ter recebido muito mais, apenas recebeu o equivalente ao que teria ganho até ter novo contrato.

Do resto, de acordo com tudo

Semper Fidelis

Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2024, 18:12
Citação de: LeGoat25 em 09 de Setembro de 2024, 17:02O mestre vai dar um raspanete ao aprendiz




É mais um que vai esgalhar forte e feio no banana.

Tambem lhe deu o cheiro que o banana ardeu em autombustao e que dali (do banana) já não sai nada que lhe interesse.

Vaidoso, vai-se valorizar e progandear às  custas do calão.

Vai ver se ainda salva o vieirismo, tirando qualquer apoio ao banana e deixará a entender que apoiará um outro candidato que será anunciado em devido tempo (que será o 11 razoes).

O 11 razões não terá hipótese em eleições e ele já percebeu isso. Tem de ser ele.

Prevejo que na entrevista vão-lhe perguntar: "Pensa em recandidatar-se?"

E ele vai responder: "se o Benfica precisar e a se minha família deixar, estarei sempre presente pelo meu clube"

E depois vai ver nos dias seguintes as reações dos comentadores, chalupas, etc.

Nesta fase só vai atirar o barro à parede para ver se cola.
espero que o LFV rebente com o RC. Ao menos era útil nesse aspecto

HB

Citação de: Boxtobox em 09 de Setembro de 2024, 18:54Acho perfeitamente compreensível que o Vieira se queira candidatar.

Afinal o homem esteve durante 20 anos a fazer promessas que nunca cumpriu como os 300 mil sócios, que íamos ter a espinha dorsal da seleção, que íamos ser o maior clube da europa e que a brincadeira no futebol português ia acabar.

Por isso quer pagar a dívida que tem para com o Benfica e Benfiquistas e voltar para cumprir todas as promessas.


dsdsds44

Citação de: Chappu em 09 de Setembro de 2024, 18:51
Citação de: dsdsds44 em 09 de Setembro de 2024, 18:46Deve vir falar mal do atual presidente,
para pensámos que este último é que é bom e criar medo que ele regresse.

Vai é falar mal da oposição e do abutre que vai apresentar a candidatura no dia a seguir.

Que o clube não é gerido de fora para dentro, que democracia a mais faz mal ao clube e que não é hora para aventureiros.
Se ele falar bem do Rui Costa, faz um grande favor à oposição.


+1benfiquista

Parecem os agarrados do jogo "se o mercado batesse mais cedo, nós dávamos a volta a isto".

Benficaenadamais

Citação de: ajnogueira em 09 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Setembro de 2024, 18:19Nao se vai candidatar pq vai ser expulso de socio

Nem tu acreditas nisso.

Com as atas da agressão aprovadas? Diria que é uma questão de tempo até

Jotenko

Ui o Vieira vem falar.

Isto é tudo um esgoto a céu aberto.

1entremilhoes

Citação de: Boxtobox em 09 de Setembro de 2024, 18:49O Vieira provavelmente vai dizer quais são os 2 jogadores do Atletico de Madrid que vêm do negocio do Simão.

Vão para vice diretores do Campus?

Semper Fidelis

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: ajnogueira em 09 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Setembro de 2024, 18:19Nao se vai candidatar pq vai ser expulso de socio

Nem tu acreditas nisso.

Com as atas da agressão aprovadas? Diria que é uma questão de tempo até
não se arranja também uma agressãozita do bananóide? eu ofereço-me!

Eduardo Gomes

@souooliveirawd

Só um clube como o Benfica para sobreviver a Manuel Damásio, João Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

Não é fácil.


fdpdc666