Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Faroleiro em 10 de Setembro de 2024, 02:05
Citação de: zizou em 10 de Setembro de 2024, 02:04
Citação de: imightbewrong em 10 de Setembro de 2024, 01:28Preud'homme
Gamarra
Poborsky
Nuno Gomes


Quanto ficavam no Benfica com esta administração?
Falta aí o Van Hoijdonk que o bêbado do Vilarinho não descansou e quanto não o mandou embora.
Obviamente que o bêbado Viravinhos não gostava de Heineken.

O.0 não gostava.

FelipeVazTé1904

Que clube ;D, até os turcos no Twitter já reparam que as redes sociais do Benfica são uma miséria, os nossos adeptos estão a tentar interagir com os turcos para compensar a inoperância do clube, nem nisto, coisas básicas são competentes.

Virus

Vai ficar um ambiente bonito na luz depois do Vieira dizer que foi o Rui Costa que quiz correr com o Bruno Lage.

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Estou meio grosso a scrollar com um olho fechado e descubro que o Akturkoglu fez um hat-trick através de contas random de adeptos benfiquistas. Os bots do Benfica deitam-se cedo.

Sunaike

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Setembro de 2024, 04:24@insoniascarvao

Estou meio grosso a scrollar com um olho fechado e descubro que o Akturkoglu fez um hat-trick através de contas random de adeptos benfiquistas. Os bots do Benfica deitam-se cedo.
e é verdade dass nem um ai nem ui 🤦

Once_Human

Citação de: Partouze em 09 de Setembro de 2024, 22:31Para terem noção da merda que anda aí...
Já há funcionários com salários em atraso.
O Benfica stadium tem
Ordens de cima para negociarem apressadamente a venda dos 4 eventos anuais gigantes que estão estipulados. Hoje foi Imagine Dragons.
Fazer desconto máximo e receber logo á cabeça o mais rápido possível...

Está um buraco gigante instalado


5a feira já está tudo a tremer com a
Entrevista do fdp do Vieira.
Não vá o ladrao anunciar uma presumível "recandidatura"

A tremer porquê? Eles não são todos amigos???

Once_Human

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:39O Fura-Redes
@OFuraRedes
Gastos da Benfica SAD com gestão operacional da Benfica TV:

2023/24 - 8,048 M€
2022/23 - 7,458 M€
2021/22 - 6,106 M€
2020/21 - 3,811 M€

Desde que é presidente as contas é sempre a subir.


A BTV na minha opinião devia servir apenas para transmitir os jogos das modalidades/futebol feminino e para pequenos blocos de noticias.

Tudo o resto, principalmente os espaços de comentário, era fazer uma limpeza.

Fico feliz por nunca lhes ter dado um cêntimo

Sea_Shepherd



Once_Human

Já estou por tudo

Que o orelhudo ladrão deite mais lenha para a fogueira. Isto só mesmo ardendo tudo para renascer das cinzas!

darth vader

Citação de: Once_Human em 10 de Setembro de 2024, 06:48
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:39O Fura-Redes
@OFuraRedes
Gastos da Benfica SAD com gestão operacional da Benfica TV:

2023/24 - 8,048 M€
2022/23 - 7,458 M€
2021/22 - 6,106 M€
2020/21 - 3,811 M€

Desde que é presidente as contas é sempre a subir.


A BTV na minha opinião devia servir apenas para transmitir os jogos das modalidades/futebol feminino e para pequenos blocos de noticias.

Tudo o resto, principalmente os espaços de comentário, era fazer uma limpeza.

Fico feliz por nunca lhes ter dado um cêntimo
E, tirando as transmissões de jogos, podia muito bem funcionar quase como aqueles canais de música, que apenas dão vídeos clips ou lá como se diz, mas neste caso, de momentos gloriosos da nossa história. Há muito por onde variar e era muito melhor do que ouvir papagaios vendidos. 

Once_Human

Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2024, 07:29
Citação de: Once_Human em 10 de Setembro de 2024, 06:48
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:39O Fura-Redes
@OFuraRedes
Gastos da Benfica SAD com gestão operacional da Benfica TV:

2023/24 - 8,048 M€
2022/23 - 7,458 M€
2021/22 - 6,106 M€
2020/21 - 3,811 M€

Desde que é presidente as contas é sempre a subir.


A BTV na minha opinião devia servir apenas para transmitir os jogos das modalidades/futebol feminino e para pequenos blocos de noticias.

Tudo o resto, principalmente os espaços de comentário, era fazer uma limpeza.

Fico feliz por nunca lhes ter dado um cêntimo
E, tirando as transmissões de jogos, podia muito bem funcionar quase como aqueles canais de música, que apenas dão vídeos clips ou lá como se diz, mas neste caso, de momentos gloriosos da nossa história. Há muito por onde variar e era muito melhor do que ouvir papagaios vendidos.

Aquilo é um canal norte coreano

darth vader

Citação de: Once_Human em 10 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2024, 07:29
Citação de: Once_Human em 10 de Setembro de 2024, 06:48
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:39O Fura-Redes
@OFuraRedes
Gastos da Benfica SAD com gestão operacional da Benfica TV:

2023/24 - 8,048 M€
2022/23 - 7,458 M€
2021/22 - 6,106 M€
2020/21 - 3,811 M€

Desde que é presidente as contas é sempre a subir.


A BTV na minha opinião devia servir apenas para transmitir os jogos das modalidades/futebol feminino e para pequenos blocos de noticias.

Tudo o resto, principalmente os espaços de comentário, era fazer uma limpeza.

Fico feliz por nunca lhes ter dado um cêntimo
E, tirando as transmissões de jogos, podia muito bem funcionar quase como aqueles canais de música, que apenas dão vídeos clips ou lá como se diz, mas neste caso, de momentos gloriosos da nossa história. Há muito por onde variar e era muito melhor do que ouvir papagaios vendidos.

Aquilo é um canal norte coreano
Por isso mesmo. Mais valia dar alguns vídeos em loop. Ficava mais barato, e era mais interessante do que ver propaganda descarada. 

Slb_87pt

Pessoalmente, acredito que o LFV ainda mantém uma influência significativa no Benfica, enquanto Rui Costa aparenta ser apenas uma figura simbólica. O pau mandado.

O Rui parece estar visivelmente desgastado e já deu sinais claros, internamente, de que se sente incapaz de lidar com os desafios à frente do clube.

Para mim, a estratégia parece traçada: o Vieira dará agora uma entrevista em que criticará suavemente Rui Costa – sem ser excessivamente duro, de modo a não comprometer a própria imagem – e começará a insinuar de forma sutil a sua intenção de se recandidatar à presidência.

Moral da história: Há que perder os jogos todos, porque, a meu ver, burros como são a maioria dos adeptos do Benfica, se as eleições forem em Outubro de 2025, estes gajos vão arranjar forma de ir lá parar outra vez. E nós passaremos a clube dos atrasados e ignorantes, porque pusemos lá um gajo que saiu por indicios de roubo e corrupção.

Eu sei, nós somos uns atrasados do cr* e já conseguimos fazer esta proeza com o Isaltino Morais.