Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2024, 23:26

Não demoraram nada as palminhas.
Clube completamente perdido à pala desta massa adepta/associativa.
Obviamente.

Fez-me agora lembrar o meu avô: "Sempre a criticar", "Deixem o homem trabalhar", "É um grande Benfiquista".

Para não falar do que ainda hoje diz relativamente ao LFV: "Sem ele não tinhamos o Estádio e a Academia", "Isso de roubar o Benfica é tudo mentira", "Sou do Benfica e do Vieira".

O pior de tudo, a falta de exigência: "Não se pode ganhar sempre", "O que interessa é participar", "Continuamos a ter mais campeonatos".

Às vezes até penso que as coisas podem finalmente mudar, mas depois lembro-me que estas pessoas têm 50 votos e rapidamente perco a esperança.

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2024, 23:14Já se sabia que o clube funciona, parafraseando o Paulo Moreno, como um oásis. Onde imperam o desleixo, a preguiça, a juntar às condições top, à ausência de exigência, ausência de responsabilização e aburguesamento.

Isto de um presidente tirar férias com o clube de pantanas e a poucos dias de uma AG importantíssima, vai para lá do tal oásis e desleixo. É todo um novo fundo a nível de bandalheira e circo.
E escusado será dizer que o povão irá bater palmas.
Nada de novo no Vieirismo. Quem não se lembra das férias do Vieira em plena Estorilada em 2013?


Aka


clipper_slim

Citação de: Rui PT em 10 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: clipper_slim em 10 de Setembro de 2024, 23:52
Citação de: Rui PT em 10 de Setembro de 2024, 23:31O banana, a quem o orelhas apodou de calão e chulo, meteu férias..

Depois de tocar fogo no clube, a nível desportivo (despedimento do treinador e venda de jogadores a eito) e financeiro (clube a dar prejuízo depois de vender como nenhum outro no  mundo e arredores, e apesar disso, o clube apresenta-se sem liquidez)

O Benfica do banana é um circo e a disponibilizar espetáculos diários.

Não consigo perceber o teu ponto, ele não pode ir de férias???

Marcou férias para depois do fecho do mercado ( e bem ) , qual é o problema e o drama?

Não caiam no ridículo, depois perdem toda a legitimidade para criticar o que deve ser criticado...

Cada um tem o seu sentido de liderança, ética, e de responsabilidade.

Eu falo em função do meu. Pelo que jamais iria de ferias no momento em que a liderança mais tem de demonstrar e as vezes. basta mostrar o apoio com a sua presença, que mesmo nas piores tempestades consegue levar, e ao leme, a nau a bom porto.

Treta.

Diogo20

Bem que pode ficar lá por Mallorca e não voltar mais.


Diogo20

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2024, 00:08Só lhe faz bem. Vai poder acordar mais tarde.

Sim o horário em Espanha é uma hora mais tarde. Agora passa a acordar às 13h.

SousaLB


SousaLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 22:37Surreal o que se passa neste clube . A casa a arder e este boneco foi de férias? fonix
*Inserir montagem com a cara do banana no corpo do senhor da consulta às 5*


eaglepin3

Citação de: RAFL em 10 de Setembro de 2024, 23:03boas noticias, se está de ferias...não está a fazer m....

Não está ele, estão os minions dele.

hlamar

Citação de: mMateus em 11 de Setembro de 2024, 00:14

Que líder, numa altura destas, mudança de treinador, a uma semana do início da Champions, vai se férias?
Sinceramente, não entendo!
O que pensarão os jogadores?

Como é possível?

Vidito

Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

hlamar

Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:00Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

Sei que estás no gozo, mas mesmo assim, era escusado...