Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: hcrespo em 11 de Setembro de 2024, 09:53Aposto que vai com Chaimite, para gozarem os dois de umas belas férias.
Voltam os dois das férias de joelhos esfolados

kino

O Benfica é algo que são 24/7 sem parar sem tirar ferias.

DastanPT

Boas férias presidente

Tudo de bom para si

Quando entrar na água, tente não sair

O Património

#364428
ontem estava a apanhar uma seca num jantar de aniversário, quando de repente alguém se lembrou de meter na CMTV e fiquei a saber em primeira mão que o analfabeto tirou férias.

Vira-se um gajo com, sei lá, 23-25 anos, formado, inteligente, a trabalhar em investigação em Nova Iorque e manda logo uma stickada do tipo "também mandam estas notícias mesmo para se falar mal do Rui Costa, estão sempre a destabilizar o Benfica".

Fiquei logo azul. Mas nem comentei, os chalupas todos que se fodam.

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2024, 23:26

Não demoraram nada as palminhas.
Clube completamente perdido à pala desta massa adepta/associativa.

Senhoras e senhores! Aqui estão eles! Para vosso deleite, apresentamos...

OS SÓCIOS MAIS BUUUUUUUUURROS DO MUNDO!


RAFL

Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2024, 10:08ontem estava a apanhar uma seca num jantar de aniversário, quando de repente alguém se lembrou de meter na CMTV e fiquei a saber em primeira mão que o analfabeto tirou férias.

Vira-se um gajo com, sei lá, 23-25 anos, formado, inteligente, a trabalhar em investigação em Nova Iorque e manda logo uma stickada do tipo "também mandam estas notícias mesmo para se falar mal do Rui Costa, estão sempre a destabilizar o Benfica".

Fiquei logo azul. Mas nem comentei, os chalupas todos que se fodam.
deixa-me dizer-te uma coisa...ele já está de ferias à mais de 15 anos

Benfiquista de Baguim

Citação de: Bedsy em 10 de Setembro de 2024, 10:56Que profissao é que o hugo gil tem?

Este e outros cartilheiros que são pagos para defenderem o vieirismo deviam ser expulsos de sócios, se é que algum deles é sócio, juntamente com os elementos da direção, assim que o Benfica for resgatado.

RAFL

siceramente não percebo a vossa irritação sobre as ferias do rui comissoes costa...

ele está de ferias já há 15 anos!

O Património

Citação de: RAFL em 11 de Setembro de 2024, 10:19
Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2024, 10:08ontem estava a apanhar uma seca num jantar de aniversário, quando de repente alguém se lembrou de meter na CMTV e fiquei a saber em primeira mão que o analfabeto tirou férias.

Vira-se um gajo com, sei lá, 23-25 anos, formado, inteligente, a trabalhar em investigação em Nova Iorque e manda logo uma stickada do tipo "também mandam estas notícias mesmo para se falar mal do Rui Costa, estão sempre a destabilizar o Benfica".

Fiquei logo azul. Mas nem comentei, os chalupas todos que se fodam.
deixa-me dizer-te uma coisa...ele já está de ferias à mais de 15 anos

sim, sem dúvida, mais precisamente desde Maio de 2008

Di_Maria

#364435
Esperem lá... o homem está mesmo de férias?

HAHAHAHAAAHHAHA

Que puta de gozo.

Então o treinador novo, completamente sozinho, e este palhaço vai de férias?

Já se percebeu porque é que foi buscar um treinador da casa... se viesse um de fora como seria?

A escolha do treinador foi a pensar nas férias.

Quando acabou de estar desde Maio... de férias.

Não brinquem comigo.

PS: Já disse aqui há muito tempo e volto a repetir. O próximo passo é fazer como o grande líder e tirar um atestado de saúde a dizer que não pode ir aos jogos. Assim só aparece uma ou duas vezes por ano.

..... e ganha com 80%.

Eagle 0nE

Já dizia o meu falecido pai:

"Ser calão também dá trabalho"

Hischier

Citação de: overmarte em 11 de Setembro de 2024, 09:03Mas o mercado já fechou. Já não dá para vender mais ninguém. Queriam o quê? Que ele de facto presidisse o clube? Há com cada um.

Eu, pessoalmente, queria que ele tivesse ido de férias antes do mercado fechar.

De preferência, com direito a escolta policial

L1968

Citação de: Hischier em 11 de Setembro de 2024, 10:33
Citação de: overmarte em 11 de Setembro de 2024, 09:03Mas o mercado já fechou. Já não dá para vender mais ninguém. Queriam o quê? Que ele de facto presidisse o clube? Há com cada um.

Eu, pessoalmente, queria que ele tivesse ido de férias antes do mercado fechar.

De preferência, com direito a escolta policial

Devia era ter ido de férias antes do mercado começar.

Hischier

Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: Hischier em 11 de Setembro de 2024, 10:33
Citação de: overmarte em 11 de Setembro de 2024, 09:03Mas o mercado já fechou. Já não dá para vender mais ninguém. Queriam o quê? Que ele de facto presidisse o clube? Há com cada um.

Eu, pessoalmente, queria que ele tivesse ido de férias antes do mercado fechar.

De preferência, com direito a escolta policial

Devia era ter ido de férias antes do mercado começar.
Não quis pedir muito, ainda falta para o Natal