Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhoftw


IloveSLB2014

#364906
Creio que nos estatutos atuais não está previsto a destituição da Direção mas nos novos, se forem aprovados, isso já lá estará e será preciso 25 mil votos, entre sócios efetivos e correspondentes para requerer uma AG de destituição.

Dito isto, pena só poder assinar uma vez, assinaria as vezes que fossem precisas para que este miserável fosse de vela.

Benfica4Ever1

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Benfica4Ever1 em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 10:48Movimento "Reconquista do Benfica"
 
Não há dia em que a inaptidão e a incapacidade de Rui Costa para um cargo como a Presidência do Benfica fiquem completamente expostas. Esta semana tivemos conhecimento que, numa altura em que temos a casa a arder, o timoneiro decidiu ir de férias para Palma de Maiorca. Um mês apenas depois da época começar, e com os resultados excepcionais que temos apresentado (Desportivos e Financeiros), vai de férias. Isto vai de encontro àquilo que já aqui escrevemos anteriormente: Rui Costa está em burnout, completamente descontrolado e sem capacidade de responder pelos seus actos. Neste momento, o Sport Lisboa e Benfica está em auto-gestão, pela primeira vez na nossa História.

O cenário está à vista de todos, e é por isso também que, em apenas 4 dias, já vamos em mais de 5000 votos de sócios efectivos a assinarem a intenção da marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária com carácter de urgência para destituição de Rui Costa e consequente marcação de eleições antecipadas.

Continuem, por favor, a partilhar a iniciativa e divulgarem o link para preenchimento de dados que posteriormente servirá para a recolha final das assinaturas: https://docs.google.com/forms/d/19BqbjUi5SixWZqwuDlYeXzLW4_giRQhzkKGJ2SOkYeo/viewform?fbclid=IwY2xjawFPmANleHRuA2FlbQIxMAABHe6fleyO1EZOrhInompNgGg_FvbIdmoQPKdbH1xfsD7WeerE5tCuWSNOWw_aem_LaHRiDXRs5aSMLkv_LcLIw&edit_requested=true#response=ACYDBNjEGpQv04s1XeEtgsK9TVuCxbjBe_Yc-bMIKHhtmGo9_Md0XFseYgv0GYkMBGuVK2g

VAMOS SALVAR O NOSSO CLUBE!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!



https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0zh5QGeiokB74dtmBAQCtoSBzPLSD1Y7ooNWxHygCxKt9DmQiNgT2sCsCaJjrL82zl&id=100077867173676

Convinha que fossem colocando aqui os numeros de assinantes que já foram alcançados.

Está escrito no post que acabaste de citar!🤣🤣🤣🤣🤣

Já têm 5000, são precisas 10000. E foi só desde o fim-de-semana que começaram a recolher.

Amigo, eu sei ler.
As 5000 assinaturas verificavam-se quando o post foi publicado. Entretanto já tive informação de que muitos sócios aderiram á iniciativa, por isso o numero já será substancialmente diferente.
Aquilo que pedia era uma actualização do numero de assinaturas.

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2024, 13:25Bem sei que não se coaduna muito bem, mas pergunto. Vai estar presente na Thinking Football Summit?
Nem decorar duas perguntas consegue, quanto mais...

Discursos só se os escreverem e tirar duas tardes para os decorar.

van33

Não sei como e onde vou arranjar coragem para tentar ouvir aquele filho da puta mafioso logo à noite

zefo

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2024, 15:45Não sei como e onde vou arranjar coragem para tentar ouvir aquele filho da puta mafioso logo à noite
Tu gostas. Tens a foto dele no altar da santa. Nortenhos como tu são ratos de igreja o Vieira é como fosse o Cardeal

ISO

Inacreditável como é que este tipo vai de férias!

van33

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2024, 15:45Não sei como e onde vou arranjar coragem para tentar ouvir aquele filho da puta mafioso logo à noite
Tu gostas. Tens a foto dele no altar da santa. Nortenhos como tu são ratos de igreja o Vieira é como fosse o Cardeal
Um rato enfiava-lhe pelu cu acima e depois regava os dois com 20cl de gasolina

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfica4Ever1 em 12 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Benfica4Ever1 em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 10:48Movimento "Reconquista do Benfica"
 
Não há dia em que a inaptidão e a incapacidade de Rui Costa para um cargo como a Presidência do Benfica fiquem completamente expostas. Esta semana tivemos conhecimento que, numa altura em que temos a casa a arder, o timoneiro decidiu ir de férias para Palma de Maiorca. Um mês apenas depois da época começar, e com os resultados excepcionais que temos apresentado (Desportivos e Financeiros), vai de férias. Isto vai de encontro àquilo que já aqui escrevemos anteriormente: Rui Costa está em burnout, completamente descontrolado e sem capacidade de responder pelos seus actos. Neste momento, o Sport Lisboa e Benfica está em auto-gestão, pela primeira vez na nossa História.

O cenário está à vista de todos, e é por isso também que, em apenas 4 dias, já vamos em mais de 5000 votos de sócios efectivos a assinarem a intenção da marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária com carácter de urgência para destituição de Rui Costa e consequente marcação de eleições antecipadas.

Continuem, por favor, a partilhar a iniciativa e divulgarem o link para preenchimento de dados que posteriormente servirá para a recolha final das assinaturas: https://docs.google.com/forms/d/19BqbjUi5SixWZqwuDlYeXzLW4_giRQhzkKGJ2SOkYeo/viewform?fbclid=IwY2xjawFPmANleHRuA2FlbQIxMAABHe6fleyO1EZOrhInompNgGg_FvbIdmoQPKdbH1xfsD7WeerE5tCuWSNOWw_aem_LaHRiDXRs5aSMLkv_LcLIw&edit_requested=true#response=ACYDBNjEGpQv04s1XeEtgsK9TVuCxbjBe_Yc-bMIKHhtmGo9_Md0XFseYgv0GYkMBGuVK2g

VAMOS SALVAR O NOSSO CLUBE!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!



https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0zh5QGeiokB74dtmBAQCtoSBzPLSD1Y7ooNWxHygCxKt9DmQiNgT2sCsCaJjrL82zl&id=100077867173676

Convinha que fossem colocando aqui os numeros de assinantes que já foram alcançados.

Está escrito no post que acabaste de citar!🤣🤣🤣🤣🤣

Já têm 5000, são precisas 10000. E foi só desde o fim-de-semana que começaram a recolher.

Amigo, eu sei ler.
As 5000 assinaturas verificavam-se quando o post foi publicado. Entretanto já tive informação de que muitos sócios aderiram á iniciativa, por isso o numero já será substancialmente diferente.
Aquilo que pedia era uma actualização do numero de assinaturas.

Acredito que vão fazê-lo novamente amanhã. É o que faz sentido, uma actualização diária, digo eu...

Benfica4Ever1

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2024, 15:45Não sei como e onde vou arranjar coragem para tentar ouvir aquele filho da puta mafioso logo à noite
Tu gostas. Tens a foto dele no altar da santa. Nortenhos como tu são ratos de igreja o Vieira é como fosse o Cardeal

Não sei onde raio foste buscar essa certeza, mas estás completamente enganado, somos muito mais anti-vieira que alguns conas de Lisboa. E se duvidas houvesse, basta ver de onde são os maiores bots das redes sociais.

Faroleiro

Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2024, 13:59Qual é o estado actual da rescisão de contrato com o treinador Roger Schmidt?

Perguntas difíceis e chatas durante as férias do Banana? ::bater::

Faroleiro

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2024, 10:39Sigo um jornalista mexicano no Youtube chamado Barak Fever.

E eis que há 5 horas ele lança este vídeo, com esta thumbnail



Parabéns pelo mercantilismo. Envergonha-me profundamente. E o pior é que é verdade. É assim que somos conhecidos lá fora.
Esta vergonhosa imagem havia de ser colocada em tarjas e espalhar pelo país e meter também na Catedral durante os jogos.

Faroleiro

Citação de: Benfica4Ever1 em 12 de Setembro de 2024, 11:01Logo ás 21.00 na Sementv...



Vai ser o primeiro dia em séculos que o Banana vai dormir mais cedo. Até vai tomar comprimido de dormir.

Já o Guitarras e companhia irão trabalhar a noite toda e durante todo o dia de amanhã em defesa do Benfica...perdão...em defesa do Banana e da sua trupe...

Faroleiro

E hoje seria o dia ideal para destrancar-se o tópico do Vieira, mesmo se resultar numa avalanche de comentários mais impróprios...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2024, 11:12
Citação de: _fv_ em 12 de Setembro de 2024, 11:11será que o mafioso mestre vai rasgar o aprediz de alto abaixo?

Claro.
Está na hora de trocar de marioneta.


Óbvio. "foRsSa mAuRu cHaViEr"

Vai recandidatar-se e vão ser convocadas em breve eleições antecipadas. É o meu palpite.