Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Vou ver para ver o Teu Mestre a tirar-te o Tapete.

johncleese

Citação de: OMonarca em 12 de Setembro de 2024, 20:42Para quem quiser fazer o bingo



"A minha família sofreu muito"

"Os benfiquistas devem estar muito atentos aos aventureiros"



GoloDeLetra



devilmen


Faroleiro

Citação de: alex_ em 12 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: Faroleiro em 12 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: alex_ em 12 de Setembro de 2024, 20:54A que horas é a entrevista do Vieira?

Estou curioso para ver o que ele vai dizer do seu "disciplo"

"INCOMPETENTE"

"CALÃO"

"CHULO"

"PREGUIÇOSO"

Citação"Numa reunião do conselho de administração, Luís Filipe Vieira transmitiu a Rui Costa que estava a pensar substitui-lo pelo [José Eduardo] Moniz. Chamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir", recorda à SÁBADO um ex-administrador, presente no encontro. "O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta."

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica

É a primeira vez que estou a ler isto

Como é que o Ruie chegou a presidente, meu deus
Chorou num amigável.


johncleese

Citação de: alex_ em 12 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: Faroleiro em 12 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: alex_ em 12 de Setembro de 2024, 20:54A que horas é a entrevista do Vieira?

Estou curioso para ver o que ele vai dizer do seu "disciplo"

"INCOMPETENTE"

"CALÃO"

"CHULO"

"PREGUIÇOSO"

Citação"Numa reunião do conselho de administração, Luís Filipe Vieira transmitiu a Rui Costa que estava a pensar substitui-lo pelo [José Eduardo] Moniz. Chamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir", recorda à SÁBADO um ex-administrador, presente no encontro. "O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta."

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica

É a primeira vez que estou a ler isto

Como é que o Ruie chegou a presidente, meu deus

Como? 2024 e ainda perguntam como? Era o "menino bonito" dos labregos porque chorou num amigável. Deu jeito para ganhar umas eleições e prolongar o vieirismo por mais uns anos

Slbttotosalvio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Setembro de 2024, 18:02Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.
Nao aceitam nao




 :rir:

samarras


Davidslb04


Bailey

"já que me fecharam a porta de entrar no Benfica"

xico17


Indutory

Hoje não vai lavar? Já começa a mentir.