Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: devilmen em 12 de Setembro de 2024, 20:32Ruizinho v, prepara a vaselina para daqui a pouco.
Quanto acabar a vaselina vai usar manteiga.

devilmen

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Setembro de 2024, 20:32Dá me nojo associar o Vieira ao Benfica.

Mas dá me gosto ver o "isento" do lagarto do Bernardo Ribeiro todo cagado com a candidatura do do Vieira
Este gajo que vá mas é pro caralho, gordo de merda . Que lave a boca antes de falar no Benfica, não sabe um caralho .


iloy


nunofpais

Citação de: Faroleiro em 12 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2024, 03:57A minha previsão de afirmações de hoje do Vieira:

"Em 19 anos de presidência apenas tive férias 2 anos."

"O Rui Costa ia/estava no Seixal 1 hora por dia."

"Foi o Rui Costa quem fez mais força para despedir o Bruno Lage."

"Não voltarei a ser candidato/presidente do Benfica mas estou disponível para ajudar no que for preciso."

"O Rui Costa ainda não me pediu desculpa."
"Nunca recebi qualquer salário do Benfica."

"Sempre vivi à base dos meus investimentos fora do futebol."
"Se tivesse continuado tenho a certeza que teríamos mais títulos europeus ou no mínimo teríamos ido a finais"

devilmen

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2024, 20:37O Benfica caiu tão baixo!

Até o Varandas já goza o prato . Realmente estamos a fazer de tudo para ser o novo Sporting de antigamente.

Red.rf

Citação de: sandra madeira em 12 de Setembro de 2024, 20:29
Vieira com uma distância mínima de um candidato como João Noronha Lopes. uma votação que vale o que vale, mas não deixa de deixar claro que há adeptos com a espinha dorsal de um caracol

A máquina de propaganda queimou a imagem e nome do Noronha junto dos chalupas. E diga-se que ele também não tem feito muito para mudar isso (isto se for do seu interesse voltar a concorrer)

Renato Ferreira

Como é que se liga a CMTV em Maiorca? É para um amigo

Vidito

Vamos gramar com o Vieira como candidato. É a minha aposta. Acho que não o vai dizer agora, mas vai preparar terreno para a chalupada comer, como tanto gosta...

Faroleiro

Citação de: Benfica4Ever1 em 11 de Setembro de 2024, 18:02

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1: 
Fizeram do Banana um banana?

Deve haver algum equívoco...

Sempre ouvi dizer que percebe muito de futebol, incluindo de medicina desportiva...


Mzungo

Citação de: sandra madeira em 12 de Setembro de 2024, 20:29
Vieira com uma distância mínima de um candidato como João Noronha Lopes. uma votação que vale o que vale, mas não deixa de deixar claro que há adeptos com a espinha dorsal de um caracol

O jogo dos nomes já começou e muito pouco se sabe sobre os projectos, as ideias e, especialmente, dos nomes de cada lista.

Vou optar pelo pragmatismo num cenário de eleições:

1. Qualquer lista com Rui Costa ou Vieira é para estar bem longe do Benfica;
2. Qualquer lista com elementos que tenham desempenhado funções no vieirismo e/ou no costismo, é para estar bem longe do Benfica
3. Os pontos anteriores são condições que não irei abdicar;
4. Posto isto qualquer lista, com os pontos 1 e 2 aplicados, é benvinda para concorrer às eleições;
5. No entanto, gostaria de ver transparência (muita), porque foram mais de 20 anos disto e não estou a ver um tipo como Vieira sem plano B ou C, logo é preciso perceber se não há interesses nas várias listas que possam aparecer.



O Património

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

O próprio também acho. Alguém amestrado por ele? Não tenho dúvidas nenhumas. O timing desta entrevista não é inocente

Sim, refiro.me ao próprio

rdr10

Alguma forma de ver isto sem cmtv? Há aí algum stream?

Mzungo

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:41Vamos gramar com o Vieira como candidato. É a minha aposta. Acho que não o vai dizer agora, mas vai preparar terreno para a chalupada comer, como tanto gosta...

E se não for candidato, é provável que alguém faça de testa de ferro. Muita atenção nas próximas eleições.