Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Che1904

 Não o expulsaste de sócio como qualquer Presidente decente teria feito, e agora, vai ser ele a tirar-te o tapete!!
 Desejo o mesmo aos dois, um futuro longe do Benfica.

The Eagle 10

Interessa-me tanto a entrevista do furtador de camiões como o senhor que dá nome a este tópico...






Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Setembro de 2024, 20:22Interessa-me tanto a entrevista do furtador de camiões como o senhor que dá nome a este tópico...





O Banana dá ainda mais sono do que o Vieira.

Slbstriker

Se até o Isaltino regressou à Câmara de Oeiras, isto depois de ter sido preso, e continua com as trafulhices e ainda goza com toda a gente com aqueles vídeos nos restaurantes, não me admirava nada que o Vieira se recandidatasse a presidente do Benfica, ou então, através de algum vieirista.

The Eagle 10

Citação de: Faroleiro em 12 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Setembro de 2024, 20:22Interessa-me tanto a entrevista do furtador de camiões como o senhor que dá nome a este tópico...





O Banana dá ainda mais sono do que o Vieira.
Dão ambos, cada um à sua maneira.

sandra madeira



Vieira com uma distância mínima de um candidato como João Noronha Lopes. uma votação que vale o que vale, mas não deixa de deixar claro que há adeptos com a espinha dorsal de um caracol

samarras

Ruizão, hoje foi uma macinho com medo do que poderá vir daí, não?

devilmen

Cheira me que o LFV vai apresentar uma candidatura hoje . :-X  :-X  :-X

B.Verissimo

Anseio o dia da expulsão de sócio do Vigas e do herdeiro.

Renato Ferreira

Dá me nojo associar o Vieira ao Benfica.

Mas dá me gosto ver o "isento" do lagarto do Bernardo Ribeiro todo cagado com a candidatura do do Vieira


devilmen

Ruizinho v, prepara a vaselina para daqui a pouco.

devilmen

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 20:29Se até o Isaltino regressou à Câmara de Oeiras, isto depois de ter sido preso, e continua com as trafulhices e ainda goza com toda a gente com aqueles vídeos nos restaurantes, não me admirava nada que o Vieira se recandidatasse a presidente do Benfica, ou então, através de algum vieirista.
Parece me que vai mesmo.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 20:29Se até o Isaltino regressou à Câmara de Oeiras, isto depois de ter sido preso, e continua com as trafulhices e ainda goza com toda a gente com aqueles vídeos nos restaurantes, não me admirava nada que o Vieira se recandidatasse a presidente do Benfica, ou então, através de algum vieirista.
"Mas o Isaltino faz e mostra resultados"