Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2024, 17:39Alguém que avise a chalupada que já perdemos 5 pontos e que o campeão ultimamente perde entre 12 a 15 pontos. Ou seja, na melhor das hipóteses podemos perder apenas mais 10 pontos.

A ladainha da epoca ser longa e que agora com Lage é que vai ser só pega nas casas do Benfica

ó artista, com tantos numaros, ja me baralhastes

forssa rui

[/chalupa]

slbenfica_croft

Vai cair com um estrondo impensável há uns anos atrás.

A mim preocupava-me que o herdeiro de Vieira e sua trupe se eternizasse sem oposição.

Mas este tipo conseguiu fazer o impensável e piorar o que já estava péssimo ao ponto de perder a sua aura de incontestado por uma grande maioria.

Vai cair e tem que cair. É um total INAPTO


aguia nervosa

E dizem que este gajo percebe muito de futebol, não à dúvidas que a propaganda faz autênticos milagres.

Baron_Davis

conseguiu transformar o Maior num repositório de lesionados crónicos de um clube untado com petrodolars

autêntico inapto, preguiçoso e fantoche

Kolchak

Incrível como este incompetente transformou este clube na chacota nacional!


granja22

Esqueçam... O Benfica morreu... Meti um comentário no Facebook a falar das ferias do nosse rui... E tou a ser bombardeado com o ele tem direito 😅

fpie

Citação de: granja22 em 11 de Setembro de 2024, 17:58Esqueçam... O Benfica morreu... Meti um comentário no Facebook a falar das ferias do nosse rui... E tou a ser bombardeado com o ele tem direito 😅

sim, os chalupas multiplicam-se, a carneirada toda junta não fazem dez neuronios, precisam de adorar alguem, isto não é só em Portugal, querem melhor que a eleição do Tramp?

Night Man

Força Rui.
Para o ano o 4o emprestado do PSG é que vem sem caruncho

SLBRulez

Citação de: granja22 em 11 de Setembro de 2024, 17:58Esqueçam... O Benfica morreu... Meti um comentário no Facebook a falar das ferias do nosse rui... E tou a ser bombardeado com o ele tem direito 😅
Desde o anúncio do Manteigas que eles começaram a carregar imenso nos bots

cernache1

Citação de: granja22 em 11 de Setembro de 2024, 17:58Esqueçam... O Benfica morreu... Meti um comentário no Facebook a falar das ferias do nosse rui... E tou a ser bombardeado com o ele tem direito 😅

Que gente !

🤣

Indutory

#364647
EDIT. tópico errado.


SLBRulez