Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:42Que mentiroso, já nem se deve lembrar do Renato

Renato e o Joao Corno foram bem vendidos.

Quem é o João Corno?

O Menino 126 milhoes, só quer e gajas e noites. Esse o Viera foi um grande a negociar, e olha que eu odeio o Viera.

franciscoafonso

Pá se alguém acredita que o Vieira não vendia o Neves eu cometo uma loucura.

Slbstriker

Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.

RGouveia.SLB

O pai do mercantilismo no Benfica a dizer que não vendia o João, e a chalupada papa isto fácil

P311

O fdp que vendeu o Bernardo por 15M a mandar papaias sobre o Neves lel

Ribas1

Citação de: afsm em 12 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Ribas1 em 12 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: afsm em 12 de Setembro de 2024, 21:34O pessoal brinca, mas esta entrevista deste filho da puta deve ser dos momentos mais degradantes para o Benfica...
Por muito que nos agrade a destruição do RC o que acabas de dizer é algo (mais uma) deste artista que nós não podemos esquecer.

Era bom que isto ficasse na memoria de todos os benfiquistas para se escolher bem quem pega no clube nas proximas eleicoes.
Era... Mas isso não vai entrar na cabeça de muitos.

gizmo

Citação de: LeGoat25 em 12 de Setembro de 2024, 21:11Um ladrão, mas que infelizmente é 10x mais líder, gestor e competente que este banana.
(Não o apoio, é apenas um facto)

Também não é difícil, quando até o tratador da relva deve ter mais competências que o presidente.

Semper Fidelis

O João Neves não queria sair do Benfica...kakaka...e os que vendeste queriam? ;D

1entremilhoes

Citação de: Almeida92 em 12 de Setembro de 2024, 21:40Um filho da puta destes a falar no respeito pelo clube, um gajo que mandava os sócios para o caralho, agrediu um sócio. Extraordinário.

Reza a lenda que nem sócio era, não reunia condições para ser candidato ou presidente.

futeboldelite


Abreu-jp

Renato, Felix, Ruben Dias, Bernardo, Cancelo, Semedo.

Este filho da puta está mesmo a criticar a venda do Neves?

Ronald1nh0

Hoje estalou o verniz de vez. Guerra é guerra e é pela vaca leiteira que tem mantido este grupo de ladrões. Isto à quarta jornada com um idiota que calou as vozes críticas ao longo dos anos com os diversos soundbites conhecidos.

"Comigo João Neves não saía."  :rir:

Edit: até conversas dos pais revela, que striptease completo, vale tudo. ;D

dtfstoko

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:42Que mentiroso, já nem se deve lembrar do Renato

Renato e o Joao Corno foram bem vendidos.

Quem é o João Corno?
O que comia a que comia o Pedro Porro.

Quer dizer, digo que comia mas cá para mim o Félix era cuck.

A maneira como se trata neste forum um miúdo que nos deu um campeonato e nunca nos faltou ao respeito é só triste

Abreu-jp

Acabou de chamar "monos" a atletas do Benfica ou percebi mal?

BenficaSarajevo

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.
Nenhuma das vendas que disseste foram más. As más foram do Bernardo e do Cancelo que foram despachados por 15M€ sem terem tido oportunidade de jogar sequer e serem decisivos.

Abro uma exceção para o Guedes que acho que podia ter ficado mais 1 ano.