Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Mas a entrevista vai continuar até lhe começar a crescer o bigode de novo???

Tapion

Citação de: george 20 em 12 de Setembro de 2024, 22:51Ora vamos ter Rui Costa contra candidatura de alguém e apoiado pelo Vieira....

Interessante

Logico.
E os elogios a Stock da Cunha não foram em vão. Por ele, ele não ia para o Benfica para fazer parte dessa equipa que o Vieira apoiará. Estes elogios, foram para criar mau estar e desconfiança interna sobre Stock da Cunha. Será para evitar que entre e fique disponivel?

Mzungo

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:05esta entrevista é só para tirar protagonismo à apresentação do Manteigas, mais nada.



Já eu acho o contrário, o Manteigas é o maior beneficiado da entrevista de hoje.



Amanhã os jornais e televisões vão dar mais destaque a esta entrevista ou à apresentação oficial do Manteigas?

Vai retirar mediatismo à apresentação, sem dúvida. Por vezes até é conveniente.

Mas uma coisa é certa, Vieira e Costa foram completamente queimados hoje.

Mas não acredito que Vieira desista... Vai apostar estar na sombra. Como ele próprio disse, "o Benfica é muito apetecível".

Precisamos de mais opções (listas), com pessoas sem historial de funções no clube nas dinastias vieirista e costista.

vieirah1904

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 22:52Acerca do estádio está a falar a verdade.

Meia verdade. Esquece-se de dizer que aldrabou o orçamento de renovação do antigo para na AG se aprovar a demolição e a construção do novo.

A ideia era sempre fazer um novo e destruir a catedral e para isso tinha de enganar os sócios.

franciscoafonso

Toda a gente sabia o que eu valia no sistema financeiro, diz o tipo com uma dívida de 700 milhões.

Vidito

Citação de: SousaLB em 12 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 22:50Os dois neurónios dos vieiristas e costistas devem estar a fazer faísca. Vai ser lixado em outubro. Uns para o Banana, outros para este aldrabão e quem se lixa vai ser quem vem de fora, como o Manteigas ou outro qualquer que se candidate...
E a cena de ele ter dito que o JN não queria sair?

Agora a chalupada vai manter a narrativa ou seguir a teoria do ídolo?

Sei lá... Mas hoje não dormem de certeza...  :2funny:  :2funny:

220373


lPhoenix

Citação de: slbenfever em 12 de Setembro de 2024, 22:53A falar das obras, pedras da calçada e cimento é que está na sua praia!

Claro.

Como achas que pagou as suas dívidas?

As comissões só servem para alimentar os tachos.

iloy


Survivor

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Survivor em 12 de Setembro de 2024, 22:52Se me pedissem para votar em:
- Vieira
- Rui Costa
- Stock
- Mauro
- Jaime Antunes
- Godinho Lopes


Votava Godinho Lopes.

Foda-se!!!

E com razão, o Godinho caia rápido e dava para finalmente votar em alguem do Benfica.

Estes todos que lá andam acham que o clube é a loja deles e que fazem o que bem lhes apetecer, vão acabar com o clube.

Di Nes

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Di Nes em 12 de Setembro de 2024, 22:50E muitos estão a comer este discurso

Não é de admirar que o clube e o país estejam assim

Infelizmente o gajo tem muito carisma. E isso é perigosíssimo para o Benfica.

É o Sócrates do futebol

Tommytukamoto

É saber ler as entrelinhas desta entrevista
Nao suporto o Viera mas o RC não é homem para estar á frente do clube tambem

SunRider

O gajo já falou do pai, do bairro das furnas e que lhe chamavam de ventoinha?

Ronald1nh0



Saudades de 2008 onde tinha esperança em ter o Benfica de volta. Em 2024 este circo é deprimente.

Scorpion8

O melhor de tudo é ele poder rasgar o RC de alto abaixo, mas o Manteigas é um mauzão por apresentar a candidatura à presidência