Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 23:11Gonçalo @Lagos111O
David Neres e João Neves não deviam ter saído.

Diz o mono que vendeu a base de uma equipa tetracampeã e hipotecou um possível penta para comprar Douglas, Chrien, Filipe Augusto, Gabigol, Arango, Rakip, Pedro Rebocho, Mato Milos, Varela e Salvador Agra.

Gabigol e Douglas eram emprestados e Pedro Rebocho era um miúdo da nossa formação....

De resto não faltou acrescentar o Cádiz?

Greis


EagleVision

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:15E depois é: "Pá, aquele Manteigas não me inspira confiança. Nunca ouvi falar do gajo, pá."

Comentário suspeito, depois de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, e dadas as ligações que o Manteigas tem/teve ao clube. Aguardemos por a apresentação de amanhã.

raio

Depois desta humilhação, o encosta não propor de imediato a expulsão deste javardo de associado, diz tudo sobre quem manda lá dentro.

Il Maestro

A quantidade de baixas médicas e demissões que vão haver no Benfica...
Se tiverem vergonha na cara claro...

J_PN

Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?

2fenix2die

Pqp, é melhor fazer um novo clube, e só aceitar de sócio, depois de se realizarem testes, que comprovem que tem mais de 2 neurônios a funcionar, pois os Benfiquistas que votaram nestes FDP durante 20 anos, não podem ter um QI normal.

Jotenko


NN_1984

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 22:32Grande canalhice foi feito ao Vieira. Um homem que nos deu tanto

A roubar dizes tu ò Dragarto Morcão!


diego040675

O lagarto 🦎 da cmtv falou tudo na perfeição

nwpt

Não tenho pena nenhuma deste burro do caralho deste Bosta.

Esteve anos e anos a bajular o Vigas, quando tinha crédito para fazer alguma coisa para acabar com o Vieirismo. Agora que se aguente...

ramasr

Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:19"Eu suspendia a AG..."

"... os sócios têm de estar unidos..."

"... os sócios têm de decidir..."

"... gente que aproveita esta altura para fazer mal ao Benfica..."

"... dez bilhetes para os meus netos e para os amiguinhos deles..."

"... hoje no Benfica entra tudo..."

"... Nuno Costa? Fui eu que lhe dei emprego, a pedido de um amigo meu..."



Fui eu que lhe dei emprego a pedido de um amigo meu?

Estamos 10 anos à frente e altamente profissionalizados...ahahaha

Os chalupas gostam.do vieira porque ele é o Rei chalupa

Darkboy

Agora está o Rui Costa a perguntar no whatsapp da SAD quem é o bufo.

Vai ficar em "Lido".

Cob92

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: HB em 12 de Setembro de 2024, 23:08Insónias em Carvão
@insoniascarvao

❤️


Respeitou ele ao enfiar o Catão no centro de treinos, o Pinto da Costa a dar entrevistas na luz e a ir de férias com o PdC

Não tenho dúvidas de que ambas as máfias (Vieirismo e os do Porto) estão ligadas e dão-se bem

Os melhores momentos da história do Porto frente ao Benfica foi com o Vieirismo no comando. (Vieira e Rui Costa)

Humilhações de 5-0, festejos de títulos na Luz e N títulos.

Tivemos uma mini hegemonia de 4 anos composta por 2 grandes plantéis que ele fez questão de destruir :

Primeiro plantel início do Tetra (Oblak, Markovic, Garay ect)

Segundo plantel fim do Tetra
(Ederson, Lindelof, Semedo ect)

O Roger Schmidt ao lado do Vieira è o Toni dos tempos modernos.