Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

A cereja no topo da torta foi a dos direitos televisivos, dos quais Vieira é o pai. Só assim para algemar emocionalmente as próximas eleições...top manipulator

lPhoenix

Frase da noite:

"No Universo do Benfica nunca ninguém me pode esconder"

Para tirar as devidas ilações.

Harlem

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Fdx, estás fodido dos olhos, só pode.

@Jotenko, tás com a besana?

Eu sei que há outras "textbook" mais giras, mas eu gosto de gajas terra a terra e a Mariana tem essa aura.

O @imightbewrong já te vai fazer uma lista que ele tem no Word com todas as apresentadores mais gatas que a Mariana. O gajo tem isso organizado por cor dos olhos.

ramasr

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:15E depois é: "Pá, aquele Manteigas não me inspira confiança. Nunca ouvi falar do gajo, pá."

O Manteigas tem a vida complicada...boa iniciativa mas ainda conseguiram por este a falar primeiro.

PontapeDoIsaias

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 23:15É lamentável no que se tornou o Benfica. Um clube outrora de valores, hoje é isto. Um clube de ladrões e vigaristas, com gangues a degladiarem-se por poder.

Não existe a mais pequena dúvida que caso as coisas não mudem radicalmente nas próximas eleições, eu desligo do Benfica de vez.
É triste.
E pior que isso e que nao temos emenda

.:VMPT:.

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Tens de começar a ver outros canais....
Mas nem a mais bonita é.... E a melhor de corpo, da CMTV, até é a "menos bonita"....

J_PN

A minha leitura é que entregou isto ao Rui Costa na esperança dele manter a maquina comissionista a funcionar e o RC conseguiu estragar tudo metendo a teta de muita gente em causa.

Mas admito que estou ainda abananado e confuso com isto.

JustMe

Digam o que disserem, "Stock da Cunha" é um nome absolutamente extraordinário. Tanto potencial.

diplomat


Rui PT

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Setembro de 2024, 23:06@vasco_mendonca

Não sei se há ansiolíticos suficientes nas farmácias de Lisboa para abastecer todos os visados nesta entrevista. Foram todos para a cama com o diabo e gozaram o prato. Quando a sua oportunidade chegou, juraram que seria diferente. Conseguiram fazer pior. Agora aguentem.

O que esta entrevista demonstra é que o clube precisa de mais do que uma vassourada nas próximas eleições. Vieira é hoje um homem rancoroso e amargurado que vive em negação e até já dá lições sobre democracia. É um grande violinista, lá isso é. E sabe mais a dormir no terceiro sono do que esta direção acordada.

Outra coisa. A todos os que diariamente acusam sócios e adeptos de darem trunfos aos adversários quando criticam o atual estado das coisas, aguardo por uma reação ao mais violento ataque a uma direção que me lembro de ver, e um ataque que vai ser visto por milhões nos próximos dias.

A única forma de libertar o Benfica desta espécie de figura messiânica que Vieira tanto gosta de ser, uma figura que paira todos os dias sobre o clube, delapida a sua identidade e mina a reputação da instituição, envergonhando e afastando muitos sócios e adeptos, é libertar o Benfica de todos os que, ao longo de muitos anos, trabalharam ativamente ou assinaram de cruz para consolidar o estatuto que Vieira continua a ter, mesmo depois de tudo o que hoje se sabe.

Não vai lá com uma vassourada. É preciso um tsunami, em outubro de 2025 ou seja lá quando for.

Ele derrete o banana e depois acusa quem se chega à frente por amor ao Benfica não o quer destruído pelo "engano dele, por o ter apoiado".

joaoaria

É pá, link com a entrevista completa pfv.
Acabámos de saber, que Rui costa não será presidente do Benfica em outubro de 2025 porque o paizinho não deixa.
Cabe-nos a nós sócios não deixar que seja um espantalho vieirista a assumir o cargo.
Mas tendo em conta a amostra cognitiva de muitos dos adeptos benfiquistas atuais já não digo nada.

jjlope00

E se dúvidas houvesse: Luís Filipe Vieira não quer alteração dos estatutos e não quer acabar com o voto electrónico. Dia 21 é para aprovar estatutos. Vieira está desesperado. O computador do Luís não pode falhar!


sagan1976

"Eu suspendia a AG..."

"... os sócios têm de estar unidos..."

"... os sócios têm de decidir..."

"... gente que aproveita esta altura para fazer mal ao Benfica..."

"... dez bilhetes para os meus netos e para os amiguinhos deles..."

"... hoje no Benfica entra tudo..."

"... Nuno Costa? Fui eu que lhe dei emprego, a pedido de um amigo meu..."


HB

Um autêntico circo, mas temos de ter esperança.