Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diplomat


AndreGon

É mais do que nítido que o Vieira vai se candidatar novamente.
Vai tentar limpar o caminho até lá. Só atraímos abutres para o nosso clube!

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Fdx, estás fodido dos olhos, só pode.

quando metes maionese em lasanha do continente dá nisto.

lPhoenix

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Setembro de 2024, 23:13Nuno Costa ja fechou o instagram ehehehe

Foi o grande alvo do ladrao.
E já deu o puxão de orelhas ao Rui Costa por andar a dar ouvidos a esse traidor que ele colocou dentro do Benfica.

Elvis the Pelvis

#367249
É lamentável no que se tornou o Benfica. Um clube outrora de valores, hoje é isto. Um clube de ladrões e vigaristas, com gangues a digladiarem-se por poder.

Não existe a mais pequena dúvida que caso as coisas não mudem radicalmente nas próximas eleições, eu desligo do Benfica de vez.

HB

Luís Filipe Vieira termina a entrevista com uma mensagem para os adeptos encarnados: «Estava a falar para os benfiquistas, mas quero garantir. Estiveram sempre no meu pensamento nesta entrevista. Tudo o que fiz foi em prol do Benfica


JustMe

E depois é: "Pá, aquele Manteigas não me inspira confiança. Nunca ouvi falar do gajo, pá."

Harlem

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Fdx, estás fodido dos olhos, só pode.

@Jotenko, tás com a besana?

_Xebola_

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: luckyluke em 12 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Cosme2001 em 12 de Setembro de 2024, 23:09Se morresses é que fazias bem cão do crl
Excremento humano de merda
Inacreditável este comentário.
Tem de haver limites do ridículo.

Também denuncei. Nem ao porco do norte. Se não entendem esses mínimos, não estão aqui a fazer nada.

Foda-se...

Denunciar uma coisa tão bem dita!

Wokalhada do caralho!

kino

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: luckyluke em 12 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Cosme2001 em 12 de Setembro de 2024, 23:09Se morresses é que fazias bem cão do crl
Excremento humano de merda
Inacreditável este comentário.
Tem de haver limites do ridículo.


limites mas e o crlh, um fdp de bandido que usou este clube, limite é este comentario, e a tua falta de qi de percbeer o quao morto esta este clube devido estes fdps,e que ardam bem no inferno se houver algum...so faltava teres pena do pdc tambem luky bot

Eu não desejo a morte a este bastardo ladrão de camiões mas desejo lhe muitas coisas mas.

voo_da_águia

Eu nunca votaria no Vieira, mas este artista sabe mais a dormir do que o Rui Costa acordado.
O RC é um menino..

Baron_Davis

Deu claramente a dica "ao seu amigo de longa data da mag" para tentar dificultar a AG

Sempre em sintonia com a democracia

Darkboy

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
Esta foi a afirmação mais chocante desta noite.

EagleVision

Citação de: joaom86 em 12 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Setembro de 2024, 23:10Mas isto ja via em quanto tempo de entrevista

Já tinha perguntado, mas isto durou 3h não foi? Só cheguei há pouco e apanhei agora este suposto directo.

2h e 10

Mas não começou às 20h00 daí? E não terminou agora às 23h00?

Bailey

Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2024, 23:11"Mais valia ter vendido três ou quatro monos que andam por ali do que o João Neves."

Classe...

Senhores e senhoras eis o nosso presidente durante 20 anos!
eu penso que ele disse "montes", tipo ía a dizer "montes de merda" ou outra coisa qq, e parou no "montes".