Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: arl em 12 de Setembro de 2024, 23:12Somos o Benfica, ou um reality show?

O Rui Costa ainda não ganhou vergonha na cara? Humilhado por todos os lados, um incapaz completo. Dignidade não há?
dignidade ;D


lusco-fusco

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2024, 23:12O mais interessante foi confirmar que o Vieira sabe tudo o que acontece no clube.



Este tipo é um dos piores que lá estão.

J_PN

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2024, 23:11Um homem desesperado com a aproximação, em passo acelerado, do fim do Vieirismo.

Queimou o Rui Costa à bruta, como nunca ninguém fez a um presidente anteriormente (nem ao pior período do Vale e Azevedo), ao mesmo tempo que critica a oposição por... criticar o Rui Costa.

As próximas eleições decidirão o futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Para o bem ou para o mal.

O Vieira tem muitas ligações ao Benfica e nem com nova direção será fácil cortar com o passado completamente. Foram 20 anos...

É fácil sim.
Se tiverem tomares para correrem com eles todos.
Dirigentes, empresa de segurança, tudo tudo tudo.

Se deixarem resquícios desta gente no Benfica, daqui a alguns anos não temos clube para apoiar.

E caguei se acham dramático, para mim é a realidade. Corte total com toda a gente que tenha raízes no Vieirismo. TOTAL.

Nem sequer precisam inventar a roda, é olhar para o que está a fazer o AVB e fazer igual. Simples.

Jotenko

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Fdx, estás fodido dos olhos, só pode.

@Jotenko, tás com a besana?

Eu sei que há outras "textbook" mais giras, mas eu gosto de gajas terra a terra e a Mariana tem essa aura.

bope

Ainda bem que o mano da lágrima está de férias.

gizmo

Citação de: vcunhaa em 12 de Setembro de 2024, 22:31O Noronha tem de deixar o orgulho de lado e candidatar-se senão estamos completamente fodidos

O problema é que há muita coisa que tem de ser alterada. Ninguém se atira para outras eleições, sabendo que vai ser novamente roubado.

devilmen

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
Esta foi a afirmação mais chocante desta noite.
Claramente .

maleitao

Está visto que Stock da Cunha vai ser candidato pela lista do Vieira e que Rui Costa não se recandidata. Entrou na SAD para se começar a preparar a sucessão 🤦🏻

nana23

Citação de: nana23 em 12 de Setembro de 2024, 22:49O Vieira deu uma entrevista para tirar pressão do seu capacho, para ver se ele aguenta manter o barco. Diz mal dele numa tentativa de colocar os adeptos a apoiar o Rui Costa. Sabe que se o Rui Costa sair ainda vão presos os dois.

O Vieira no fundo só não quer companheiro de sueca do Rui Costa na prisão.

Eu estava a ver com atraso. Confirmou a minha teoria.

Vieira sobre o voto eletronico: é essencial para que todos os Benfiquistas possam votar, em qualquer parte do mundo.

Os Portugueses votam em qualquer parte do mundo e não há voto eletronico.

Convém que alguém venha instruir os Benfiquistas, que se deixam enganar por frases demagogas de idiotas populistas.

Isto só confirma que Noronha provavelmente ganhou mesmo.

Renato Ferreira

Basicamente Vieira é um merdas tá a ver se encosta em alguma coisa.
Nuno costa é um merdas
Rui Costa já nem dói. Tudo o que ele disse já se sabia.

Eu acredito quem salvar está merda toda é o lage (Convicção minha)

Survivor

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:15Este gajo tem uma doença grave, só pode. Completamente lunático e sem vergonha.

A doença chama-se populismo.

E como ele disse...se quiser ganha as eleições.

E não tenho duvidas disto.


Magna Gloria

Citação de: bope em 12 de Setembro de 2024, 23:16Ainda bem que o mano da lágrima está de férias.
Está de volta mas estar lá ou não, competência nunca é presente na conversa. 2025 dita o rumo de muitos benfiquistas a apoiar este clube..não se admite tanta burrice

NoNickBoy

Oh mano, imagina a puta da teta que não é o Benfica que esta gente presta-se a este tipo de figuras.


slbenfever

Somos uma autêntico circo e estamos completamente condenados!
Só um milagre pode tirar toda esta corja do clube!