Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ElTacuara

Citação de: Santolas em 12 de Setembro de 2024, 23:03Agora ligavam ao Rui em directo, a lá ponto de encontro. Era lindo.

Ganhava o dia

ramasr

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 23:04a cmtv por eles deixa isto ir até a meia noite não deixa?

Tranquilo, o calado é que está a ficar cansado de estar de joelhos debaixo da mesa do estúdio faz mais de duas horas, nem consegue fechar a boca.

Lebohang Mokoena

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 23:02Comprava Gyokeres
Contratava Rúben Amorim
Não vendia Neres
Não vendia João Neves

Jogar totobola à Segunda-feira é tão fácil...

Tudo dito.. Não consigo ouvir mais este mentiroso/aldrabão.

Mas se fosse um candidato da Oposição a dizer isto era de "paraquedista", "agora assim também eu" ou outros para cima :rir:

kino

Vi trinta segundos. Foi o que bastou para voltar a sentir nojo profundo pela personagem.
Isto e gente que só quer usar o clube para fazer merda e roubar.
Estamos há mais de vinte anos entregues a bichos.
Vejo agora as manchetes nas redes sociais e enfim, que degredo que gente triste. Agora já ninguém quer saber de proteger a equipa.
Este porco ladrão de camiões não pode voltar a entrar no clube e toda a gente que ele meteu tem que ser corrida.

Eduardo Gomes

@vasco_mendonca

Não sei se há ansiolíticos suficientes nas farmácias de Lisboa para abastecer todos os visados nesta entrevista. Foram todos para a cama com o diabo e gozaram o prato. Quando a sua oportunidade chegou, juraram que seria diferente. Conseguiram fazer pior. Agora aguentem.

O que esta entrevista demonstra é que o clube precisa de mais do que uma vassourada nas próximas eleições. Vieira é hoje um homem rancoroso e amargurado que vive em negação e até já dá lições sobre democracia. É um grande violinista, lá isso é. E sabe mais a dormir no terceiro sono do que esta direção acordada.

Outra coisa. A todos os que diariamente acusam sócios e adeptos de darem trunfos aos adversários quando criticam o atual estado das coisas, aguardo por uma reação ao mais violento ataque a uma direção que me lembro de ver, e um ataque que vai ser visto por milhões nos próximos dias.

A única forma de libertar o Benfica desta espécie de figura messiânica que Vieira tanto gosta de ser, uma figura que paira todos os dias sobre o clube, delapida a sua identidade e mina a reputação da instituição, envergonhando e afastando muitos sócios e adeptos, é libertar o Benfica de todos os que, ao longo de muitos anos, trabalharam ativamente ou assinaram de cruz para consolidar o estatuto que Vieira continua a ter, mesmo depois de tudo o que hoje se sabe.

Não vai lá com uma vassourada. É preciso um tsunami, em outubro de 2025 ou seja lá quando for.

abar85

Agora só ele é que sabe negociar contratos de TV!

O azar do Trump é que ele só tem a 4a classe e não sabe inglês! Qual JD Vance qual carapuça!

Smashin

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2024, 23:02Pqp.

Este clube não se livra desta merda.

Inacreditável. Ou isto muda, ou é o último ano que aturo esta merda

Sempre brinquei com uma cisão ao estilo FC United of Manchester mas muito sinceramente para mim se isto continua mais vale entregar as chaves da "empresa" aos vieiristas e criar um clube novo com os ideais do SL Benfica
Culpa dos sócios. Que andam a aturar estes merdas.

Que novela do crl.

A entreter criminosos e sociopatas, quando podiam ter tudo

Limentaen

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 23:01Não fosse o MP e este sujeito ainda seria presidente do Benfica.

Eu não vi a entrevista, mas que disse ele de relevante?

Vai-se candidatar nas eleições?

Não se vai candidatar... tem que falar com a família... no futebol não se pode dizer que não...

raio

#367088
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Setembro de 2024, 22:55"Nunca fui enxovalhado na rua"

É porque nunca me apanhaste, filho da puta!

Pois não, foi só em AGs. Qd os NN ainda não estavam bem controlados, numa ag meteram o ambiente quentinho, voaram umas coisitas e ouviu das boas, que até saiu de lá a dizer que saia. A seguir deve ter recebido uma formação de fds na casa do bufas em como se manter no poder e aprendeu como se faz na podridão do tugão.

Trapattoni

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2024, 23:06É claro que é amigo do outro fdp
Foi ele que o meteu cá através do cavalo de Tróia bêbado.

Semper Fidelis


vieirah1904

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:01Mas eu não entendo uma coisa. O Vieira já estava fora do Benfica antes do Gyokeres chegar.

Ele já o andava a observar quanto tempo antes?

Mas os chalupas não sabem disso.

Ele só lançou o soundbyte Gyokeres porque está na moda.

TFFS

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2024, 23:05A sorte do Vieira é que o rui está a dormir, senão vinha já defender -se
Está em Magaluf a beber e a fumar

goodass


redfox1904

Política de terra queimada e isto de alguém que começou por dizer que não estava ali para lavar roupa suja.
Se arrasou o Rui Costa, arrasou também qualquer chance de um dia poder vir a ser de novo presidente do Benfica.
Nesse aspecto foi um win win para o Benfica.