Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Criativo

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:01Mas eu não entendo uma coisa. O Vieira já estava fora do Benfica antes do Gyokeres chegar.

Ele já o andava a observar quanto tempo antes?

Isto é tudo histórias que lhe chegaram aos ouvidos. O Gyo estava na equipa sombra. Ou por exemplo, o o Jurasek não estava aprovado pelo scouting, foi o Rui que quis.
Agora este gajo está sempre a regar, sai muita aldrabice daquela boca.

fnunes

Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2024, 23:05Se o Rui Costa for um gajo de tomates, propõe a expulsão de sócio e vota a favor

 :rir:

Isso é uma contradição.

Rui Costa e ter tomates

ribas

agora é que se vai ver a bananice nos próximos dias

Survivor

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Setembro de 2024, 23:05Se Luis Filipe Vieira fosse presidente do Benfica, já tinhamos ganho a Liga dos Campeões.

Do campeonato inter prisões.

Jotenko

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 23:01Não fosse o MP e este sujeito ainda seria presidente do Benfica.

Eu não vi a entrevista, mas que disse ele de relevante?

Vai-se candidatar nas eleições?

Ainda está a dar a entrevista. É só sintonizares na CMTV.

Espártaco

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 23:01Não fosse o MP e este sujeito ainda seria presidente do Benfica.

Eu não vi a entrevista, mas que disse ele de relevante?

Vai-se candidatar nas eleições?
Ainda está a dar.

Não vai, mas está aberto a testas-de-ferro.


PaulinhoB


Bertolucci Kasparov

Citação de: Santolas em 12 de Setembro de 2024, 23:03Agora ligavam ao Rui em directo, a lá ponto de encontro. Era lindo.

Ui, seria o melhor filme do ano.

Diogo Brito


Patchon97

Citação de: fnunes em 12 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2024, 23:05Se o Rui Costa for um gajo de tomates, propõe a expulsão de sócio e vota a favor

 :rir:

Isso é uma contradição.

Rui Costa e ter tomates
Pois eu sei.
Isto foi um pouco do wishful thinking a falar

xico17

Até a mim o Vieira já me convenceu.

Não só o melhor presidente como o melhor homem que já mais viveu.

Serão escritos poemas em seu nome que serão cantados por trovadores por terras forasteiras.

maleitao

Citação de: Diogo Brito em 12 de Setembro de 2024, 21:32Esta entrevista que o Vieira está a dar é das coisas mais decadentes que já vi.

Para além de ser uma farsa feita para dividir mais os benfiquistas e perpetuar o Vierismo (seja com Rui ou Vieira), é de uma decadência ética e moral sem palavras.

Dois grandes filhos da puta. Aposto que até está combinado. Estão apertados.


Defender o voto electrónico, porque não é para votar só em Lisboa, como se agora fosse esse o caso.
Defende as AGs em directo nas TVs, por causa da contestação que a malta do SoB faz.
Defende a suspensão da alteração dos estatutos.


O papel deste gajo era vir denegrir o Servir o Benfica e denegrir a apresentação do Manteigas amanhã!

Estão todos borrados de perderem o controlo!

P311


Sickness:SLB

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2024, 23:05A sorte do Vieira é que o rui está a dormir, senão vinha já defender -se

A dormir a esta hora? Ele acorda lá para o meio dia. Não se deita antes das 4.