Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Newlife

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:01Mas eu não entendo uma coisa. O Vieira já estava fora do Benfica antes do Gyokeres chegar.

Ele já o andava a observar quanto tempo antes?

Ele disse que isto se passou agora. Ou seja, sabe tudo o que se passa lá dentro.

HB

Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 23:01Não fosse o MP e este sujeito ainda seria presidente do Benfica.

Mas isso sem qualquer tipo de dúvida!

1entremilhoes

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 22:59Percebe-se que está lixado com aqueles que andaram a soprar nos ouvidos do Rui Costa para se marimbar para o Vieira.

E só pode ser as cobras que ele próprio meteu lá dentro: Nuno Costa e o lobby da Câmara de Oeiras.

Ou seja: o Benfica prepara-se para ser assaltado por outros trafulhas não Vieiristas que já se encontram na direção.

Parece um dia de tédio dos Sopranos.
Business as usual.

kino

O Vieira minou o clube de gente completamente merdrosa que nem sequer Benfiquistas são.

SigaPaVinho

Este banana não tem vergonha na cara depois do que aconteceu hoje? Se fosse benfiquista fazia tudo para os novos estatutos passarem e a seguir ponha-se no caralho. Que circo, estou enojado.

Fabiuh21

Se este aldrabão se candidata-se não seria bom para nós? Acabava por dividir os votos dos ignorantes entre ele e o rui... meio caminho andado para perderem os dois e limparmos a merda do nosso clube de vez

lPhoenix

;D

Gravar e tomar notas destes últimos 5 minutos.

O clube está entregue aos bichos.

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Luís Filipe Vieira pede desculpa por ter indicado Rui Costa como príncipe herdeiro.
O circo pegou fogo 🔥


Baron_Davis


Ronald1nh0

O clube está sem rei nem roque. Estádio de sítio.

O Amor da Minha Vida

Queres que te arranje uma escada para te ajudar a fugir?!

diego040675

Ao fim de uma hora e meia disse uma verdade

O Rui não sabe tomar decisões

The_Riggs

Já saiu do bloco operatório ou ainda estão a coser-lhe as nádegas depois da entrevista do Vieira ?


Santolas

Agora ligavam ao Rui em directo, a lá ponto de encontro. Era lindo.