Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OlhodeFalcao

Quando o Benfica está a passar por maus momentos, vem as Corujas todas. Impressionante.

merlim

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: merlim em 12 de Setembro de 2024, 22:57Um grande obrigado a todos os que aguentam estar a ver este criminoso a falar do BENFICA, para gajos como eu irem acompanhando aqui.

Meu é só meteres na CMTV está lá a dar

Eu sei. Mas não quero.

RGouveia.SLB

Continua a fazer do seu delfim um chinelo, até dói


JustMe

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2024, 22:48Foi o Vieira que descobriu o Benfica.
Era amicíssimo de Cosme Damião! Foi um dos pais do Benfica e só os fanáticos e pobres de espírito é que o podem negar!



diabo maiato


ramasr

Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2024, 23:01A par do Sócrates é o maior mentiroso que conheço.

Jogam com a mesma tática sem dúvida.

bernardesci Silva

" A auditoria foi ma feita"

" Só contratava com aval do scout"

Na auditoria jogadores contratados sem relatorio de scout!!!!!

E os benfiquistas engolem isto

Jotenko

- Não sabe gerir
- Calão
- Influenciável
- Traidor
- Ingrato

Brutal.

:rir:

Smashin

Pqp.

Este clube não se livra desta merda.

Inacreditável. Ou isto muda, ou é o último ano que aturo esta merda

Semper Fidelis

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2024, 23:00Que fdp a contar a merda toda que se anda a passar e depois uma candidatura alternativa é que era desestabilizar...
porque lhe convém. Porque já deu para perceber que se vai candidatar mas só o quer fazer em Agosto 2025. Vai querer que o Ruie se espalhe ao comprido e entretanto até lá ainda é absolvido de processos pendentes

Lebohang Mokoena

Comprava Gyokeres
Contratava Rúben Amorim
Não vendia Neres
Não vendia João Neves

Jogar totobola à Segunda-feira é tão fácil...

fnunes

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 23:01É isso Vieira, contigo o Gyokeres tinha sido contratado e o João Neves e o David Neres não seriam vendidos, vendias era "três ou quatro monos que para lá andam".

Vamos todos acreditar que isso iria acontecer!  ;D

Os anos que o Vieira la esteve foram apagados da sua própria memória  :rir:


Di Nes

Se lhe oferecerem um tintol ainda desbronca tudo