Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco


lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 22:52Acerca do estádio está a falar a verdade.

Meia verdade. Esquece-se de dizer que aldrabou o orçamento de renovação do antigo para na AG se aprovar a demolição e a construção do novo.

A ideia era ser fazer um novo e destruir a catedral e para isso tinha de enganar os sócios.

E isso tem de ser bem frisado.

Eduardo Gomes

Citação de: Survivor em 12 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Setembro de 2024, 22:52@RicFerreira47
Algures num sofá em Lisboa



Tá de férias em espanha.

Acho que já está cá. Pensando melhor ele nunca trabalhou, esteve sempre de férias.

raio

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2024, 22:46A chamar calão ao ruim

Que circo do crlh

O Benfica está transformado no sporting do drogado. Temos um presidente perdido, sem capacidade para o cargo, com podres a chover em cima a cada minuto.


fixxxer

É estranho odiar tanto este gajo como odeio o pinto da costa?

Pedro Nunes 28


Sickness:SLB

Citação de: HB em 12 de Setembro de 2024, 22:51Luís Filipe Vieira: «Se fosse a eleições? Ganhava, não tenho dúvidas nenhumas»



"Ganhava, não tenho dúvidas nenhumas. Quem tem a obra feita? Quem ganhou os títulos que tenho? Quem recuperou o Benfica da falência? Quem profissionalizou? Por amor de Deus... quando conheci o Domingos disse que que tinha a quarta classe e que não sabia falar inglês, mas que sabia perfeitamente o que queria para o Benfica. Quando ele disse que era sportinguista eu disse que não havia problema, queria era competência."

in record



Claro que ganhava, todos sabemos isso. La no escritório estão os capangas prontos para inserir os resultados no computador já. Ao que chegámos... que nojo do caralho. Entregámos o nosso querido clube à máfia e agora temos um problema em mãos. Cada vez mais estou perto de largar isto tudo. Não aguento mais 4 anos desta gestão Vieirista/Costista/máfia do piorio.

Velazquez

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: PaulinhoB em 12 de Setembro de 2024, 22:52Sem Vieira a velha luz tinha caído de podre e estávamos a jogar nos pupilos do exército


Acerca do estádio fala a verdade.
Nem sequer o Pinto da Costa diz que o Porto tem estádio graças a ele

diego040675

Citação de: 220373 em 12 de Setembro de 2024, 22:54Quem é esse tal Nuno Costa?
um chulo que pediram ao orelhas para entrar lá para dentro

RGouveia.SLB


Indiana Jonas

"Nunca fui enxovalhado na rua"

É porque nunca me apanhaste, filho da puta!

Bailey

o gajo da cmtv tá a picar e a puxar o vieira , com jeitinho ainda o convence a candidatar se a presidente  :2funny:

Estudasses

Eu se visse este filho da puta na rua acho que não me controlava.

Afonzo


Já se pode dizer que este foi um dos episódios mais deprimentes da história do clube...


Começo a acreditar que o meu Benfiquismo poderá não resistir aos resultados eleitorais das próximas eleições!!! Farto desta mediocridade... Sporting e Porto a limpar a casa e nós com isto...