Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Redflyeagle em 12 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Dias13 em 12 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: joaom86 em 12 de Setembro de 2024, 22:17O Nuno Costa dei-lhe um tacho porque me pediram...

Foi isto que disse por outras palavras

Ainda era mais interessante saber quem pediu.

A quem é que ele deve favores?
Foi o João Gabriel. Ele disse isso na primeira vez que falou no Nuno Costa.

O Gabriel! Outro génio que passou pelo Benfica...

ISO

E o Costa também tratava o Xemite por mano?

sagan1976

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:35Ah, foda-se. E a equipa fantasma. Essa é brutal.
Equipa sombra. Não é fantasma. É uma forma do scouting trabalhar. Basicamente acompanha uma equipa, formada naturalmente por jogadores de vários clubes, que são a sombra dos jogadores do clube. Se sair A, compra-se B. Se sair Z, compra-se X. É perfeitamente normal e correto. Há uma linha de orientação. Um fio condutor. A perfilagem está definida e o jogador que substitui o nosso está acompanhado.


Sombra, fantasma, acabou tudo por ser o mesmo.

Harlem

O benfiquista médio vai pensar, entre Vieira e Rui Costa mil vezes o Vieira, volta!!! da mesma forma que pensaram entre Lage e Conceição venha o Conceição, ao menos é competitivo!!!

Há mais mundo sem ser só merda, acordem

Cob92


1979

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Portanto só o João Noronha Lopes é que tem condições ?

João Noronha Lopes
O homem da CIP
O ex-líder da Iniciativa Liberal

Dois ou três homens de empresas credíveis.

hayato_1904

Completamente rasgado, completamente humilhado pelo Vieira, pelo Vieira!!! Que grande miserável!


abar85


ruicouto10

Uma coisa é clara.
Tanto vieira como encosta estão com um medo danado que entre no Benfica uma direção que eles nao tenham controlo..

Que faça uma auditoria forense total e os meta a todos em problemas..

Outra coisa clara como a água.. o Seara vai fazer de tudo para que a revieao dos estatutos não passem... e para que nas próximas eleições seja apenas usado o voto electrónico..

Por isso muito importante comoare er em força na proxima AGE e juntarem se ao movimento de recolha de assinaturas que existe para destituir esta direção..
Todos os dias a mais que eles passam no clube.. é uma pedra a mais no caixão do Benfica de 1904!

vermelhoftw

Citação de: Paletes em 12 de Setembro de 2024, 23:33Fui socio 3 anos, deixei em 2019, sobretudo por considerar o LFV um vigarista. Que o é. E dito isto,  sei que o Benfica merece melhor

 
Mas a César o que é de César.

Comparar o Benfica de hoje com o Benfica de quando ele era presidente é comparar o incomparável.

O Benfica está completamente desprovido de qualidade e profissionalismo em todas as areas. Este LFV é um gajo com visão. É negociador. É líder.

O RC é um zero ao pé deste gajo




UM GAJO COM VISAO PRA TE ROUBAR NA FEIRA DE CARCAVELOS...

1979

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:47O benfiquista médio vai pensar, entre Vieira e Rui Costa mil vezes o Vieira, volta!!! da mesma forma que pensaram entre Lage e Conceição venha o Conceição, ao menos é competitivo!!!

Há mais mundo sem ser só merda, acordem

Vai ser difícil.

Só um Florentino Perez


Harlem

Fiquei com a ideia que se o Vieira apanha o Nuno Costa na rua lhe acertava o passo ;D

Viper1982

E ele a gabar-se que o a Benfica vai ser comido de cebolada nos direitos televisivos e depois a admitir que foi encavado pelo Porto e Sporting a seguir. Mas se calhar tem razão com esta direção ainda vai ser pior...🫠