Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

O RC é tão mau, tão mau que meteu em causa o sistema vierista de girar comissões. LFV vai agora lançar outro pião, para manter o status quo. Admira-me não ter falado no Mauro Xavier.

RGouveia.SLB

#367501
Em condições normais a expulsão do fdgp do vigas era um não assunto.

Dito isto, enquanto houver vieirismo e enquanto o ruie continuar, esqueçam isso da expulsão.
O ruie está enterrado em merda desde os tempos do seu mentor. E é um fraco sem qualquer coragem nem dignidade

ForçadoBloqueio

Foi deprimente ver o Presidente do Benfica em plena TV agarrado ao voto eletrónico, pior que um agarrado no Casal Ventoso nos anos 90.

NoNickBoy

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:37Que espectáculo degradante. Amanhã o presidente chega ao seixal com que cara? lol

Isto é um pesadelo sem fim... alguém que nos salve disto...

O homem tá de férias pa!

Como rato que é vai deixar a poeira baixar e depois é que volta.

John F. Kennedy

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 23:38Malta, o que disse do Noronha Lopes? Não vi esse momento.
Do Noronha não apanhei, mas do SoB ele disse basicamente ''até ganharam umas eleições''..

Fugiu-lhe a boca para a verdade...

Berna®

Vais ter que responder! Se ficares calado como sempre então perdeste o barco completamente e ele irá continuar a fazer o que quer.
Um fdp que já devia ter sido expulso de sócio ainda tem a lata de vir desestabilizar. Isto sim é ser oportunista. Tudo o que acusaram a oposição fizeram hoje.
Quero ver essas colunas seus montes de merda. Rua com esta gente toda. Temos que limpar o clube rápido, será guerra até ás eleições.
Hoje ficou provado que só querem lá estar, não pelo cargo, não pelo Benfica mas sim pelas oportunidades que se ganham em lá estar. Máfia descarada. Políticos populistas.

Ampulheta

Vieira:

- Ó mulher, estou preocupado com o Benfica. Andam aí candidaturas a desestabilizar o clube.

Mulher:

- E que vais fazer, querido?

Vieira:

- Vou ali num instante à CMTV rebentar com o presidente.

 :rir:

PS: Vieira está todo cagado com o voto electrónico. Acho que já todos têm a certeza que roubou as eleições contra o Noronha.

Senhordotor

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 23:33A verdade é que o Vieira falou e tocou em muitas merdas que aqui são ditas...

Sim pq ladrar é muito dificil. Ainda mais qd se ladra hoje q isto esta mal e amanha ladrasse q afinal o q esta mal é o absoluto contrário, q foi o q o Vieira fez, criticar coisas q ele fazia igual ou pior.

Em termos de falta de vergonha, só encontro paralelo com a campanha eleitoral do pinto.

Aka

Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:38Arranja uns netos, ruie. Dá direito a dez bilhetes.

E as casas deles dão direito a mais dez.

Baron_Davis

Citação de: teps em 12 de Setembro de 2024, 23:36Ó vigareira mete o voto eletrónico no cú.

praticamente a assumir que perdeu as eleiçoes em 2020

Dias13

Citação de: joaom86 em 12 de Setembro de 2024, 22:17O Nuno Costa dei-lhe um tacho porque me pediram...

Foi isto que disse por outras palavras

Ainda era mais interessante saber quem pediu.

A quem é que ele deve favores?

VelhaGuarda

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Portanto só o João Noronha Lopes é que tem condições ?

Red Bullet

Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Depois do shitshow do orelhas desta noite ainda achas o mesmo?

redfox1904

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:37Que espectáculo degradante. Amanhã o presidente chega ao seixal com que cara? lol

Isto é um pesadelo sem fim... alguém que nos salve disto...
Sim política de terra queimada.
Acabou de vez com uma pequena esperança que existisse com a entrada de novo treinador.
Depois de todos estes insides que passou cá para forma, amanhã, no seixal, vão todos ter medo da própria sombra.
A casa esta a arder e este, que se diz muito benfiquista, foi atirar com gasolina....


nidense

Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:35Ah, foda-se. E a equipa fantasma. Essa é brutal.
Mas é verdade, o scouting tem sempre uma equipa fantasma de potenciais contratações