Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nielsen

Como é que este cromo anda de férias com o clube a arder?

Kyoto

O unico ponto sensivel que concordo com o Vigas é o chumbo do relatorio de contas dar queda da direccao. Nao concordo e acho perigoso.

Alcool Gelson

A cereja no topo do bolo da entrevista de ontem foi mesmo o dizer que se fosse ele desmarcava a AG, isto depois de sodomizar o Rui a toda a hora.
Ditadura no seu melhor, e tivemos nós com 20 anos deste gajo no clube.
Entrevista sem nexo e pergunto-me o porquê de ter existido, qual o motivo da mesma, a cmtv vive destas merdas e agradece certamente.

Once_Human

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2024, 11:53Quase meio dia
Continua a fazer se de morto?

Achas que vai interromper as férias por causa de trivialidades?

Ainda se tivesse acabado o tabaco...


J_PN

Citação de: Nielsen em 13 de Setembro de 2024, 12:00Como é que este cromo anda de férias com o clube a arder?

João Malheiro explica

AS FÉRIAS (MESMO?) DE RUI COSTA
Vale tudo para denegrir, até ofender o Benfica e, no caso vertente, o seu presidente.
A notícia (?) tem corrido célere nas últimas horas: Rui Costa meteu férias!
Férias? Rui Costa, ainda hoje (quarta-feira), estará em pleno no exercício das suas funções.
Coincidindo com a debandada de jogadores para as diferentes Seleções, o presidente do Benfica descansou quatro dias. Ainda assim, sempre inteirado de todas as matérias em curso no Clube. Chamar a isso férias é uma provocação infame.
Férias, férias mesmo, foi algo que Rui Costa não teve nem terá.

pedro16

Rui Costa é presidente LFV ex presidente é isto o que os benfiquistas elegem??
Depois como querem ser felizes?
O benfiquista comum é muito burrinho é muito tapadinho o que me faz acreditar que muito dificilmente o Benfica sairá disto em breve.

abar85

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2024, 12:00O unico ponto sensivel que concordo com o Vigas é o chumbo do relatorio de contas dar queda da direccao. Nao concordo e acho perigoso.

São 2.

Slippin Jimmy


Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   

Kyoto

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2024, 12:00O unico ponto sensivel que concordo com o Vigas é o chumbo do relatorio de contas dar queda da direccao. Nao concordo e acho perigoso.

São 2.
Eu sei. Nao concordo.

Once_Human

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Nielsen em 13 de Setembro de 2024, 12:00Como é que este cromo anda de férias com o clube a arder?

João Malheiro explica

AS FÉRIAS (MESMO?) DE RUI COSTA
Vale tudo para denegrir, até ofender o Benfica e, no caso vertente, o seu presidente.
A notícia (?) tem corrido célere nas últimas horas: Rui Costa meteu férias!
Férias? Rui Costa, ainda hoje (quarta-feira), estará em pleno no exercício das suas funções.
Coincidindo com a debandada de jogadores para as diferentes Seleções, o presidente do Benfica descansou quatro dias. Ainda assim, sempre inteirado de todas as matérias em curso no Clube. Chamar a isso férias é uma provocação infame.
Férias, férias mesmo, foi algo que Rui Costa não teve nem terá.

Limpou os cantos da boca ao menos?

Vaso de 💩

lancadordedois

Citação de: Alcool Gelson em 13 de Setembro de 2024, 12:01A cereja no topo do bolo da entrevista de ontem foi mesmo o dizer que se fosse ele desmarcava a AG, isto depois de sodomizar o Rui a toda a hora.
Ditadura no seu melhor, e tivemos nós com 20 anos deste gajo no clube.
Entrevista sem nexo e pergunto-me o porquê de ter existido, qual o motivo da mesma, a cmtv vive destas merdas e agradece certamente.

sim disse disparates , incoerencias , mentiras , mas algumas verdades pelo meio parece me.

Faroleiro

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Nielsen em 13 de Setembro de 2024, 12:00Como é que este cromo anda de férias com o clube a arder?

João Malheiro explica

AS FÉRIAS (MESMO?) DE RUI COSTA
Vale tudo para denegrir, até ofender o Benfica e, no caso vertente, o seu presidente.
A notícia (?) tem corrido célere nas últimas horas: Rui Costa meteu férias!
Férias? Rui Costa, ainda hoje (quarta-feira), estará em pleno no exercício das suas funções.
Coincidindo com a debandada de jogadores para as diferentes Seleções, o presidente do Benfica descansou quatro dias. Ainda assim, sempre inteirado de todas as matérias em curso no Clube. Chamar a isso férias é uma provocação infame.
Férias, férias mesmo, foi algo que Rui Costa não teve nem terá.
Só falta dizer que o Banana não recebe salário ou coisa parecida do Benfica

Travpart

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   
Mas qual Dr. ???

Boa tentativa

AHDRA77

Após ter perdido umas horas a ver a entrevista do senhor do bigode (é também importante ouvir o lado de lá.. para fundamentar ainda mais as minhas convicções) entre as muitas pérolas, mentiras, etc... para mim uma das melhores é quando ele diz que um dos maiores legados que deixou foi a CREDIBILIDADE do Benfica!!

Certo... temos só que apagar da história do seu mandato:
. Mais de dezenas de rusgas e buscas ao Benfica
. As mais de dezenas de acusações e processos que envolveram e estão a envolver o Benfica
. Temos que apagar as milhares de horas em televisão e centenas de página de jornais a mandar lama para o Benfica!
. O devassar da comunicação confidencial do clube e dos seus segredos profissionais.
Que foram aproveitados por outros.

Tirando isso e outras coisas, confere! Enorme credibilidade!!