Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2024, 12:08E a parte do vigas ter ficado chocado por lhe terem tirado o direito a 10 bilhetes de borla :rir:
Só 10 bilhetes de borla!?

E ainda falam mal dele?

Comparem com as centenas ou milhares de bilhetes de borla do Macaco!

Diogo20

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Travpart em 13 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   
Mas qual Dr. ???

Boa tentativa

O Dr. LFV.
Dr. Merdas.

Bela Guttmann

Independentemente da pessoa que proferiu tais críticas, é um abanão do CRL a esta "estrumetura" e ao Encosta.

É um golpe que terá impacto nas eleições pois, para muitos benfiquistas, o orelhas ainda é uma pessoa a levar em conta e hoje voltariam a votar nele sem hesitar (por mais incrível e aberrante que possa parecer).

Embora não se goste desta personagem, fez mais pelo Benfica agora que durante todos os anos que esteve no poleiro.

abar85

Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Alcool Gelson em 13 de Setembro de 2024, 12:01A cereja no topo do bolo da entrevista de ontem foi mesmo o dizer que se fosse ele desmarcava a AG, isto depois de sodomizar o Rui a toda a hora.
Ditadura no seu melhor, e tivemos nós com 20 anos deste gajo no clube.
Entrevista sem nexo e pergunto-me o porquê de ter existido, qual o motivo da mesma, a cmtv vive destas merdas e agradece certamente.

sim disse disparates , incoerencias , mentiras , mas algumas verdades pelo meio parece me.

Só que essas verdades podiam também ser aplicadas a ele próprio e ele fez de conta que não.

Diogo20

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2024, 12:08E a parte do vigas ter ficado chocado por lhe terem tirado o direito a 10 bilhetes de borla :rir:
Só 10 bilhetes de borla!?

E ainda falam mal dele?

Comparem com as centenas ou milhares de bilhetes de borla do Macaco!
Ele nem devia ter sequer direito a comprar bilhetes porque hoje em dia só os associados conseguem comprar bilhetes. E este indivíduo já devia ter sido expulso.

Travpart

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Mas qual Dr. ???

Boa tentativa

O Dr. LFV.
Dr. só na tua cabecinha

dtfstoko

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Os chalupas estão num estado de nervos tal que já nem Benfica sabem escrever.
Devem ter sido aqueles que sempre se opuseram ao Vieira que obrigaram o RC a ficar 13 anos ao lado daquela besta.
Tu, RC e resto da chalupada só tiveram o que mereceram e não foi por falta de aviso mas infelizmente a cabeça não dá para mais.

slbfuckfcp

o LFV a falar parece eu a acertar no euromilhões depois do sorteio.

dasssssss

fartou-se de fazer merd@, são iguais... os 2 rua do BENFICA

johncleese

"Sabem o que é um neto perguntar se roubei o Benfica".

Não sabujo, não sabemos porque nós não roubámos o Benfica. O teu neto é mais inteligente que os labregos que votam em ti

vermelhoftw

A REACCAO DESTE CORNO DIRÁ O PORQUÊ DA ENTREVISTA DE ONTEM DO BANDIDO DE BIGODE!!!

POR ENQUANTO NADA...

raio

Mas qual Dr. ???

Boa tentativa

O Dr. LFV.

Dr. do quê?

Farinha, pneus...

Tá bonito isto.

Alcool Gelson

Citação de: vermelhoftw em 13 de Setembro de 2024, 12:16A REACCAO DESTE CORNO DIRÁ O PORQUÊ DA ENTREVISTA DE ONTEM DO BANDIDO DE BIGODE!!!

POR ENQUANTO NADA...
Ex bigode

Boxtobox

Tenho mais nojo ao Vieira do que ao Pinto da Costa.

RedPass

Citação de: Pablito13 em 13 de Setembro de 2024, 05:03
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Eu com uma peruca sou mais bonito...bem mais.

darth vader

Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 12:10
yah... Devia ter vergonha de sequer mencionar isso. Que sociopata!
Quando era presidente, nem assistia aos jogos, passava a maior parte do tempo ao telemóvel.