Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:46Com todo o respeito, mas não falem do que não sabem

O Eduardo Stock da Cunha é dos melhores gestores em Portugal. E não, não teve nada ligado ao BES. Pelo contrário, foi precisamente o gajo que foi chamado pelo estado para levantar o novo banco, depois do buraco causado pelo BES.

O homem tem um currículo top, nunca esteve ligado a casos nenhuns, e é um grande Benfiquista ( com B grande ). Caírem no homem só porque Vieira o sugeriu, é completamente ridículo. Mil vezes o Stock da Cunha ao Rui Costa

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 11:21Este não leva o meu voto de certeza absoluta. Prefiro votar em branco

Ao que chegámos, qualquer badameco que se mostre contra o sistema já pode ser presidente de um clube com a dimensão do Benfica ahahah

Onde paira a cultura de exigência neste clube ?

Ponham me a frente um tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, e aí sim, esse terá o meu voto. Vou aguardar serenamente que apareça esse candidato

Fez Bingo.


Quais as probabilidades de esse tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, ser o nosso Maurinho?

De modo furtivo, o Vieira mandou uma tacada no 11 razões quando falou mal de quem anda a pedir eleições antecipadas (o 11 razões foi o único a fazê-lo na AG que decorreu no Estádio).

E elogiou bastante o amigalhaço do Novo Banco, portanto...

VelhaGuarda

Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 16:13João "defensor do presidente atual" Malheiro



Quando vier outro presidente, ele enterra o actual. É um engraxador à procura de tacho.

Purple Rain

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 16:20
Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





Só não diz é como vai presidir ao Benfica sem powder entrar no Estádio da Luz e no Centro de Estágios do Seixal.
Ah, compra um telemóvel ao guarda prisional e dá as ordens a partir de Vale de Judeus !
 ;D


Chamou-lhe banana de forma mais soft.

Ele nunca se vai candidatar, se o fizer não vence as eleições. É a minha opinião.

O Vieira está de cabeça perdida e neste momento vive numa realidade paralela.
Ontem assassinou o seu successor em directo na TV e ao fazê-lo suicidou-se.
Eu estive 20 anos há espera disto. Vinte anos é muito tempo ! Até que enfim !

BANG, BANG !
I shut you down, BANG, BANG!
You hit the ground BANG, BANG!
.... tenho na cabeça a voz da Amy Winewhouse  :2funny:



lancadordedois

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:46Com todo o respeito, mas não falem do que não sabem

O Eduardo Stock da Cunha é dos melhores gestores em Portugal. E não, não teve nada ligado ao BES. Pelo contrário, foi precisamente o gajo que foi chamado pelo estado para levantar o novo banco, depois do buraco causado pelo BES.

O homem tem um currículo top, nunca esteve ligado a casos nenhuns, e é um grande Benfiquista ( com B grande ). Caírem no homem só porque Vieira o sugeriu, é completamente ridículo. Mil vezes o Stock da Cunha ao Rui Costa

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 11:21Este não leva o meu voto de certeza absoluta. Prefiro votar em branco

Ao que chegámos, qualquer badameco que se mostre contra o sistema já pode ser presidente de um clube com a dimensão do Benfica ahahah

Onde paira a cultura de exigência neste clube ?

Ponham me a frente um tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, e aí sim, esse terá o meu voto. Vou aguardar serenamente que apareça esse candidato

Fez Bingo.


Quais as probabilidades de esse tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, ser o nosso Maurinho?

De modo furtivo, o Vieira mandou uma tacada no 11 razões quando falou mal de quem anda a pedir eleições antecipadas (o 11 razões foi o único a fazê-lo na AG que decorreu no Estádio).

E elogiou bastante o amigalhaço do Novo Banco, portanto...

ya lol o Trump de Alverca proporcionou novamente momentos unicos de comédia real

_Xebola_


lancadordedois

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 16:13João "defensor do presidente atual" Malheiro



Quando vier outro presidente, ele enterra o actual. É um engraxador à procura de tacho.

"tu gostas é disto"


fil79

A resposta já está a caminho, mas vai demorar uns dias a chegar (depende dos correios espanhóis)


Armani

O Benfica é a maior teta que o arguido alguma vez teve e terá. Muito mais do que a branca. Ninguém abre mão de um filão de ouro destes sem mais nem menos.
Ele precisa desesperadamente de alguém que continue com os esquemas. O Rui Costa já demonstrou que não serve, logo, é dispensável. Agora vamos levar com o endeusamento do novo testa de ferro.

Iron Mask

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Setembro de 2024, 16:16
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 07:20O vieirismo cresceu tanto que já tem facções.


É como no wrestling:

NWO tem tanta gente que se divide-se em NWO Hollywood e NWO Wolfpac. Depois se se entenderem mais à frente, voltam a juntar-se.



Esperemos é que o Vieirismo não seja 4Life

Miguel Caeiro

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





Como se este fdp fosse!!!!

O maior fdp que tive o desprazer de ver presidir o Benfica!!!!!! Asco

LONGE! MUITO LONGE!!!

 :disgust:

O Património

Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Ontem fiquei mesmo com a ideia de que se ia recandidatar (a história de ter de falar com a família nunca falha) e de que, caso ganhasse, ia buscar o filho da puta do Frontal.

não vi a entrevista, mas li aqui tanta coisa que acho que já dá para ter uma boa ideia.

Continuo a achar que não se vai recandidatar.

Tendo em conta os contornos da sua saída, seria de uma tremenda falta de noção, a roçar o surrealismo.

Talvez alucinação colectiva tenha sido uma expressão exagerada, até porque percebo (mais agora, depois da entrevista) que a malta fique com essa ideia.

eplunum

Faz alguma coisa de útil e expulsa o vigarista de sócio.

Alcool Gelson

Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:06
Citação de: af10 em 13 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Ontem fiquei mesmo com a ideia de que se ia recandidatar (a história de ter de falar com a família nunca falha) e de que, caso ganhasse, ia buscar o filho da puta do Frontal.

Acho que ele quis dar a ideia que vai meter um candidato apoiado por ele

Veremos.

Um candidato apoiado por ele já lá está. Aliás, ele continua a mandar em tudo no Benfica, a malta é que é ingénua.
Ele até disse que era o "estoque da cunha".
Foi bem claro a sugerir para ele se candidatar que teria o apoio dele.
Os amigos são para as ocasiões

VelhaGuarda

Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 16:13João "defensor do presidente atual" Malheiro



Quando vier outro presidente, ele enterra o actual. É um engraxador à procura de tacho.

"tu gostas é disto"


O gajo não tem mesmo vergonha nenhuma. É um batráquio.

VelhaGuarda

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





Como se este fdp fosse!!!!

O maior fdp que tive o desprazer de ver presidir o Benfica!!!!!! Asco

LONGE! MUITO LONGE!!!

 :disgust:

Ele até é lider, mas, é só para o que lhe interessa.