Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hischier

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 09:54Ainda não se ouviu nem um ai nem um ui por parte deste mano em relação ao enxovalho de que foi alvo em horário nobre.
Aliás, tirem o cavalinho da chuva em relação à expulsão de sócio do mentor deste inútil.

É um fraco, sem amor próprio nem dignidade. E está completamente enterrado em merda.

Está à espera do resultado do jogo para perceber que discurso faz. Se ganharmos vem como tomatudo a falar de abutres e a "mandar" deixar trabalhar, se perdermos pontos vem como coitadinho a falar de ser preciso dar estabilidade à equipa. Mas a mensagem de fundo é a mesma de qualquer forma

johncleese

Vocês falam em enxovalho, mas o traficante é que se enxovalhou a ele próprio. O sr costa não precisa que ninguém o enxovalhe, ele trata disso sozinho todos os dias


piwo

O Jaime Antunes a passar as infos todas ao Kadafi e a rir se na tua cara

Napster

Tenho muitas muitas dificuldades em comprar esta suposta guerra entre lfv e rc. Muitas mesmo...para mim isto é apenas uma cortina de fumo ou uma tentativa desesperada de reforçar o RC com os afamados "ataques externos". Aliás, conheço alguém que frequentava o circulo do RC que até à bem pouco tempo me garantia que o RC e o lfv falam ao telefone praticamente todos os dias

Silveralho

Citação de: Napster em 14 de Setembro de 2024, 10:24Tenho muitas muitas dificuldades em comprar esta suposta guerra entre lfv e rc. Muitas mesmo...para mim isto é apenas uma cortina de fumo ou uma tentativa desesperada de reforçar o RC com os afamados "ataques externos". Aliás, conheço alguém que frequentava o circulo do RC que até à bem pouco tempo me garantia que o RC e o lfv falam ao telefone praticamente todos os dias

Eu é o oposto, tenho zero dificuldade porque são farinha do mesmo saco, a diferença é que o orelhas tem capacidade de decidir.

Um quer voltar ao poleiro e o outro não sabe bem como lá foi parar e não quer sair

Granizo


Shinfo


Granizo

Citação de: Napster em 14 de Setembro de 2024, 10:24Tenho muitas muitas dificuldades em comprar esta suposta guerra entre lfv e rc. Muitas mesmo...para mim isto é apenas uma cortina de fumo ou uma tentativa desesperada de reforçar o RC com os afamados "ataques externos". Aliás, conheço alguém que frequentava o circulo do RC que até à bem pouco tempo me garantia que o RC e o lfv falam ao telefone praticamente todos os dias

Pode ser manobra para a revisao de estatutos nao passar.
E bem simples, o lider fez o que prometeu, os socios e que nao aprovaram! A narrativa e simples.

Aguiavareira

Citação de: Once_Human em 14 de Setembro de 2024, 09:07O mano já apareceu?


Ainda é cedo o mano banana está muito stressado e depressivo com os últimos dias de mercado

Smashin


johncleese

Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 10:46

Mais um a derreter o menino da lágrima

E a derreter quem o colocou lá, o maior criminoso da história do Sport Lisboa e Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: pexim em 14 de Setembro de 2024, 09:07
Citação de: Golden_Adler em 14 de Setembro de 2024, 08:27
Citação de: Mozerovic em 14 de Setembro de 2024, 07:32O Rui Costa começou bem, foi buscar um treinador com ideias diferentes, deu lhe um grande plantel. Organisou a final four da liga europeia de Andebol, permitindo o grande feito da equipa.
Depois começou a desconfiança com a venda do Enzo, depois de 6 meses, a renovação do treinador sem ainda ter ganho nada, a venda do Gonçalo, as negociatas, manter o treinador, vender tudo o que mexe e comprar a torto e a direito etc. Destrui se o plantel e com os argentinos a fzerem o que querem.
Um bom resumo do que foi o reinado do Ruizinho
Esquece a primeira etapa.
Muita gente quer fazer passar a ideia de que o Ruizinho só começou na época 22/23. Mas a verdade é que ainda hoje anda por ali um mono contratado por ele no verão de 2021 e que nem ele já se lembrava dele de seu nome Meite.
O Costa podia delegar a presidencia do clube no Meité. Faria alguma diferença?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: piwo em 14 de Setembro de 2024, 10:14O Jaime Antunes a passar as infos todas ao Kadafi e a rir se na tua cara

Todos passam.