Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

Red skin

Uau... nem sei o que dizer, mas uau... depois de tudo o que se passou, nem um piu. A situação é pior do que eu pensava.

MaFd_R@_SLB

tiago_alexx

Citação de: tiago_alexx em 03 de Setembro de 2024, 21:30Sabem aquela análise ao mercado que este banana faz a cada mercado de verão ?

Este ano ou vão "cagar e andar" e fazer de conta que não houve mercado de verao ou vamos ver este banana a "explicar" contratações que foram feitas para o modelo do treinador despedido á 4a jornada ou contratações feitas ja sem treinador.

Qualquer das opções que siga dará merda.

15 dias passaram sobre este meu post. Parece que optaram pela primeira opcao.

Nada de estranho para estes ratitos .

Once_Human

L1968

Petrov_Carmovich

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Setembro de 2024, 23:46É isto... balha-nos deus.

image upload

Fizeram-me rir feito parvo aqui no café de manhã, com gente a olhar para mim.

Não admira que eu precise de ajuda psicológica.

Borges Coutinho

Este "cavalheiro" gosta muito de apregoar o seu benfiquismo. Pois bem, teve uma oportunidade de ouro para o demonstrar e foi o que se viu. Agora tem outra: não se candidatar em nome da transparência, da competência e do corte definitivo com o vieirismo.
Ah! E pôr-se completamente ao dispor da Justiça portuguesa porque, certamente, terá contas a prestar.
Mas como é um ser invertebrado, completamente agarrado ao tacho e sem outras fontes de rendimento (dada a sua manifesta incompetência para qualquer outra coisa que não seja chutar uma bola), o mais provável é candidatar-se. Pior para ele, mas, sobretudo, pior para o nosso Benfica.

Majin Buu

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 09:13Uau... nem sei o que dizer, mas uau... depois de tudo o que se passou, nem um piu. A situação é pior do que eu pensava.
deve estar entalado até ao pescoço e com o Vieira como arguido não convém que fale senão vai-lhe fazer companhia.

É a conclusão fácil de tirar após este silêncio tenebroso.

L1968

steixeira

Citação de: Oscor78 em 17 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: hayato_1904 em 17 de Setembro de 2024, 18:58Então, este ano não vai haver a habitual emissão na BTV a explicar o mercado de transferências? Ou ainda estás a recuperar do sexo anal que o orelhas te deu em direto na TV??? Existem duas características que me enojam nas pessoas, a incompetência e a covardia! Infelizmente o homem que atualmente preside o meu clube padece dessas duas características! Um rato, um verme autêntico!
A transparência é quando dá jeito
Tão transparente que nem se vê

Majin Buu

Citação de: L1968 em 18 de Setembro de 2024, 10:35Mano vais à assembleia?
Só aparece nesse dia e mesmo assim vai ter o apoio da maioria dos sócios enfim.

Faroleiro

Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2024, 10:38
Citação de: L1968 em 18 de Setembro de 2024, 10:35Mano vais à assembleia?
Só aparece nesse dia e mesmo assim vai ter o apoio da maioria dos sócios enfim.
Ainda inventa uma desculpa e só aparece por video-conferência.