Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

Eu acho que nem numa possível acusação ele irá pedir demissão, quanto mais com entrevistas.

Quem chega a um tacho destes não abdica nem por nada. Seja pelo salário, mordomias, cartões dourados, etc. Os Porsches não andam a água. E no caso do nome dele estar numa eventual acusação os gastos em advogados seriam brutais...

Harlem


Loopkin

Citação de: Harlem em Hoje às 17:28
Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 16:15Promete.



Em que canal e em que dia da isto?

Hoje no Jornal Record. Deve passar no canal NOW ou CMTV.

RGouveia.SLB

Ainda nem se sabe o que o Luís Mendes disse na entrevista, mas é uma questão de tempo até ser acusado de ressabiado porque perdeu tacho.

Dito isto, espero que o Luís Mendes tenha carregado bem no mano e restante entourage.

Hofstede1904


lancadordedois

Citação de: Loopkin em Hoje às 17:27Eu acho que nem numa possível acusação ele irá pedir demissão, quanto mais com entrevistas.

Quem chega a um tacho destes não abdica nem por nada. Seja pelo salário, mordomias, cartões dourados, etc. Os Porsches não andam a água. E no caso do nome dele estar numa eventual acusação os gastos em advogados seriam brutais...

Citação de: Harlem em Hoje às 17:28
Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 16:15Promete.



Em que canal e em que dia da isto?

ora aqui esta algo com mais sumo do que a "entrevista" de ontem ou la quando foi

_Huji_Slb

Diogo Luis e Sofia Oliveira arrasaram-no.

o Rui fez uma vigarice ao clube, se o Benfica nao queria vender o neves,porque pagou uma comissão de 10% ao Mendes.


IloveSLB2014

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1838971699871518856

"Ameaça a Luís Mendes dentro do seu próprio gabinete por querer rever contratos dentro do Benfica "

2fenix2die

Mais um dia, mais uma entrevista que o "Mano" vai ser encavado, mas no final, "no passa nada", e continua tudo na mesma, até ao descalabro final.

Demora muito a  :police: , só eles é que nos podem salvar.


van33


joemigal

Desculpem. Mas isto já está a cheirar tão mal que já começo a achar que na verdade o Rui Costa está a incomodar muitos interesses..

E para incomodar serão sempre os interesses dos que lá estavam... Cheira tanto a Vieira

Espero que o Noronha venha por cobro a isto na altura certa

Loopkin

Citação de: van33 em Hoje às 17:45
Citação de: Loopkin em Hoje às 17:29
Citação de: Harlem em Hoje às 17:28
Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 16:15Promete.



Em que canal e em que dia da isto?

Hoje no Jornal Record. Deve passar no canal NOW ou CMTV.
No jornal?

A entrevista é ao Record. Devem colocar no site, suponho. E passar excertos nos canais de tv.

2fenix2die

Citação de: fpie em Hoje às 17:19
Citação de: GengisKhan em Hoje às 17:17
Citação de: Stigmat em Hoje às 17:07Era bom é que esse Mendes explicasse os FSE galopantes.

"Trabalhos Especializados"
Entre a SAD e o Clube estão "só" 23M.

Consultoria, Advogados, Serviços de IT, etc. Foi assim que apanharam o Miguel Moreira.

tanta gente a comer todos os dias,  pior que um quartel, aqui é só de lavagante para cima
Se entrasse uma direção honesta, se calhar 30% dos funcionários tinham que ser despedidos, pois devem andar a lesar o clube de alguma forma.

O Benfica até na compra do papel higiénico, deve sair lesado, e paga comissões.

pexim

Citação de: all_blacks em Hoje às 10:40Um banana que disse uma mão cheia de nada quando há 3 meses dizia que ia fazer o maior investimento de sempre na equipa... vamos por partes:
1. Precisamos de vender para equilibrar as contas... até aceitaria mas precisamos mesmo de vender 150 milhões por ano e ter mais de 80 milhões de mais valias todos os anos??? Será isso sustentável a longo prazo?
2. Um tema que gostaria de ter visto discutido é porque será que nós precisamos vender todos os anos a nossa joia da coroa (só nos últimos 2 anos, Enzo, Gonçalo e João Neves) e nossos rivais não só mantém os melhores (Diogo Costa, Galeno, Gyokeres, Inácio, Pote) como se reforçam?
3. Reforçou a estupidez ao dizer que só tivemos resultados negativos porque atrasamos as vendas... será que não percebe que só tivemos resultados negativos porque temos gastos com pessoal e principalmente FSE completamente descontrolados... se tivéssemos vendido antes já estávamos a precisar de vender para equilibrar próximo exercício.
4. Mais... se as vendas já não influenciavam para os resultados do ano, pq vender apressadamente o João Neves por um valor tão irrisório para o seu valor. Será que além de descontrolo nos custos também temos problemas de tesouraria?
5. Voltando ao João Neves... vendemos por metade da cláusula um jogador de 19 anos que só irá valorizar no futuro... aliás isso tem sido reconhecido por todos como um dos melhores negócios do ano para comprador.
6. Na volta pegamos o Renato de quem gosto muito mas que infelizmente não está em condições de jogar... acho que não só pegamos um jogador que não encaixa na equipa como tenho dúvidas se irá ser útil ao longo do ano.
7. O David Neres foi embora porque não era titular e tinha 27 anos... para ficarmos com o Di Maria que tem 37 e o futuro a sua frente! Di Maria nunca deveria ter renovado como se vê pro seu rendimento neste início de ano (comparem os golos e assistências com o ano passado).
8. O Morato sai por uma sandes de chouriço quando se rejeitou 35M no ano anterior... não entendo o que mudou para agora ser atrativo o negócio é ano passado não.
9. O Marcos até entendo como uma boa decisão de negócio mas não entendo como se compra uma promessa destas e nao se aposta nela ao ponto de ter de aproveitar a primeira oferta para vender (lembro que a justificação da compra por 18M+10% era que seria uma grande oportunidade de negócio, ou seja, o jogador valeria pelo menos o dobro).
10. Resumo da ópera não temos projeto desportivo, estamos sufocados financeiramente tanto ao nível dos custos como de tesouraria e temos um banana na presidência!

Este ano e crucial para a sobrevivência do nosso Benfica e espero que nos mobilizemos para tirar este cancro que nos tira a vida do Benfica...
Eu ia responder à tua primeira pergunta, mas depois tu respondes a ti mesmo.

CarlosD

"Ele se quiser que venha falar"

 :2funny:

Esta quero ver